Fujiro Nakombi Postado Maio 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2022 Fala Ratos, tudo bem? Estou rodando tráfego para uma oferta, mas estou usando quiz. Ocorre que, estou perdendo 70% do tráfego e isso me deixa um pouco preocupado, rs. Na verdade, deixa bastante! O quiz foi extremamente bem trabalhado para levar o lead até a página de vendas, mas mesmo assim perco bastante gente nesse meio. Minha idéia para solucionar esse problema, é mandar direto para a página de vendas, só que manter a página limpa, só headline e delay. O que vocês acham? É possível dar merda? Resolver eu sei que iria bastante, mas minha dúvida é se existe alguma solução melhor que essa. O que vocês usam na operação de vocês? Recomendam que eu faça o que? Obrigado e boa semana. Maycon Castro reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
.rk Postado Maio 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2022 Uma vez um rato falou aqui que o SIMPLES FUNCIONA, e que foi a virada de jogo dele... Acredito que o cloaker seja uma ótima opçao p/ nós Fujiro Nakombi reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dudurrbez Postado Maio 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2022 qual cloaker vc utiliza @rkfajesteee? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Marvin Couto Postado Maio 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2022 (editado) Pesquisa a Compayz( antigo zucklink ) cloaker da pra jogar direto para PV. Editado Maio 30, 2022 por Marvin Couto Fujiro Nakombi reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
.rk Postado Maio 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2022 19 minutos atrás, dudurrbez disse: qual cloaker vc utiliza @rkfajesteee? Esse ZuckLink aí que tô de olho (pq na verdade eu não utilizo nenhum ainda) Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Jhon Giraldo Top Postado Maio 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2022 o que é cloaker? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LuisH Postado Maio 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2022 1 hora atrás, rkfajesteee disse: Esse ZuckLink aí que tô de olho (pq na verdade eu não utilizo nenhum ainda) Já usei e da sistemas pra burlar, perdi minhas BMs tudo. 2 horas atrás, Fujiro Nakombi disse: Fala Ratos, tudo bem? Estou rodando tráfego para uma oferta, mas estou usando quiz. Ocorre que, estou perdendo 70% do tráfego e isso me deixa um pouco preocupado, rs. Na verdade, deixa bastante! O quiz foi extremamente bem trabalhado para levar o lead até a página de vendas, mas mesmo assim perco bastante gente nesse meio. Minha idéia para solucionar esse problema, é mandar direto para a página de vendas, só que manter a página limpa, só headline e delay. O que vocês acham? É possível dar merda? Resolver eu sei que iria bastante, mas minha dúvida é se existe alguma solução melhor que essa. O que vocês usam na operação de vocês? Recomendam que eu faça o que? Obrigado e boa semana. Oque eu faço aqui é jogar direto pra PV, eu não uso nem cloaker. Estrutura PV simples: Headline Vídeo VSL Botão com delay Faço essa coisa simples e não estou mais perdendo muito tráfego e mesmo com a página simples a conversão não abaixou. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Fujiro Nakombi Postado Maio 30, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2022 5 minutos atrás, LuisH disse: Já usei e da sistemas pra burlar, perdi minhas BMs tudo. Oque eu faço aqui é jogar direto pra PV, eu não uso nem cloaker. Estrutura PV simples: Headline Vídeo VSL Botão com delay Faço essa coisa simples e não estou mais perdendo muito tráfego e mesmo com a página simples a conversão não abaixou. Acabei de subir campanha e fiz exatamente isso. O detalhe é que ainda coloquei a headline em PNG (não sei se ajuda muito, pois o robô lê), mas está bem ok. Passei até no Google Vision para ver se tinha algo errado hahaha! Com o c* na mão, mas vai rodar liso. Já tinha feito isso em outro produto, de outro nicho, mas fiquei encanado com esse. Depois conto o que deu... Obrigado pela resposta! augusto e Stephen Strange reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
augusto Postado Junho 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2022 Em 30/05/2022 em 19:04, Fujiro Nakombi disse: Acabei de subir campanha e fiz exatamente isso. O detalhe é que ainda coloquei a headline em PNG (não sei se ajuda muito, pois o robô lê), mas está bem ok. Passei até no Google Vision para ver se tinha algo errado hahaha! Com o c* na mão, mas vai rodar liso. Já tinha feito isso em outro produto, de outro nicho, mas fiquei encanado com esse. Depois conto o que deu... Obrigado pela resposta! Qual foi o resultado manin? kakakak Fujiro Nakombi reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Fujiro Nakombi Postado Junho 9, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2022 3 minutos atrás, Risadinha disse: Qual foi o resultado manin? kakakak Joguei tudo direto para página, com headline de boa, VSL e delay e rodou liso... Aqui não tive bloqueio! Stephen Strange e augusto reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
augusto Postado Junho 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2022 2 minutos atrás, Fujiro Nakombi disse: Joguei tudo direto para página, com headline de boa, VSL e delay e rodou liso... Aqui não tive bloqueio! Caramba mano!! Na sua p.v tem comentários? Pq eu coloquei tudo em png, headline, comentários, aí n sei se da ruim kkkkkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Scarface Postado Junho 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2022 Uma dúvida: Se rodar direto para a Página de Vendas, com Headline SUPER WHITE e Delay em todos os outros elementos, mas nesses elementos com delay ter material black (palavras como "emagrecer", derreter gordura, etc), ainda sim toma block? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Fujiro Nakombi Postado Junho 9, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2022 52 minutos atrás, Risadinha disse: Caramba mano!! Na sua p.v tem comentários? Pq eu coloquei tudo em png, headline, comentários, aí n sei se da ruim kkkkkk Tem comentários sim, mas não no formato que todo mundo usa. Eu coloco eles em bloco mesmo, o mais normal possível e com foto. Aqui não tive problema nenhum... 2 minutos atrás, Tuka Montana disse: Uma dúvida: Se rodar direto para a Página de Vendas, com Headline SUPER WHITE e Delay em todos os outros elementos, mas nesses elementos com delay ter material black (palavras como "emagrecer", derreter gordura, etc), ainda sim toma block? Eu acredito que não pega nada, porque aqui eu rodei, mas era nicho de relacionamento e autoajuda, e não deu nada. Rodou liso... O delay ajuda porque não mostra tudo... augusto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Deny Vessoni Postado Junho 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2022 Como você fazem para colocar o Delay na seção de comentario? Delay para o o momento do pitch? tem um post aqui ensinando colocar no botão e até comentam que é possivel fazer a mesma coisa com outros elementos... mas sinceramente não entendi como é feito Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arrasta Postado Abril 8, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2025 Se tá perdendo 70% no quiz, já pensou em testar um pressell mais direto? Algo bem clean, sem firula, só pra aquecer o lead e jogar pra PV. Aqui eu faço isso e corto um monte de perda no meio do caminho. Cloaker tbm pode ser uma opção, mas tem que saber usar pq dá ruim se não for bem configurado. Tenta simplificar antes de inventar muita coisa. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
KIRYM LO Postado Setembro 29, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2025 Como vc faz pra configurar o delay na página? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
luanleite58 Postado Maio 11 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11 Pq vc não testa um pressell simples antes de mandar pra PV? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados