Ir para
  • -1

[DÚVIDA] COMO INSTALAR O PIXEL DO TIK TOK CORRETAMENTE

otnmnvbrrssoai

Pergunta

Fala Ratos, boa tarde!

alguém consegue dar uma orientação sobre qual a melhor maneira de instalar o pixel do tiktok? minha conta é antiga mas comecei a rodar agora, o método que tenho é o código no html head mesmo...não configurei evento de conversão manualmente, parametro nada...porém ele não marca visualizações de pagina na campanha ou conjunto, no total de eventos do pixel aparece a contagem com uma perca consideravel em relação a shopify.

Vi também algumas pessoas orientando a realizar a instalação através do app tiktok na shopify, mas vi muitos comentários em avaliações de pessoas dizendo que tiveram a conta suspensa após instalarem o app.

A campanha de vocês marca visualiação de pagina? isso afeta na otimização/escala?

Link para o comentário

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Em 29/05/2022 em 19:53, Harvey Specter disse:

O meu coloquei dentro do tt para marcar Viewcontent na pagina inicial, e criei um outro evento para visualização do produto (faço drop),funcionando perfeitamente até agora

O que seria TT? pode me mandar esse código aqui ou privado por favor?

Link para o comentário
  • 0
1 hora atrás, Alvo Dumbledore disse:

Ainda nao descobri como marcar o evento de Compra, já instalei na Evermart, porém dentro do gerenciador de eventos nao aparece o Evento de compra...

E olha que já sairam varias vendas depois que instalei esse pixel..

Quero otimizar pra compra kkkk

Aqui uso yampi e marca certinho so colocando o pixel la

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...