Easy Money Postado Fevereiro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2022 (editado) Família, aqui na nossa operação, eu estou tendo um problema enorme de bloqueios... Nossa estrutura de contingencia é o Dolphin e o 4G, sempre rotacionando o IP antes de acessar os perfis, para não cruzar os dados... Estamos aquecendo os perfis por no mínimo 11 dias antes de anunciar, seguindo uma esteira que eu mesmo criei, tendo ações que sao de valor para o facebook, como gerar boleto, pix, compra realizada, e tudo mais... No aquecimento das contas de anúncios, estamos investindo no mínimo 50 reais e depois começamos a subir as conversões, com um valor bem baixo, algo em torno de 6 reais para menos e aos poucos vamos aumentando... E lembrando sempre de fazer uma copy diferente e eu estou tambem mudando os criativos antes de subir de conta para conta, porém, mesmo fazendo isso, estamos tomando bloqueio direto e eu aqui não consigo escalar, alguém já passou por isso e conseguiu resolver? Se precisarem de mais informações sobre o processo de aquecimento, estou a disposição para falar! Desde já é isso, fico no aguardo e brindaremos 🥂 A e um detalhe muito importante, TODOS os bloqueios, TODOS MESMO são somente nas contas de anúncio, por "prática de negócios inaceitáveis" Editado Fevereiro 13, 2022 por Easy Money Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Chacrinha Postado Fevereiro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2022 Mano, sobe campanhas antes de trafego com os links e criativos ja pra subir de conversão, deixa gastar uma graninha( ideal seria no ninimo 1 dia com uns 10 reais) e ja duplica e bota pra conversão, aqui resolveu demais!!! JJ Fernandes reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Cláudia M Postado Fevereiro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2022 Se ta caindo por prática, o robô está entendendo algo errado no seu texto. Confira sua copy no criativo, pv, vsl, e checkout. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
viniciusandrade Postado Fevereiro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2022 Aqui tbm estou tomando uns bloqueio assim, mas aparentemente o que estou achando é que é o criativo mas ainda estou realizando uns testes. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Leonardo Lahan Postado Fevereiro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2022 Eu estou com o mesmo problema, levei em 3 contas seguidas. Era só clicar em publicar e esperar 2 minutos e atualizar que acabava caindo. Acredito que não fora os Criativo, já que todos são novos e não demorou nem um pouco para analisar. No meu caso eu vou fazer um teste mudando o domínio (acredito que ele está marcado) Em breve eu trago resultados aqui Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Better Call Saul Postado Fevereiro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2022 18 horas atrás, Easy Money disse: Família, aqui na nossa operação, eu estou tendo um problema enorme de bloqueios... Nossa estrutura de contingencia é o Dolphin e o 4G, sempre rotacionando o IP antes de acessar os perfis, para não cruzar os dados... Estamos aquecendo os perfis por no mínimo 11 dias antes de anunciar, seguindo uma esteira que eu mesmo criei, tendo ações que sao de valor para o facebook, como gerar boleto, pix, compra realizada, e tudo mais... No aquecimento das contas de anúncios, estamos investindo no mínimo 50 reais e depois começamos a subir as conversões, com um valor bem baixo, algo em torno de 6 reais para menos e aos poucos vamos aumentando... E lembrando sempre de fazer uma copy diferente e eu estou tambem mudando os criativos antes de subir de conta para conta, porém, mesmo fazendo isso, estamos tomando bloqueio direto e eu aqui não consigo escalar, alguém já passou por isso e conseguiu resolver? Se precisarem de mais informações sobre o processo de aquecimento, estou a disposição para falar! Desde já é isso, fico no aguardo e brindaremos 🥂 A e um detalhe muito importante, TODOS os bloqueios, TODOS MESMO são somente nas contas de anúncio, por "prática de negócios inaceitáveis" Talvez seja problema de score baixo nas contas meu nobre, precisaria ver sua estrutura pós facebook para afirmar. Mas aqui vai algumas boas práticas para tentar resolver isso: Antes de subir envolvimento pelo gerenciador, suba curtidas na publicação / Impulsione a página (Aqui o objetivo é obter o máximo de engajamento possível) / Por último promova seu link, com o objetivo de obter mais visitas no site (Aquecimento de domínio) Aqui é importante que faça isso com um de seus criativos e copy que pretende utilizar na campanha de conversão, pois se o criativo for rejeitado já tem menos 1 ponto com o facebook, porém não vai levar um bloqueio. E se for aprovado, ótimo, quando subi conversão ele vai ser aprovado bem mais rápido. Aqueça a página com bastante conteúdo relevante. (O ideal aqui é seus links e publicações seja compatível com seu nicho) Antes de subir conversão, verifique alguns pontos que vou citar abaixo, esses pontos podem ter relação com o score da sua conta estar alto ou não, ou seja, se o facebook está mais confiante que você vai ser um bom anunciante ou não. 1°) Verifique se tem acesso ao chat de suporte / 2°) Se consegue criar e compartilhar públicos / 3°) Seu limite de gastos / 4°) Se após ter gasto toda a grana do aquecimento, seu limite de gastos foi aumentado ou se permaneceu no valor inicial E após subir conversão, análise os seguintes pontos O tempo que seu criativo está em análise (Se demorar muito, provavelmente o facebook ainda tem "perguntas" para você, ou seja, ainda está te observando com mais atenção Se o anúncio for aprovado, mas voltar para a análise Se sua BM não estiver ultrapassando um valor para as cobranças - Ex: Ficar cobrando toda vez que os gastos chegarem a 150/250/600 reais e não aumentar. *Considerações finais, o que tem funcionado bem para mim aqui é ao invés de ser extremamante cauteloso nas primeiras campanhas no gerenciador, seja parcialmente agressivo já de início, se aconta estiver com limite de gastos diario eu subo o equivalente a esse limite já de cara, e óbvio isolando bem os metadados dos criativos antes de subir (estava ignorando isso mas acabei perdendo muitas contas) fazendo isso você não fica com um "alvo" nas costas, eu entendo dessa forma, se você começa todo cauteloso talvez esteja passando a informação pro algoritimo de "Estou devendo, não me note por favor" (partindo do princípio que o algoritimo busca padrões, esse pode ser um padrão identificado) milhares de pessoas anunciam black, principalmente iniciantes tendem a ter esse comportamento mais passivo no inicio. Por esse mesmo motivo não vou listar meus exatos passos, mas acredito que tenha pegado a ideia, tudo se resume a mostrar ao facebook logo de cara que seu score enquanto anunciante é alto e gastando muito e conseguindo aprovar muitas coisas de vez é um ótimo indicativo. LHPB15, Tio e GabiAds reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Easy Money Postado Fevereiro 16, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2022 Em 13/02/2022 em 16:13, Chacrinha disse: Mano, sobe campanhas antes de trafego com os links e criativos ja pra subir de conversão, deixa gastar uma graninha( ideal seria no ninimo 1 dia com uns 10 reais) e ja duplica e bota pra conversão, aqui resolveu demais!!! Meu querido Chacrinha, você está por exemplo, subindo campanhas de engajamento (já com o criativo e a copy do criativo que vai rodar conversão), depois você roda tráfego, deixa gastar uma grana, depois duplica e já mete na conversão? Acredito que como o Juan falou, estou talvez sendo muito cauteloso, e parando para pensar, muitas pessoas anunciam e fazem o aquecimento dessa forma, e isso faz a IA do Facebook me olhar com os mesmos olhos que olha para eles... Mas aqui fica uma consideração final que tive com esse acontecimento... Eu percebi e vi que os bloqueios vinham na verdade dos criativos, o problema estava neles, nas imagens! Mas antes, pensei que talvez poderia ser na estrutura, esteira de aquecimento e tudo mais, porém eu percebi que as minhas contas só estavam caindo quando subia conversão, e com isso pensei: "Se o Facebook tivesse me marcado de alguma forma, nem campanhas de curtidas eu conseguiria subir cara..." E assim cheguei a essa conclusão, fiz novos criativos de entrada para aquecimentod as contas e os bloqueios por aqui tem parado bem, então é isso! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Chacrinha Postado Fevereiro 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2022 1 hora atrás, Easy Money disse: Meu querido Chacrinha, você está por exemplo, subindo campanhas de engajamento (já com o criativo e a copy do criativo que vai rodar conversão), depois você roda tráfego, deixa gastar uma grana, depois duplica e já mete na conversão? Acredito que como o Juan falou, estou talvez sendo muito cauteloso, e parando para pensar, muitas pessoas anunciam e fazem o aquecimento dessa forma, e isso faz a IA do Facebook me olhar com os mesmos olhos que olha para eles... Mas aqui fica uma consideração final que tive com esse acontecimento... Eu percebi e vi que os bloqueios vinham na verdade dos criativos, o problema estava neles, nas imagens! Mas antes, pensei que talvez poderia ser na estrutura, esteira de aquecimento e tudo mais, porém eu percebi que as minhas contas só estavam caindo quando subia conversão, e com isso pensei: "Se o Facebook tivesse me marcado de alguma forma, nem campanhas de curtidas eu conseguiria subir cara..." E assim cheguei a essa conclusão, fiz novos criativos de entrada para aquecimentod as contas e os bloqueios por aqui tem parado bem, então é isso! Show demaos mano, que bom que achou a solução!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Leonardo Lahan Postado Fevereiro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2022 Em 14/02/2022 em 10:12, Juan barreto disse: Talvez seja problema de score baixo nas contas meu nobre, precisaria ver sua estrutura pós facebook para afirmar. Mas aqui vai algumas boas práticas para tentar resolver isso: Antes de subir envolvimento pelo gerenciador, suba curtidas na publicação / Impulsione a página (Aqui o objetivo é obter o máximo de engajamento possível) / Por último promova seu link, com o objetivo de obter mais visitas no site (Aquecimento de domínio) Aqui é importante que faça isso com um de seus criativos e copy que pretende utilizar na campanha de conversão, pois se o criativo for rejeitado já tem menos 1 ponto com o facebook, porém não vai levar um bloqueio. E se for aprovado, ótimo, quando subi conversão ele vai ser aprovado bem mais rápido. Aqueça a página com bastante conteúdo relevante. (O ideal aqui é seus links e publicações seja compatível com seu nicho) Antes de subir conversão, verifique alguns pontos que vou citar abaixo, esses pontos podem ter relação com o score da sua conta estar alto ou não, ou seja, se o facebook está mais confiante que você vai ser um bom anunciante ou não. 1°) Verifique se tem acesso ao chat de suporte / 2°) Se consegue criar e compartilhar públicos / 3°) Seu limite de gastos / 4°) Se após ter gasto toda a grana do aquecimento, seu limite de gastos foi aumentado ou se permaneceu no valor inicial E após subir conversão, análise os seguintes pontos O tempo que seu criativo está em análise (Se demorar muito, provavelmente o facebook ainda tem "perguntas" para você, ou seja, ainda está te observando com mais atenção Se o anúncio for aprovado, mas voltar para a análise Se sua BM não estiver ultrapassando um valor para as cobranças - Ex: Ficar cobrando toda vez que os gastos chegarem a 150/250/600 reais e não aumentar. *Considerações finais, o que tem funcionado bem para mim aqui é ao invés de ser extremamante cauteloso nas primeiras campanhas no gerenciador, seja parcialmente agressivo já de início, se aconta estiver com limite de gastos diario eu subo o equivalente a esse limite já de cara, e óbvio isolando bem os metadados dos criativos antes de subir (estava ignorando isso mas acabei perdendo muitas contas) fazendo isso você não fica com um "alvo" nas costas, eu entendo dessa forma, se você começa todo cauteloso talvez esteja passando a informação pro algoritimo de "Estou devendo, não me note por favor" (partindo do princípio que o algoritimo busca padrões, esse pode ser um padrão identificado) milhares de pessoas anunciam black, principalmente iniciantes tendem a ter esse comportamento mais passivo no inicio. Por esse mesmo motivo não vou listar meus exatos passos, mas acredito que tenha pegado a ideia, tudo se resume a mostrar ao facebook logo de cara que seu score enquanto anunciante é alto e gastando muito e conseguindo aprovar muitas coisas de vez é um ótimo indicativo. Fala Ruan, tranquilo?? O que seriam esses metadados do Criativo?? Eu tô com esse mesmo problema (ontem foi a 4° conta de anúncio consecutiva) Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Enivaldo filho Postado Fevereiro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2022 Em 13/02/2022 em 20:23, Leonardo Lahan disse: Eu estou com o mesmo problema, levei em 3 contas seguidas. Era só clicar em publicar e esperar 2 minutos e atualizar que acabava caindo. Acredito que não fora os Criativo, já que todos são novos e não demorou nem um pouco para analisar. No meu caso eu vou fazer um teste mudando o domínio (acredito que ele está marcado) Em breve eu trago resultados aqui Também acredito que seja o domínio fiz ums teste aqui me chama no WhatsApp 62 99812-7163 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Better Call Saul Postado Fevereiro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2022 15 horas atrás, Leonardo Lahan disse: Fala Ruan, tranquilo?? O que seriam esses metadados do Criativo?? Eu tô com esse mesmo problema (ontem foi a 4° conta de anúncio consecutiva) Fala irmão, grosseiramente falando são os dados do seu criativo, não sei direito como explicar, mas tem alguns sites para fazer a mudança desses metadados, aqui no fórum tem, assim que eu achar o link, envio aqui Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mr.M Postado Fevereiro 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2022 Em 16/02/2022 em 19:32, Leonardo Lahan disse: Fala Ruan, tranquilo?? O que seriam esses metadados do Criativo?? Eu tô com esse mesmo problema (ontem foi a 4° conta de anúncio consecutiva) Vai la no insta do @Black Rat, ele tem um post so sobre isso! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MICHAEL FILHO Postado Fevereiro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2022 fala rapaziada ,estou com um problema similar, estou com 18 contas de perfis em bms rodando, porem efetivamente já é o 2 block em uma das bm, acontece que recuperei ela e agora tomou block novamente, ontem aconteceu isso e quando eu duplicava meus conjunto em outras conta de anuncio para escalar eu tomei block estava pensando que era dominio até ai tudo bem, mas volto a conta e continuei normal, hoje novamente deu o block na conta, que está localizada em outro computador e agora fico meio que efeito domino, não posso duplicar as campanha de outras conta que cai tudo, alguem já passou por isto? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados