Mattt2k23 Postado Maio 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2022 Fala rapaziada! Bacon Frito na penela. Quero me introduzir no mundo dos PLRs e tenho bastante experiencia e tenho faturado mais de 6 digitos pra fora do brasil com dropshipping. Procuro uma pessoa com experiencia principalmente em trafego (sou designer) para comecar projeto em PLR no Brasil e em breve pra fora. Se alguem tiver interesse, me chama no ZAP +17789293534 Luci, Galo de Briga, Kalps e 1 outro reagiu a isso 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
La Veneno Postado Maio 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2022 Pena que minha experiência em tráfego é só pra negócio local. 🥴 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Galo de Briga Postado Maio 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2022 Chama no projetinho 017 982282025 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
BK Digital Postado Maio 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2022 36 minutos atrás, BaconFrito disse: Fala rapaziada! Bacon Frito na penela. Quero me introduzir no mundo dos PLRs e tenho bastante experiencia e tenho faturado mais de 6 digitos pra fora do brasil com dropshipping. Procuro uma pessoa com experiencia principalmente em trafego (sou designer) para comecar projeto em PLR no Brasil e em breve pra fora. Se alguem tiver interesse, me chama no ZAP +17789293534 Gerei um link aqui com o seu n° e não deu certo. Poderia me chamar? (35) 99760-1874 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mattt2k23 Postado Maio 31, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2022 20 horas atrás, BK Digital disse: Gerei um link aqui com o seu n° e não deu certo. Poderia me chamar? (35) 99760-1874 So adicionar o numero no Contato do jeito q vcs veem ai... nao tem como dar errado... nao tem DDD, nao tem operadora... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MuriloFalanga Postado Maio 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2022 Não estou conseguindo add aqui. Me chama ,tenho bastante experiencia em trafego e tambem rodo drop mas estou querendo ir pro PLR 11 964903234 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sniper Wolf Postado Junho 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2022 Em 30/05/2022 em 15:05, Denzel Wellington disse: Fala rapaziada! Bacon Frito na penela. Quero me introduzir no mundo dos PLRs e tenho bastante experiencia e tenho faturado mais de 6 digitos pra fora do brasil com dropshipping. Procuro uma pessoa com experiencia principalmente em trafego (sou designer) para comecar projeto em PLR no Brasil e em breve pra fora. Se alguem tiver interesse, me chama no ZAP +17789293534 Se tiver precisando de sócio, me avisa. Eu faço drop daqui dos Estados Unidos. Tenho bastante experiência e estou entrando no PLR. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ Postado Junho 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2022 3 horas atrás, Sniper Wolf disse: Se tiver precisando de sócio, me avisa. Eu faço drop daqui dos Estados Unidos. Tenho bastante experiência e estou entrando no PLR. tenho uma operação nos eua/latam rodando, manda teu número, mano. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rafaleste Postado Março 11, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2024 Curti a ideia de mirar alto com PLR, tbm tô querendo expandir pra essas bandas. Tenho uma boa noção de tráfego, principalmente Facebook Ads, e to afiado no SEO. Se ainda tiver procurando alguém pra colar nesse projeto, me chama pra trocar uma ideia. Aqui rola uma troca de conhecimento massa, minha praia é mais o marketing de conteúdo e a parte visual, mas manjo dos paranauê de campanhas pagas tbm. Vamo que vamo! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados