Ir para

Ajuda [Google Ads Gringa]

anonymousx

Posts Recomendados

Em 31/05/2022 em 10:43, anonymousx disse:

Alguem rodando google ads na gringa ? vou subir as primeiras campanhas hoje mas estou com algumas dúvidas..

disponível inbox pra trocar ideia. tmj

Fala Ratão! Então mano são vários fatores para sua conta vingar na gringa, primeiro delas é a presell no modelo review do produto com termos de uso e os caramba...

Nesse modelo de presell aqui que vou disponibilizar abaixo use e abuse e só editar por cima e dar marcha já vai ter todos os padrões que o google gosta!!!

Segundo se for a clickbank produtos de 20 a 60 graus tende a performar melhor!

E terceiro que virou minha chave é não ligar para o valor do CPC pago aqui brincando de 8 a 12 reais que convertem bem!

(confia)...

sobre domonios:

Google gosta dos .com estão use sempre eles, você pode tmb usar subdominios, já ouvi falar que dá bom, corras dos .online!

E por último cuidado com a copy não seja agressivo Google tá dormindo de calça todos os dias! não quer love kkkkkkk!

Vai devagar meu querido e boa sorte!!!

PRESSEL PARA GRINGA PADRAO.zip

Editado por Smilingüido
Link para o comentário
Em 05/06/2022 em 19:23, Smilingüido disse:

Fala Ratão! Então mano são vários fatores para sua conta vingar na gringa, primeiro delas é a presell no modelo review do produto com termos de uso e os caramba...

Nesse modelo de presell aqui que vou disponibilizar abaixo use e abuse e só editar por cima e dar marcha já vai ter todos os padrões que o google gosta!!!

Segundo se for a clickbank produtos de 20 a 60 graus tende a performar melhor!

E terceiro que virou minha chave é não ligar para o valor do CPC pago aqui brincando de 8 a 12 reais que convertem bem!

(confia)...

sobre domonios:

Google gosta dos .com estão use sempre eles, você pode tmb usar subdominios, já ouvi falar que dá bom, corras dos .online!

E por último cuidado com a copy não seja agressivo Google tá dormindo de calça todos os dias! não quer love kkkkkkk!

Vai devagar meu querido e boa sorte!!!

PRESSEL PARA GRINGA PADRAO.zip 8 kB · 24 downloads

Opaa, mas você deixa gastar até quanto, ou ter quantos cliques até resolver pausar a campanha pra fundo de funil?

Link para o comentário
40 minutos atrás, Smilingüido disse:

depende da comissão, mas via de regra até uns 250reais cada produto

Eu estou Rodando facebook ads nos Eua. O funil de vendas deles é sensacional, mas como tudo na vida  tem os contra, CPM lá é muito caro, mas estou testando mesmo assim. 

Editado por windisson silva
Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Mano, já rodei ads na gringa e tem uns macetes. Primeiro é a pre-sell, tem que ser top, tipo review do produto, e não esquece dos termos de uso, privacidade, esses detalhes que o Google curte. Usa domínios .com, foge dos .online que é cilada. E na copy, vai com calma, sem ser muito agressivo. Se liga também nos produtos da clickbank que tem boa saída, procura aqueles entre 20 e 60 graus. E sobre o CPC, nem esquenta se for alto, desde que converta tá valendo. Se quiser trocar mais ideia, tamo aí.
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Mano, já rodei ads na gringa e tem uns macetes. Primeiro é a pre-sell, tem que ser top, tipo review do produto, e não esquece dos termos de uso, privacidade, esses detalhes que o Google curte. Usa domínios .com, foge dos .online que é cilada. E na copy, vai com calma, sem ser muito agressivo. Se liga também nos produtos da clickbank que tem boa saída, procura aqueles entre 20 e 60 graus. E sobre o CPC, nem esquenta se for alto, desde que converta tá valendo. Se quiser trocar mais ideia, tamo aí.
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...