Ir para

[10K POR SEMANA COM PRODUTO DE R$47]

Gui Salezze

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
Em 29/05/2022 em 05:12, Gui Salezze disse:

FALA GALERA, TUDO CERTO?

Bom, vim compartilhar com vocês o que vem dando certo pra mim numa coprodução.. eu sei, coprod é chato, mas caiu no colo do pai aqui, eu faço acontecer só que.. com o que eu vou mostrar pra vocês hoje, muito provavelmente vai dar certo pra muitos de vocês!

Seguinte, eu hoje atuo no black pela simples questão que vim do mercado de lançamentos e já nao aguentava mais ser coprodutor... Odeio lidar com gente principalmente ter que cuidar da vida de experts.. que é o problema que alguns daqui possam ter

Demorei 32 minutos pra escrever esse post, que se tornou uma aula, o Gui pede duas coisas:

Curta esse post aqui e me segue lá no instanelson: @guisalezze

COMO EU ESTOU FAZENDO 10K POR SEMANA NUMA COPRODUÇÃO?

Por fazer parte de um MasterMind e já ser conhecido por ter muito resultado, me fizeram uma proposta pra ser consultor por 1 lançamento.. como nunca tinha prestado esse serviço, cobrei baixo e passei tudo que sabia. Após dar certo, me tornei coprod da expert em 1 mês. e vou te falar tudo que fiz...

Até eu chegar
Nicho: Ingles

Seguidores: 5,3k (FEVEREIRO/22) FICA AQUI ATÉ O FINAL QUE VOCÊ VAI VER O QUE ACONTECEU NESSE NUMERO

Como funcionava até eu chegar no projeto: Lançamentos ocorriam a cada 50 dias, eram investidos 5k pra voltar em torno de 25k a média...

IR CONTRA A MARÉ

Por conta do tempo que tenho no mercado de lançamentos, comecei a percerber certas coisas que estavam acontecendo pra todo mundo. A porr*** da sofisticação do mercado, mas aí vc pode falar "po, gui... mas isso é bom" e eu concordo contigo, mas o roi vai achatando cada vez mais e vc precisa se reinventar. Dito isso, fui estudar o mercado de lançamentos de cursos de inglês e ABSOLUTAMENTE TODO MUNDO FAZIA A MESMA COISA

Foi então que eu falei pra gerente de projetos e para a expert: Bom, todos do nicho fazem a mesma coisa.. distribuição de conteúdo, captação, lembrete, 4 lives, abre carrinho pra um curso de 997 (ou mais) e remarketing. Nós não vamos fazer isso.. Todos estão indo pro mesmo caminho e tendo os mesmos resultados... por isso que nós vamos ir contra a maré e fazer o que nenhum deles está fazendo. A cada semana que passa fica mais dificil de converter o lead frio. Levando em consideração a conversão do mercado que é 1%.

ESTRATÉGIA CONTRA MARÉ

Essa estratégia contém algumas etapas, e você precisa ter um alinhamento de expectativa com seu expert e ele tem que entender que o jogo nao é agora. lançamento é só uma estratégia. Expert é o projeto e nao apenas uma estratégia

Dito isso, pegamos um curso que era pouco vendido e reduzimos o preço. 97 para 47. Pagina de vendas Feita, Produto bom. Show! Jogar trafego direto? NÃO

1º ETAPA: MACETE DO MILHÃO

Macete do Milhão é uma técnica que aprendi com meu mentor, Jhonatan Berger. Essa técnica é voltada pra aumento de seguidores no instagram.

Basicamente é: Botão turbinar e acompanhar métricas: CPC<10c e CPS (custo por seguidor): até 0,20c

E ai vc pode estar pensando: porr***, mas já vi gente até aqui dentro do fórum falando disso aí. Ok, jovem, mas não da maneira q eu vou te explicar.

Sabemos que seguidor não paga contas. Compradores sim.

Então, segue o pai aqui

2º ETAPA: ADESTRAMENTO

Aqui é que começa a brincadeira... Após acertado o macete do milhão, o perfil do expert tem que ser receptivo.

Como assim? 

Destaques de: Comece por aqui, Aprenda x, Aula Gratuita, Alunos, Método... são bem importantes, assim como uma bio bem feita.

"Ah, mas é foda fazer conteúdo." ... Eu sei e concordo jovem, mas veja. Perfil receptivo + macete do milhão acertado nas metricas que disse o que acontece? seguidores... Todo dia abra caixinha de pergunta... pronto! seu conteúdo ta ali, responder a galera. Aí vc varia entre escritos e video.

3º ETAPA: PROBLEMA + SOLUÇÃO

Vocês já estão cansados de saber que pra vender algo, é só ter um problema. Então vc vai ter que futucar o problema e vender a solução!

Qual é a nossa? Pronuncia The Flash. 47 reais.

4º ETAPA: VIRADA DE CHAVE

Opa, Pera aí.. Então vamos entender: Macete do milhao = + seguidor. Produto de 47 na bio+destaque+stories = criação de base.

OPAAAA Estamos criando base e amortizando o custo do tráfego do macete do milhão. 

Então perceba: Mesmo pagando para ter seguimores, eu to vendendo aqui. 

Vender curso High Ticket pra publico frio é tenso.. olha a jornada do lead.. pode ser que ele se cadastre hj mas vc só consegue converter daqui 4 meses... 

Por isso a importância de fazer uma boa base.

5º ETAPA: LANÇAMENTO FODA-SE

Então,  chegando aqui, na altura de março, a expert só conseguiu segurar até aqui sem lançar... Precisavamos lançar pra poder ter mais caixa. Nesse ponto tinhamos investido 7,8k, faturado 13,5k (com produto de 47) e mais 20k seguidores no perfil. 

Como funciona o Lançamento Foda-se?
Grupo de Super Interessados -> Oferta Aberta desde o começo-> Fritação (segredo do sucesso do foda-se) -> Link do Checkout

OBS: SIM, SEM LIVE MESMO! Expert nao era boa de pitch e só testava qnd faziaa lançamento.. ou seja: 5k pra testar um pitch (e se desse errado???)

Páááá 22k! 

Veja... com apenas 7,8k faturamos no total 35,5k em 1 mês. Ok, resultado similar ao que faziam antes... mas com um porém, estávamos criando uma base de CLIENTES e não de LEADS 

6º ETAPA: IMPLEMENTAÇÃO DE INTELIGENCIA DO PROJETO

Com o sucesso até a quinta etapa, fui convidado pra participar como coprodutor recebendo % de parte do projeto. Topei pq vi que era extremamente promissor.

Dito isso, socamos dinheiro no Macete do Milhão e fizemos variantes dele... Com isso, implementamos upsell imediato de 97 que temos 10% de saída.

Também Pagamos consultoria de um dos melhores Email Marketer do Brasil. Lorenzo Sarcinelli. Simplesmente mudou nosso jogo.

Aumentamoos mais ainda os seguidores: Agora estamos em Abril (na historia) e a meta era vender 15 cursos por dia. Repare que não usei tráfego direto ainda!

Perfeito

Do dia 11 de abril até 17 de maio. 20k de faturamento (Veja que não estamos buscando lucro ainda) 60k seguimores Total e resolvemos fazer outro Lançamento Foda-se

Resultado: 40k no 2º lançamento foda-se (100% lucro)

7ª ETAPA: PREPARAÇÃO PRA 1MILHÃO:

Bom, essa etapa nos encontramos agora. 

Batemos 101k de seguidores exatamente agora.1617149450_WhatsAppImage2022-05-29at05_06_38.jpeg.00dbc37538eb7f3390b051a1e70fa438.jpeg

Estamos fazendo 10k POR SEMANA de faturamento com produto de 47 + upsell imediato de 97 com 10% de saída

image.png.aca5670d7d9ac1d3dbdc993dc6cccde0.png

Trouxemos um copy muito sinistro pra Alinhar o operacional de copy + funis + engajamento nos emails + narrativas

Estamos em captação de leads pra fazermos um lançamento convencional pra entender se a oferta do Lançamento Foda-se vai ser bem aceita em outro formato.

Após esse lançamento, já definimos: 

Estamos jogando conteúdo no tiktok + youtube

A meta agora é: Vender 50 Cursos de R$47 por dia + aumentar pra 20% o Upsell Imediato de R$97 + Adicionar um produto na esteira de 197 (só vai por email)

Ou seja, Queremos fazer 250k por mes só com produtos perpetuos APENAS NO MACETE DO MILHÃO

Pq meu amigo, nosso servidor ta ruim, perdendo muito tráfego... mas quando ajustar, jogaremos trafego direto e com isso não tenho duvidas que faremos 6k de faturamento por dia

Demorei 32 minutos pra escrever esse post, que se tornou uma aula, o Gui pede duas coisas:

Curta esse post aqui e me segue lá no instanelson: @guisalezze

Muito Top.

Cara sobre o servidor deixa um vps somente para Landing page.  e usa com subdominio tipo lp.seusite.com.br

Ai tem duas opções criar html pulo e coloca nesse vps, os script controla pelo tagmanager.

Ou instala pelo wordops o wordpress com fastcgi + WProcket você vai ter o servidor otimizado de forma simples e wprocket otimiza pelo front end do site.

O resto e so otimiza a Landing page.

Agora sobre a perda de tráfego, tem diferença da fonte de tráfego, o google jogo diretamente pro navegador do usuario, o Facebook Ads, abri um próprio navegador, isso faz com o tempo de carregamento da página seja maior que o normal da página.

Eu falo porque, a mesma pagina no google já tive 87% de carregamento contra 75% no Facebook Ads

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
Em 12/06/2022 em 21:46, Gui Salezze disse:

O que eu entendo:

cpc menor que 0,35cents vc acertou o publico

CPS maior que 0,50 cents vc nao acertou a comunicação... 

Mas não tem jeito, macete é teste atrás de teste até acertar... e isso varia de nicho pra nicho

To pra implementar ela também! Vou testar daqui umas semanas

Ainda estamos em lançamento, e lançamento só se fala dps que termina hajhahaha

E ai bro. Como anda o decorrer do projeto? 

Link para o comentário
21 minutos atrás, Digonez disse:

Post animal, parabéns pelo conteúdo!

Fala mais sobre o "Macete do milhão". É campanha de engajamento em cima dos posts que performaram bem?

É direto pelo celular, o "impulsionar publicação", então acaba virando uma campanha de tráfego.

Aqueles posts que você vê "Acessar perfil do Instagram" na CTA.

Só é possível gerar esses no celular e POR ALGUM Caralh***, é muito mais barato que na BM.

Eu já tentei gerar eles no celular, pegar o ID (porque ele gera um), e fazer tráfego na BM.

E mesmo assim, fica mais caro, quase o dobro.

Então faça no celular que dá mais bom!

É difícil pra caramba achar um por menos de 10 cents o CPC, mas quando acha, é essa explosão de resultado aí.

Joga "macete do milhão jhonatan berger" no YouTube.

Ou clica direto aqui : https://www.youtube.com/results?search_query=macete+do+milhão+jhonatan+berger

Tem vários cortes dele explicando.

Boas vendas, abraço!

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...