Dominic Toretto Postado Maio 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2022 Fala pessoal, estou precisando de alguém que faça criativos com alto CTR (link) no Facebook. Se tiver casos para mostrar melhor. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Illuminaty Postado Maio 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2022 Eu faço criativos em vídeos profissionais de até 1 minuto todos com CTR alto contato 51994113720 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
enz0robert Postado Fevereiro 9, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2024 Cara, eu trabalho com criação de criativos otimizados pra ter um CTR alto, se quiser trocar uma ideia e ver alguns jobs que já fiz, só chamar que te passo meu portfólio. Tenho vários cases de sucesso que posso mostrar pra vc ter uma ideia do que consigo entregar. E relaxa, pq sei como o Facebook pode ser um campo minado pra engajamento se não pegar o jeito certo do design e da copy. Foco total em performance aqui! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
azx15ominix Postado Fevereiro 13, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2024 Qual contato ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados