mestre dos ratos Postado Maio 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2022 FALA RATARIA! Hoje o mestre veio trazer uma oportunidade pra vocês gestores. Estamos contratando para a empresa, gestor pra gerenciar de 8 - 10 clientes, prestamos serviço pra negócios locais de HIGH ticket. REQUISITO NECESSÁRIO: - Ser PJ. Habilidades esperadas: - Boa análise de dados. - Testes constantes - Ser criativo e proativo - Estar dedicado a dar resultado pra esses clientes. OBS: Espero que venha pra agregar, então vou repassar o máximo de conhecimento de tudo que já rodei, espero que traga estratégias e já tenha alguma xp, pra abaixar os custos por resultados de alguns clientes nossos. Tem interesse? Escreve um pouco sobre sua experiência aqui nos comentários, deixa instagram pra fonte de contato (se não tiver, avisa que entro pelo chat do fórum mesmo) e o por que deveria ser escolhido pra vaga (brevemente). Vem com o veinho! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dudurrbez Postado Maio 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2022 Gerenciar 10 clientes? Quanto vc iria pagar(media)? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
mestre dos ratos Postado Maio 30, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2022 (editado) Pagamos um valor fechado pelos 10 clientes + porcentagem por cada cliente novo e bônus dependendo dos resultados. Uma das vantagens, é que seguimos um modelo fácil de trabalhar com todos eles, então preciso de pessoas pra fazer o simples bem feito. Editado Maio 30, 2022 por mestre dos ratos Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dudurrbez Postado Maio 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2022 vamos negociar, vou te chamar pv. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Escala YouTube Black Postado Junho 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2022 Opa! Já tenho uma boa experiência com Tráfego Pago, atualmente trabalho com um expert de 400k (total) e fechando com um de 220k, atualmente e estou em aberto para novos projetos, pode me chamar! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ratatouile Postado Junho 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2022 Opa, espero que você esteja bem amigo rato! Me chamo Vanessa e bom, deixa eu me apresentar.. Estou no mercado digital a muito tempo, já rodei tudo o que você pode imaginar de drop a plr.. e no momento busco uma oportunidade de gestoriar alguns clientes fixos para conseguir iniciar a minha agência de tráfego em um futuro próximo. Então, esse seria de longe a melhor oportunidade que eu teria hoje. Seria um prazer dividir e compartilhar experiencias do campo de batalha com você, e ajudar obviamente os seus clientes a aumentarem seus faturamentos. Me chama no insta e conversamos sobre! @trafegobyvan Abraço Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
chico Postado Junho 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2022 Olá sr @mestre dos ratos gostaria de agregar em sua operação , vamos conversar . Tenho experiência em modelos mais agressivos de operação (PLR/Drop) , para négocios locais , juntos poderemos fazer um excelente trabalho . Estou com disponibilidade Full-Time ; Att Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
enzoalfaya Postado Junho 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2022 Opa @mestre dos ratostenho 110% de disponibilidade para essa vaga! Cumpro todos os requisitos e +. Já investi cerca de R$70.000 a R$80.000 em Facebook Ads, vivo isso 24/7 há dois anos. Gostaria de ter a oportunidade de fazer parte dessa equipe para somar com tudo que testei e aprendi ao longo desse tempo! Meu Instagram é @enzoalfaya, só me chamar lá pra gente bater um papo, aguardo! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
mestre dos ratos Postado Junho 6, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2022 Em 04/06/2022 em 19:06, KidBisnaga disse: Opa! Já tenho uma boa experiência com Tráfego Pago, atualmente trabalho com um expert de 400k (total) e fechando com um de 220k, atualmente e estou em aberto para novos projetos, pode me chamar! Salve irmão! Pode me passar aqui ou no chat algum número pra contato? 5 horas atrás, chico disse: Olá sr @mestre dos ratos gostaria de agregar em sua operação , vamos conversar . Tenho experiência em modelos mais agressivos de operação (PLR/Drop) , para négocios locais , juntos poderemos fazer um excelente trabalho . Estou com disponibilidade Full-Time ; Att Salve irmão! Pode me passar aqui ou no chat algum número pra contato? Em 04/06/2022 em 19:29, Ratatouile disse: Opa, espero que você esteja bem amigo rato! Me chamo Vanessa e bom, deixa eu me apresentar.. Estou no mercado digital a muito tempo, já rodei tudo o que você pode imaginar de drop a plr.. e no momento busco uma oportunidade de gestoriar alguns clientes fixos para conseguir iniciar a minha agência de tráfego em um futuro próximo. Então, esse seria de longe a melhor oportunidade que eu teria hoje. Seria um prazer dividir e compartilhar experiencias do campo de batalha com você, e ajudar obviamente os seus clientes a aumentarem seus faturamentos. Me chama no insta e conversamos sobre! @trafegobyvan Abraço Show de bola Vanessa! Vou entrar em contato pelo insta pra gente falar mais sobre a vaga. 4 horas atrás, eolnerszle disse: Opa @mestre dos ratostenho 110% de disponibilidade para essa vaga! Cumpro todos os requisitos e +. Já investi cerca de R$70.000 a R$80.000 em Facebook Ads, vivo isso 24/7 há dois anos. Gostaria de ter a oportunidade de fazer parte dessa equipe para somar com tudo que testei e aprendi ao longo desse tempo! Meu Instagram é @enzoalfaya, só me chamar lá pra gente bater um papo, aguardo! Opa Enzo, show demais irmão! Vou entrar em contato pelo insta pra gente conversar mais. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Escala YouTube Black Postado Junho 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2022 1 hora atrás, mestre dos ratos disse: Salve irmão! Pode me passar aqui ou no chat algum número pra contato? Salve irmão! Pode me passar aqui ou no chat algum número pra contato? Show de bola Vanessa! Vou entrar em contato pelo insta pra gente falar mais sobre a vaga. Opa Enzo, show demais irmão! Vou entrar em contato pelo insta pra gente conversar mais. Whats: 35 998437810 Discord: bruno_#7575 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Piress Postado Junho 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2022 (editado) Fala @mestre dos ratos, tudo bem ? Me chamo Alexandre sou gestor de tráfego a 3 anos, tenho certificação youtube e Search, já trabalhei com venda de imóveis de alto padrão em Balneário. Estou disponível para essa vaga e agradecido pela oportunidade. Contato: 21 998125604 Editado Junho 6, 2022 por Piress Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados