Rad Postado Maio 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2022 Olá, me chamo Leandro sou expert de um produto de Robô para Roleta. Estamos finalmente abrindo vagas 03 vagas para afiliados para o nosso produto. Como dito, o produto se trata de um robô para roleta. Ele calcula sequencias e quebra de sequencias e indica quando o usuário deve entrar. Inicialmente distribuímos entradas de forma gratuita em um grupo gratuito do telegram, quando o usuário pega a entrada (palpite) e ele ganha dinheiro com isso enviamos o link de venda pra ele participar do nosso grupo VIP (onde ele terá entradas 24 horas por dia) Mas afinal por que isso é uma OPORTUNIDADE? Estamos falando de um produto que é black belt na eduzz, ou seja mais um 1 MILHÃO faturado . (Segue foto em anexo) E jamais foi aberto para afiliados. Obviamente é um nicho black por isso precisamos de gestores experientes, em contrapartida vamos entregar para os três selecionados: - TODO O NOSSO FUNIL DE VENDAS QUE FATURA MAIS DE 300 MIL MENSAL. - PIXEL AQUECIDO QUE JÁ FATUROU MAIS DE 1 MILHÃO - CRIATIVOS ESTÁTICOS - CRIATIVOS EM VÍDEO - PÁGINA DE VENDAS - COPYS - PERSONA - CONTATO DIRETO COM O GESTOR DE TRÁFEGO QUE FATUROU MAIS DE 1 MILHÃO - CONTATO DIRETO COM O EXPERT - VAMOS CRIAR UM GRUPO NO TELEGRAM PARA ELE DERRAMAR O TRÁFEGO PARA CADA UM DOS TRÊS AFILIADOS ONDE IREMOS ALIMENTAR O CONTEÚDO DIARIAMENTE COM - Conteúdo - E Entradas gratuitas do nosso Robô. Formas de ganho: - Produto Principal – Acesso a sala VIP – - Valor 297,00 - Comissão dos únicos 3 Afiliados – 70% - 207,90 - Upsell - Downsell Instagram do Expert: @olobodaroleta Página de vendas: https://www.olobodaroleta.com/desconto-vip interessados entrar em contato com: [email protected] Pesouza, AUFILAIER e Raposa Hidrogenada reagiu a isso 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Te pego Pukemón Postado Junho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 (editado) Opa boa tarde, mandei mensagem via e-mail, tenho interesse, sou o cara certo pro que você busca, focado, ambicioso, entendo dos processos de campanha e sou expert em contingência, e tenho caixa pra investir. Meu número 66992178952 Editado Junho 7, 2022 por Te pego Pukemón Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Musk Careca Postado Junho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 enviando email em 3 2 1... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Iury Sousa Postado Junho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 Entrei em contato lá no E-mail!! - Meu E-mail -> [email protected] Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados