anonymousx Postado Maio 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2022 Alguem rodando google ads na gringa ? vou subir as primeiras campanhas hoje mas estou com algumas dúvidas.. disponível inbox pra trocar ideia. tmj Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
REI LACOSTE Postado Maio 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2022 cara que coincidencia eu tambem vou roda as minhas primeiras campanhas na gringa, vc usa que ferramenta, rede de display? anonymousx reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Solus Postado Maio 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2022 manda la, ajudo no que eu puder. 38 minutos atrás, anonymousx disse: disponível inbox pra trocar ideia. tmj anonymousx reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
anonymousx Postado Maio 31, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2022 2 horas atrás, Solus disse: manda la, ajudo no que eu puder. chamei papi 2 horas atrás, REI LACOSTE disse: cara que coincidencia eu tambem vou roda as minhas primeiras campanhas na gringa, vc usa que ferramenta, rede de display? rede de pesquisa Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Solus Postado Maio 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2022 2 horas atrás, anonymousx disse: hamei papi https://www.instagram.com/odavid.oliveiraa/ - me chama la, que sua mensagem não chegou, e tambem nao consigo te enviar msg. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
fenway Postado Junho 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2022 12 horas atrás, Solus disse: manda la, ajudo no que eu puder. Roda drop na gringa? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Solus Postado Junho 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2022 Em 31/05/2022 em 23:27, fenway disse: a drop na gring Não, rodei como afiliado de produtos tanto fisicos como digitais! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Smilingüido Postado Junho 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2022 (editado) Em 31/05/2022 em 10:43, anonymousx disse: Alguem rodando google ads na gringa ? vou subir as primeiras campanhas hoje mas estou com algumas dúvidas.. disponível inbox pra trocar ideia. tmj Fala Ratão! Então mano são vários fatores para sua conta vingar na gringa, primeiro delas é a presell no modelo review do produto com termos de uso e os caramba... Nesse modelo de presell aqui que vou disponibilizar abaixo use e abuse e só editar por cima e dar marcha já vai ter todos os padrões que o google gosta!!! Segundo se for a clickbank produtos de 20 a 60 graus tende a performar melhor! E terceiro que virou minha chave é não ligar para o valor do CPC pago aqui brincando de 8 a 12 reais que convertem bem! (confia)... sobre domonios: Google gosta dos .com estão use sempre eles, você pode tmb usar subdominios, já ouvi falar que dá bom, corras dos .online! E por último cuidado com a copy não seja agressivo Google tá dormindo de calça todos os dias! não quer love kkkkkkk! Vai devagar meu querido e boa sorte!!! PRESSEL PARA GRINGA PADRAO.zip Editado Junho 5, 2022 por Smilingüido CarIos, mastersplinter.1961 e Solus reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Smilingüido Postado Junho 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2022 Em 31/05/2022 em 10:43, anonymousx disse: Alguem rodando google ads na gringa ? vou subir as primeiras campanhas hoje mas estou com algumas dúvidas.. disponível inbox pra trocar ideia. tmj E se for em termos de estratégias eu uso apenas fundo de funil!!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Smilingüido Postado Junho 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2022 bora sim irmão chama no PV Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Capivara Postado Junho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2022 Em 05/06/2022 em 19:23, Smilingüido disse: Fala Ratão! Então mano são vários fatores para sua conta vingar na gringa, primeiro delas é a presell no modelo review do produto com termos de uso e os caramba... Nesse modelo de presell aqui que vou disponibilizar abaixo use e abuse e só editar por cima e dar marcha já vai ter todos os padrões que o google gosta!!! Segundo se for a clickbank produtos de 20 a 60 graus tende a performar melhor! E terceiro que virou minha chave é não ligar para o valor do CPC pago aqui brincando de 8 a 12 reais que convertem bem! (confia)... sobre domonios: Google gosta dos .com estão use sempre eles, você pode tmb usar subdominios, já ouvi falar que dá bom, corras dos .online! E por último cuidado com a copy não seja agressivo Google tá dormindo de calça todos os dias! não quer love kkkkkkk! Vai devagar meu querido e boa sorte!!! PRESSEL PARA GRINGA PADRAO.zip 8 kB · 24 downloads Opaa, mas você deixa gastar até quanto, ou ter quantos cliques até resolver pausar a campanha pra fundo de funil? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Smilingüido Postado Junho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2022 depende da comissão, mas via de regra até uns 250reais cada produto Elon Zuck reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Elon Zuck Postado Junho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2022 (editado) 40 minutos atrás, Smilingüido disse: depende da comissão, mas via de regra até uns 250reais cada produto Eu estou Rodando facebook ads nos Eua. O funil de vendas deles é sensacional, mas como tudo na vida tem os contra, CPM lá é muito caro, mas estou testando mesmo assim. Editado Junho 8, 2022 por windisson silva Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Matheus Santos Postado Março 7, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2024 Mano, já rodei ads na gringa e tem uns macetes. Primeiro é a pre-sell, tem que ser top, tipo review do produto, e não esquece dos termos de uso, privacidade, esses detalhes que o Google curte. Usa domínios .com, foge dos .online que é cilada. E na copy, vai com calma, sem ser muito agressivo. Se liga também nos produtos da clickbank que tem boa saída, procura aqueles entre 20 e 60 graus. E sobre o CPC, nem esquenta se for alto, desde que converta tá valendo. Se quiser trocar mais ideia, tamo aí. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ranger Drop Postado Março 29, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2024 Mano, já rodei ads na gringa e tem uns macetes. Primeiro é a pre-sell, tem que ser top, tipo review do produto, e não esquece dos termos de uso, privacidade, esses detalhes que o Google curte. Usa domínios .com, foge dos .online que é cilada. E na copy, vai com calma, sem ser muito agressivo. Se liga também nos produtos da clickbank que tem boa saída, procura aqueles entre 20 e 60 graus. E sobre o CPC, nem esquenta se for alto, desde que converta tá valendo. Se quiser trocar mais ideia, tamo aí. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados