al.paodaoco Postado Março 18, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2025 Quem aqui já validou oferta com VSL de voz neural? Quais métricas vcs olharam e qntas vendas consideraram pra decidir investir em narração profissional? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 5f4habold Postado Março 20, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2025 Qnts vendas vcs acham q já dá pra investir na narração profissa? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 YoutuberYoda Postado Março 23, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2025 Se a taxa de conversão tá boa e a galera tá clicando e comprando, já era. Mas eu olho tbm o ROI pra ver se tá compensando antes de gastar com narração profissa. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 abv8s.afaopocaos Postado Março 24, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2025 Eu olho muito o CTR e o CPA pra ver se tá valendo a pena. Se o ROI tá positivo e já tem umas 20 vendas, eu começo a pensar na narração profissa. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
al.paodaoco
Quem aqui já validou oferta com VSL de voz neural? Quais métricas vcs olharam e qntas vendas consideraram pra decidir investir em narração profissional?
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados