.rk Postado Maio 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2022 Fala ratões! ❤️ Alguém sabe utilizar o Hide.Click? (cloaker) Queria saber se eu poderia usar ele na Shopify, na loja de drop que possuo Principalmente para utilizar nos ads Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SHOW Postado Maio 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2022 Estou utilizando superlinks para cloaker aqui luanrm e .rk reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
.rk Postado Maio 30, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2022 1 hora atrás, showdodigital disse: Estou utilizando superlinks para cloaker aqui esse superlinks é aquele Plugin? achei bastante difícil o hideclick, queria + opções Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SHOW Postado Maio 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2022 Isso, superlinks é o do plugin. Como uso elementor dá pra usar facilmente, entretanto pra shopify deve ter uma solução também. O vídeo que mandei acima é do hide.click na shopify. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
.rk Postado Maio 30, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2022 Agora, showdodigital disse: Isso, superlinks é o do plugin. Como uso elementor dá pra usar facilmente, entretanto pra shopify deve ter uma solução também. O vídeo que mandei acima é do hide.click na shopify. show de bola irmão, obrigado pela ajuda. vou procurar um jeito de usar o superlink na shopify, enquanto eu ainda não simpatizo com o hide kkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
BK Digital Postado Maio 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2022 2 horas atrás, rkfajesteee disse: Fala ratões! ❤️ Alguém sabe utilizar o Hide.Click? (cloaker) Queria saber se eu poderia usar ele na Shopify, na loja de drop que possuo Principalmente para utilizar nos ads É um ótimo cloacker, mas em termos de configuração recomendo o Zunk Link por ser mais fácil e rápido de usar. .rk reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
.rk Postado Maio 30, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2022 44 minutos atrás, BK Digital disse: É um ótimo cloacker, mas em termos de configuração recomendo o Zunk Link por ser mais fácil e rápido de usar. Era exatamente um desses que eu tava procurando irmão, muitíssimo obrigado!!!!!!!!!! (agora ele se chama Compayz) BK Digital reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados