Ir para

Socio para rodar na Gringa e Brasil

Posts Recomendados

Fala rapaziada! Bacon Frito na penela.

Quero me introduzir no mundo dos PLRs e tenho bastante experiencia e tenho faturado mais de 6 digitos pra fora do brasil com dropshipping.

Procuro uma pessoa com experiencia principalmente em trafego (sou designer) para comecar projeto em PLR no Brasil e em breve pra fora.

Se alguem tiver interesse, me chama no ZAP +17789293534

Link para o comentário
36 minutos atrás, BaconFrito disse:

Quero me introduzir no mundo dos PLRs e tenho bastante experiencia e tenho faturado mais de 6 digitos pra fora do brasil com dropshipping.

Procuro uma pessoa com experiencia principalmente em trafego (sou designer) para comecar projeto em PLR no Brasil e em breve pra fora.

Gerei um link aqui com o seu n° e não deu certo. Poderia me chamar? (35) 99760-1874

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Em 30/05/2022 em 15:05, Denzel Wellington disse:

Se tiver precisando de sócio, me avisa. Eu faço drop daqui dos Estados Unidos. Tenho bastante experiência e estou entrando no PLR. 

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Curti a ideia de mirar alto com PLR, tbm tô querendo expandir pra essas bandas. Tenho uma boa noção de tráfego, principalmente Facebook Ads, e to afiado no SEO. Se ainda tiver procurando alguém pra colar nesse projeto, me chama pra trocar uma ideia. Aqui rola uma troca de conhecimento massa, minha praia é mais o marketing de conteúdo e a parte visual, mas manjo dos paranauê de campanhas pagas tbm. Vamo que vamo!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...