dudurrbez Postado Maio 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2022 Bom, hoje tenho amplo conhecimento de trafego pago e contingencia, porem ainda não sei se hoje em dia é possível fazer grana como afiliado?Quero comecar como afiliado para levantar mais meu caixa e pegar mais experiencia no trafego direto! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Mamaco Postado Maio 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2022 4 minutos atrás, dudurrbez disse: Bom, hoje tenho amplo conhecimento de trafego pago e contingencia, porem ainda não sei se hoje em dia é possível fazer grana como afiliado?Quero comecar como afiliado para levantar mais meu caixa e pegar mais experiencia no trafego direto! Salve mano, o lance de afiliado é o seguinte, as melhores ofertas os produtores nao liberam para geral se afiliar Ou você é muito bom em analisar e criar ofertas para saber quais vão vender e quais não vão vingar, assim você pode achar produtos diferenciados no mercado, e mesmo com uma oferta ruim, pode fazer sua estrutura própria e vender bem A minha dica é: tenta levantar caixa de outra forma (co-produção, tráfego local, prestação de serviço pro pessoal do fórum) ou ir direto pro campo de batalha e criar suas ofertas e produtos, assim você aprende MUITO mais rápido Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Raphael Lima Postado Maio 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2022 Salve mano, o melhor método é simples: 1° Você se afilia a um produto 2° Você joga tráfego pra pagina de vendas Boas vendas mano, sucesso! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 La Veneno Postado Maio 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2022 Olha... O ideal é você seguir um expert que de fato ensine algo caso queira seguir nesse mercado de afiliados, eu conheço poucos mas que são bons. De primeira você tem que saber analisar Produtos com potencial de venda, sem muita concorrência de afiliados, e se serve para meio e fundo de funil. Em segundo, você também precisa investir uma certa graninha pra validar as ofertas/produtos através dos anúncios, ou caso queira, pode tentar vender algo em um nicho que você goste muito pelo orgânico (não recomendo). Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Luci Postado Maio 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2022 1 hora atrás, dudurrbez disse: Bom, hoje tenho amplo conhecimento de trafego pago e contingencia, porem ainda não sei se hoje em dia é possível fazer grana como afiliado?Quero comecar como afiliado para levantar mais meu caixa e pegar mais experiencia no trafego direto! Fala meu querido, é completamente possível, a questão msm é encontrar ofertas boas. Eu faria exatamente o seguinte: - encontraria uma oferta já validada - me afiliaria a ela e entraria em algum rateio de ferramenta espiã pra entender o que os top afilidados desse produto estão fazendo - modelaria e criaria anúncios melhores que os deles - faço uma estrutura própria e mando bala nas vendas Mas fato é, igual o @Mamacofalou ali, ofertas realmente boas não tem afiliados. Só que com lábia e networking tu consegue descolar ótimas parcerias para se afiliar rsrs 👀. Mamaco e Ɏung Plague reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Mamaco Postado Maio 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2022 2 minutos atrás, Luci disse: Fala meu querido, é completamente possível, a questão msm é encontrar ofertas boas. Eu faria exatamente o seguinte: - encontraria uma oferta já validada - me afiliaria a ela e entraria em algum rateio de ferramenta espiã pra entender o que os top afilidados desse produto estão fazendo - modelaria e criaria anúncios melhores que os deles - faço uma estrutura própria e mando bala nas vendas Mas fato é, igual o @Mamacofalou ali, ofertas realmente boas não tem afiliados. Só que com lábia e networking tu consegue descolar ótimas parcerias para se afiliar rsrs 👀. Se o mestre falou ta falado 😍 Luci reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Webster Postado Janeiro 25, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2024 Mano, eu vi que vc tem conhecimento em tráfego pago, mas fiquei na dúvida, vc acha que vale mais a pena focar em produtos que já são sucesso de venda ou tentar achar uma oferta diferentona que ainda não tá saturada? Quero saber pra não acabar gastando grana à toa em anúncio! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 juansevero Postado Março 13, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2024 Mano, eu vi que vc tem conhecimento em tráfego pago, mas fiquei na dúvida, vc acha que vale mais a pena focar em produtos que já são sucesso de venda ou tentar achar uma oferta diferentona que ainda não tá saturada? Quero saber pra não acabar gastando grana à toa em anúncio! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 s5glsjf4 Postado Abril 13, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2024 Mano, tá ligado que vc manja de tráfego pago, mas será que ainda rola de fazer uma boa grana como afiliado ou o mercado tá muito saturado? Quero entrar nessa onda mas sem perder tempo e dinheiro, sacou? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
dudurrbez
Bom, hoje tenho amplo conhecimento de trafego pago e contingencia, porem ainda não sei se hoje em dia é possível fazer grana como afiliado?Quero comecar como afiliado para levantar mais meu caixa e pegar mais experiencia no trafego direto!
Link para o comentário
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados