.rk Postado Maio 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2022 Fala Ratões! ❤️ Se você tem expertise em drop e tá usando tiktok ads como tráfego, como vocês estão fazendo para escalar sem tomar block na url da página de vendas? Primeiro: eu pus direto pra PV, começou a escalar e eu tomei bloqueio… Segundo: joguei um linktree da vida como presell RESULTADO: ctr 43% (o que antes era 100% por estar direto na url), isso me resultou um atraso gigante na operação e acabou que desisti de usar o linktree Preciso da ajuda de vocês que já caminharam por aqui, nem que seja uma simples ideia, eu já não sei mais como que eu passo por essa etapa 😅 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AbelFerreira Postado Maio 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2022 Mano, não uso o tiktok ads(ainda) pro drop, mas tem um macete que lembrei aqui que pode te ajudar, tu compra outro domínio na plataforma do wordpress, daí no wordpress tu usa um plugin chamado "WP stealth links" e coloca o link da tua loja(PV) nesse plugin(usam essa estrategia pra afiliado) daí tu camufla teu site dentro de outro site, vou deixar um vídeo aqui pra tu ver na prática, vale o teste né!! O vídeo em questão é pra afiliado, mas é só tu fazer com tua loja, eu já fiz na época de afiliado e funcionou bem .rk, Dog trajado, Tyler Durden e 2 outros reagiu a isso 4 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
.rk Postado Maio 31, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2022 1 hora atrás, Dvis disse: Mano, não uso o tiktok ads(ainda) pro drop, mas tem um macete que lembrei aqui que pode te ajudar, tu compra outro domínio na plataforma do wordpress, daí no wordpress tu usa um plugin chamado "WP stealth links" e coloca o link da tua loja(PV) nesse plugin(usam essa estrategia pra afiliado) daí tu camufla teu site dentro de outro site, vou deixar um vídeo aqui pra tu ver na prática, vale o teste né!! O vídeo em questão é pra afiliado, mas é só tu fazer com tua loja, eu já fiz na época de afiliado e funcionou bem valeu irmão!!! estou há quase 1 semana quebrando a cabeça com essa pedrinha no caminho hahahah... vale muito a pena o teste disso! Hebinho e João das Couves reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AbelFerreira Postado Junho 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2022 Eai mano, deu certo? compartilha aí com a gente kkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
.rk Postado Junho 4, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2022 2 horas atrás, Dvis disse: Eai mano, deu certo? compartilha aí com a gente kkk nada... kkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hebinho Postado Junho 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2022 Em 31/05/2022 em 16:28, rkfajesteee disse: valeu irmão!!! estou há quase 1 semana quebrando a cabeça com essa pedrinha no caminho hahahah... vale muito a pena o teste disso! Tbm estou com esse problema irmão!! aqui aprova rapido né as campanhas do ttk, dai roda tipo uns 100 a 150 pila e do nada cai tb do mesmo jeito q vc citou acima!! tb to pensando noq faço quanto a isso, porém fiz o teste hoje e deu bom sempre q cai eu troco o link da PV com o link de cada variant do produto e assim vou indo quando vai caindo ja troco pra prox variante e marcha tlg? por ex: produtodemitagem/variant=21942194291 qnd cai esse link c esse fim <<<< eu coloco a prox variante ex: produtodemitagem/variant=0289162616 tendeu ?mas é triste, queria msm era deixar rodando sem cair tbm Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
denaro Postado Junho 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2022 9 horas atrás, Hebinho disse: Tbm estou com esse problema irmão!! aqui aprova rapido né as campanhas do ttk, dai roda tipo uns 100 a 150 pila e do nada cai tb do mesmo jeito q vc citou acima!! tb to pensando noq faço quanto a isso, porém fiz o teste hoje e deu bom sempre q cai eu troco o link da PV com o link de cada variant do produto e assim vou indo quando vai caindo ja troco pra prox variante e marcha tlg? por ex: produtodemitagem/variant=21942194291 qnd cai esse link c esse fim <<<< eu coloco a prox variante ex: produtodemitagem/variant=0289162616 tendeu ?mas é triste, queria msm era deixar rodando sem cair tbm Aqui nem aprova a grande maioria, e quando aprova não roda nem R$50. Já tomei alguns blocks e sempre com domínio 100% novo. Qual nicho está rodando lá, Hebinho? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
.rk Postado Junho 4, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2022 9 horas atrás, Hebinho disse: Tbm estou com esse problema irmão!! aqui aprova rapido né as campanhas do ttk, dai roda tipo uns 100 a 150 pila e do nada cai tb do mesmo jeito q vc citou acima!! tb to pensando noq faço quanto a isso, porém fiz o teste hoje e deu bom sempre q cai eu troco o link da PV com o link de cada variant do produto e assim vou indo quando vai caindo ja troco pra prox variante e marcha tlg? por ex: produtodemitagem/variant=21942194291 qnd cai esse link c esse fim <<<< eu coloco a prox variante ex: produtodemitagem/variant=0289162616 tendeu ?mas é triste, queria msm era deixar rodando sem cair tbm mano, o meu problema é que ME PARECE q o tiktok está dando "soft block" tipo, ele não avisa nem nada, mas do nada meu anúncio MORRE anteontem pus 500 pila, 170 foram por água abaixo, parece que o tiktok não entregou p um publico qualificado (cpc tava 9 cents) aí configurei uma campanha de 300/dia no orçamento ...e NADA... pedi reembolso e fechei a conta, deve tá com macumba saporr@ mas ainda quero arriscar testar em outra conta nova, com pixel novo e tudo... Eren e denaro reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Eren Postado Junho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 Em 04/06/2022 em 11:15, rkfajesteee disse: mano, o meu problema é que ME PARECE q o tiktok está dando "soft block" tipo, ele não avisa nem nada, mas do nada meu anúncio MORRE anteontem pus 500 pila, 170 foram por água abaixo, parece que o tiktok não entregou p um publico qualificado (cpc tava 9 cents) aí configurei uma campanha de 300/dia no orçamento ...e NADA... pedi reembolso e fechei a conta, deve tá com macumba saporr@ mas ainda quero arriscar testar em outra conta nova, com pixel novo e tudo... Como faz pra pedir reembolso? tenho 200 reais preso no tiktok kkkkkkkkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
mauriliopruculi Postado Junho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 Crie contas com pagamento automático amigo, gera um cartão virtual com o Nubank e pronto, caso tome block é só remover o cartão do Nubank que tá tudo certo, o limite do Nubank para conta PF são de 60 cartões virtuais criados (não ativos) 1 hora atrás, Eren disse: Como faz pra pedir reembolso? tenho 200 reais preso no tiktok kkkkkkkkk Crie contas com pagamento automático amigo, gera um cartão virtual com o Nubank e pronto, caso tome block é só remover o cartão do Nubank que tá tudo certo, o limite do Nubank para conta PF são de 60 cartões virtuais criados (não ativos) Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
.rk Postado Junho 10, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2022 Em 07/06/2022 em 01:25, Eren disse: Como faz pra pedir reembolso? tenho 200 reais preso no tiktok kkkkkkkkk chega no perfil lá e clica em "desativar conta e pedir reembolso" Eren reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Eren Postado Junho 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2022 19 horas atrás, rkfajesteee disse: chega no perfil lá e clica em "desativar conta e pedir reembolso" consegui achar essa opção não kkkkkkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mr. Prince Postado Junho 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2022 Em 07/06/2022 em 03:13, mauriliopruculi disse: Crie contas com pagamento automático amigo, gera um cartão virtual com o Nubank e pronto, caso tome block é só remover o cartão do Nubank que tá tudo certo, o limite do Nubank para conta PF são de 60 cartões virtuais criados (não ativos) Crie contas com pagamento automático amigo, gera um cartão virtual com o Nubank e pronto, caso tome block é só remover o cartão do Nubank que tá tudo certo, o limite do Nubank para conta PF são de 60 cartões virtuais criados (não ativos) E como faz pra criar essas contas? Pelo o que vi, a conta precisa ter um tempo de vida antes de liberar essa opção. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
mauriliopruculi Postado Junho 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2022 8 horas atrás, Mr. Prince disse: E como faz pra criar essas contas? Pelo o que vi, a conta precisa ter um tempo de vida antes de liberar essa opção. Não precisa de um tempo de vida não, todas que crio aqui jã estão vindo com pagamento automático, somente criar uma conta no tiktokads a partir de uma criada no tiktok Mr. Prince reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mr. Prince Postado Junho 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2022 13 horas atrás, mauriliopruculi disse: Não precisa de um tempo de vida não, todas que crio aqui jã estão vindo com pagamento automático, somente criar uma conta no tiktokads a partir de uma criada no tiktok Não sabia dessa, vou começar a testar aqui. Valeu pela dica 🙂 .rk e mauriliopruculi reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
YoutuberYago Postado Janeiro 21, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2024 Galera, e se a gente usar um subdomínio pra PV, será que rola ou tb vai dar block? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Janeiro 21, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2024 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Dropshipping > Mercados > Tutoriais" para "Caixa Rápido > Perguntas & Respostas" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados