Este é um post popular. Pely Kão Postado Maio 31, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2022 [A GRANDE OPORTUNIDADE] - O QUE EU FIZ E O QUE VOCÊ PODE FAZER AINDA HOJE PARA MUDAR SUA VIDA! Esse post não tem o intuito de… bem, você já sabe. Aposto que você anda patinando no mercado e apesar de saber onde quer chegar, não sabe como, nem por onde começar. Não vou perguntar se estou certo ou errado, tenho certeza que a vida que você leva hoje não é das melhores… Uma vida melhor para sua mãe, um Audi TT na garagem, viagem semanal e 5 milhões na conta é tudo que você precisa. Tá cansado, dorme tarde, acorda cedo, sente ansiedade por não ter resultados ainda, se frustra quando vê alguém mais novo comprando mais uma nave do ano enquanto você muito mau tem um gol quadrado sem portas. É triste! Mas não para mim, não agora. Passei tanto sufoco quanto você, dormia no chão da casa da minha ex sogra no Rio Grande do Sul, não tinha coberta, fui parar no hospital 3x por hipotermia, não tinha comida, apoio, nem mesmo um computador barato para começar. Usei o sapato do meu pai adotivo para alçar mais de 1 bilhão em vendas pela internet em 2021, meu nome é Iludido, tenho 08 anos e ganho dinheiro desde os meus 02 anos de idade, seja na praia ou em Miami… na verdade, comecei bem antes da internet. Você faz parte disso e sofre por isso! Apesar de bonita e comovente, a história envolve e vende o que você mais deseja: liberdade, satisfação e tudo aquilo que o dinheiro pode te proporcionar… Esqueça humildade, perseverança e todos os outros termos ditados como verdade, vamos falar abertamente agora… quantas vezes você já dirigiu um bom carro? Quando você se sentou nesse carro, tudo mudou de dentro para fora e ainda que seja imperceptível, a matéria criada pelo homem gerou um novo homem. Bom ou Ruim. Podemos nos julgar inteligentes, falar de nossos resultados e que temos o maior órgão genital do mundo, mas sempre vai existir alguém com um maior te mostrar que você pode ser tão grande quanto. É daí que homens inteligentes tornam-se alunos de homens ignorantes. O cara que muito fala de sua mãe, é o mesmo que passa meses sem a ver. O mesmo vale para aqueles que ''nunca falham''. A audiência, o poder da informação, a ganância e desespero cegam e corrompe os frágeis por dignidade. Ser digno de palavra e caráter é um dom complicado, você pode não matar ou roubar, mas a facilidade da realização, corrompe, afasta e apodrece. Não é atoa que você patina, patina, patina e não vê resultados, não existe a gotinha da sorte, nem mesmo o segredo que o colega disse te contar por 2 barão e meio. Você tá verde, deves ou maduro, mas nenhum nem outro não existe, tudo no seu tempo se conserta, constrói ou destrói, é natural da vida e você tá em alguma fase dela. O ''mês dos lançamentos'' chega amanhã, meu intuito não é denegrir e difamar cursos, mentoria ou pessoas, meu foco é te assegurar que você não está no caminho errado, não é fraco, não é burro por deixar de comprar algo. Tem pessoas que por acreditar de olhos fechados, vende casa, moto, colocam suas famílias em perigo por incerteza e por dúvida passam por necessidades que não deveriam. O mundo é incrível e realmente tem muitas oportunidades, pessoas fazendo dinheiro e grandes estruturas sendo construída agora enquanto você reflete esse texto, mas não se apresse nem se desespere, as mãos que emassam paredes de grandes construções, é a mesma que começa emassando os pequenos projetos… A graça de viver é poder criar, reinventar, inovar e ousar, ainda que com pouco ❤️ . PBR Soluções, ctonohon.anat, Donatello e 80 outros reagiu a isso 50 27 2 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Fodassildo Postado Maio 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2022 20 minutos atrás, Pely Kão disse: [A GRANDE OPORTUNIDADE] - O QUE EU FIZ E O QUE VOCÊ PODE FAZER AINDA HOJE PARA MUDAR SUA VIDA! Esse post não tem o intuito de… bem, você já sabe. Aposto que você anda patinando no mercado e apesar de saber onde quer chegar, não sabe como, nem por onde começar. Não vou perguntar se estou certo ou errado, tenho certeza que a vida que você leva hoje não é das melhores… Uma vida melhor para sua mãe, um Audi TT na garagem, viagem semanal e 5 milhões na conta é tudo que você precisa. Tá cansado, dorme tarde, acorda cedo, sente ansiedade por não ter resultados ainda, se frustra quando vê alguém mais novo comprando mais uma nave do ano enquanto você muito mau tem um gol quadrado sem portas. É triste! Mas não para mim, não agora. Passei tanto sufoco quanto você, dormia no chão da casa da minha ex sogra no Rio Grande do Sul, não tinha coberta, fui parar no hospital 3x por hipotermia, não tinha comida, apoio, nem mesmo um computador barato para começar. Usei o sapato do meu pai adotivo para alçar mais de 1 bilhão em vendas pela internet em 2021, meu nome é Iludido, tenho 08 anos e ganho dinheiro desde os meus 02 anos de idade, seja na praia ou em Miami… na verdade, comecei bem antes da internet. Você faz parte disso e sofre por isso! Apesar de bonita e comovente, a história envolve e vende o que você mais deseja: liberdade, satisfação e tudo aquilo que o dinheiro pode te proporcionar… Esqueça humildade, perseverança e todos os outros termos ditados como verdade, vamos falar abertamente agora… quantas vezes você já dirigiu um bom carro? Quando você se sentou nesse carro, tudo mudou de dentro para fora e ainda que seja imperceptível, a matéria criada pelo homem gerou um novo homem. Bom ou Ruim. Podemos nos julgar inteligentes, falar de nossos resultados e que temos o maior órgão genital do mundo, mas sempre vai existir alguém com um maior te mostrar que você pode ser tão grande quanto. É daí que homens inteligentes tornam-se alunos de homens ignorantes. O cara que muito fala de sua mãe, é o mesmo que passa meses sem a ver. O mesmo vale para aqueles que ''nunca falham''. A audiência, o poder da informação, a ganância e desespero cegam e corrompe os frágeis por dignidade. Ser digno de palavra e caráter é um dom complicado, você pode não matar ou roubar, mas a facilidade da realização, corrompe, afasta e apodrece. Não é atoa que você patina, patina, patina e não vê resultados, não existe a gotinha da sorte, nem mesmo o segredo que o colega disse te contar por 2 barão e meio. Você tá verde, deves ou maduro, mas nenhum nem outro não existe, tudo no seu tempo se conserta, constrói ou destrói, é natural da vida e você tá em alguma fase dela. O ''mês dos lançamentos'' chega amanhã, meu intuito não é denegrir e difamar cursos, mentoria ou pessoas, meu foco é te assegurar que você não está no caminho errado, não é fraco, não é burro por deixar de comprar algo. Tem pessoas que por acreditar de olhos fechados, vende casa, moto, colocam suas famílias em perigo por incerteza e por dúvida passam por necessidades que não deveriam. O mundo é incrível e realmente tem muitas oportunidades, pessoas fazendo dinheiro e grandes estruturas sendo construída agora enquanto você reflete esse texto, mas não se apresse nem se desespere, as mãos que emassam paredes de grandes construções, é a mesma que começa emassando os pequenos projetos… A graça de viver é poder criar, reinventar, inovar e ousar, ainda que com pouco ❤️ . Valeu a pena renovar o forum hoje Berlim, loortcb.hntaocnkao, Duplo R e 4 outros reagiu a isso 4 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
luvadepredeiro Postado Junho 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2022 Pely Kão reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pely Kão Postado Junho 1, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2022 1 hora atrás, Fodassildo disse: Valeu a pena renovar o forum hoje Feliz que tenha recebido bem ❤️ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pely Kão Postado Junho 1, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2022 2 horas atrás, luvadepredeiro disse: ❤️ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
shelbyzuckerberg Postado Junho 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2022 10 horas atrás, Pely Kão disse: [A GRANDE OPORTUNIDADE] - O QUE EU FIZ E O QUE VOCÊ PODE FAZER AINDA HOJE PARA MUDAR SUA VIDA! Esse post não tem o intuito de… bem, você já sabe. Aposto que você anda patinando no mercado e apesar de saber onde quer chegar, não sabe como, nem por onde começar. Não vou perguntar se estou certo ou errado, tenho certeza que a vida que você leva hoje não é das melhores… Uma vida melhor para sua mãe, um Audi TT na garagem, viagem semanal e 5 milhões na conta é tudo que você precisa. Tá cansado, dorme tarde, acorda cedo, sente ansiedade por não ter resultados ainda, se frustra quando vê alguém mais novo comprando mais uma nave do ano enquanto você muito mau tem um gol quadrado sem portas. É triste! Mas não para mim, não agora. Passei tanto sufoco quanto você, dormia no chão da casa da minha ex sogra no Rio Grande do Sul, não tinha coberta, fui parar no hospital 3x por hipotermia, não tinha comida, apoio, nem mesmo um computador barato para começar. Usei o sapato do meu pai adotivo para alçar mais de 1 bilhão em vendas pela internet em 2021, meu nome é Iludido, tenho 08 anos e ganho dinheiro desde os meus 02 anos de idade, seja na praia ou em Miami… na verdade, comecei bem antes da internet. Você faz parte disso e sofre por isso! Apesar de bonita e comovente, a história envolve e vende o que você mais deseja: liberdade, satisfação e tudo aquilo que o dinheiro pode te proporcionar… Esqueça humildade, perseverança e todos os outros termos ditados como verdade, vamos falar abertamente agora… quantas vezes você já dirigiu um bom carro? Quando você se sentou nesse carro, tudo mudou de dentro para fora e ainda que seja imperceptível, a matéria criada pelo homem gerou um novo homem. Bom ou Ruim. Podemos nos julgar inteligentes, falar de nossos resultados e que temos o maior órgão genital do mundo, mas sempre vai existir alguém com um maior te mostrar que você pode ser tão grande quanto. É daí que homens inteligentes tornam-se alunos de homens ignorantes. O cara que muito fala de sua mãe, é o mesmo que passa meses sem a ver. O mesmo vale para aqueles que ''nunca falham''. A audiência, o poder da informação, a ganância e desespero cegam e corrompe os frágeis por dignidade. Ser digno de palavra e caráter é um dom complicado, você pode não matar ou roubar, mas a facilidade da realização, corrompe, afasta e apodrece. Não é atoa que você patina, patina, patina e não vê resultados, não existe a gotinha da sorte, nem mesmo o segredo que o colega disse te contar por 2 barão e meio. Você tá verde, deves ou maduro, mas nenhum nem outro não existe, tudo no seu tempo se conserta, constrói ou destrói, é natural da vida e você tá em alguma fase dela. O ''mês dos lançamentos'' chega amanhã, meu intuito não é denegrir e difamar cursos, mentoria ou pessoas, meu foco é te assegurar que você não está no caminho errado, não é fraco, não é burro por deixar de comprar algo. Tem pessoas que por acreditar de olhos fechados, vende casa, moto, colocam suas famílias em perigo por incerteza e por dúvida passam por necessidades que não deveriam. O mundo é incrível e realmente tem muitas oportunidades, pessoas fazendo dinheiro e grandes estruturas sendo construída agora enquanto você reflete esse texto, mas não se apresse nem se desespere, as mãos que emassam paredes de grandes construções, é a mesma que começa emassando os pequenos projetos… A graça de viver é poder criar, reinventar, inovar e ousar, ainda que com pouco ❤️ . todo dia o pelykão com uma poesia inspiradora e brilhante diferente. Pely Kão reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pely Kão Postado Junho 1, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2022 2 horas atrás, shelbyzuckerberg disse: todo dia o pelykão com uma poesia inspiradora e brilhante diferente. Obrigado pela contribuição Thomas!! ❤️🙌🏻 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dorimê Postado Junho 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2022 Excelente texto amigo! Parabéns! Os exemplos de sucesso nesse nosso mercado são muitos. E acho que isso acaba criando uma expectativa irreal na mente dos que estão começando agora e dos que já começaram mas ainda não estão faturando 5D ou 6D diários ou mensais. Esse é um mercado que se fala em faturamentos alguns mentem acima de milhões em POUQUíSSIMO tempo. Pessoas em 2 ou 3 anos já faturam esses milhões. E geralmente 98% vem de baixo, e isso acaba impressionando. Afinal, todos estamos aqui pelo dinheiro! Tomara que a sua mensagem chegue longe! Obrigado pelas palavras! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
PoderosoChefinho Postado Junho 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2022 Muito obrigado soldado... VOCÊ É FODA!!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
jmtrzz Postado Junho 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2022 " Quando você se sentou nesse carro, tudo mudou de dentro para fora e ainda que seja imperceptível, a matéria criada pelo homem gerou um novo homem. Bom ou Ruim." Deu aulas nessa frase licão Dorimê e Pely Kão reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pely Kão Postado Junho 1, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2022 32 minutos atrás, Capitão fodacy disse: Excelente texto amigo! Parabéns! Os exemplos de sucesso nesse nosso mercado são muitos. E acho que isso acaba criando uma expectativa irreal na mente dos que estão começando agora e dos que já começaram mas ainda não estão faturando 5D ou 6D diários ou mensais. Esse é um mercado que se fala em faturamentos alguns mentem acima de milhões em POUQUíSSIMO tempo. Pessoas em 2 ou 3 anos já faturam esses milhões. E geralmente 98% vem de baixo, e isso acaba impressionando. Afinal, todos estamos aqui pelo dinheiro! Tomara que a sua mensagem chegue longe! Obrigado pelas palavras! O tempo revela! Obrigado pela contribuição Capitão ❤️. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pely Kão Postado Junho 1, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2022 7 horas atrás, PoderosoChefinho disse: Muito obrigado soldado... VOCÊ É FODA!!! Você é irmão!! Bora pras cabeças!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
EvandroBelleboni Postado Junho 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2022 Eu leria fácil um livro seu! Muito bom o conteúdo que você vem passando aqui no fórum, parabéns! Pely Kão reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
La Veneno Postado Junho 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2022 Pely Kão seus textos sobre a vida valem mais que qualquer cursinho ensinando "um método que deixou fulano milionário". Aliás, nem sei o motivo de eu ter feito essa comparação, até porque algo tão real e intenso como esse texto, nos serve muito mais do que qualquer "promessa" que vendem por ai. Obrigado pelo texto. ♥ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ana Assis Postado Junho 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2022 (editado) Pura verdade. O que aprendi em uma semana aqui no Fórum não aprendi em mentorias e cursos de alguns grandes gurus. Editado Junho 1, 2022 por Ana Assis @ratao.digital reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pely Kão Postado Junho 2, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2022 5 horas atrás, EvandroBelleboni disse: Eu leria fácil um livro seu! Muito bom o conteúdo que você vem passando aqui no fórum, parabéns! Honra irmão, obrigado pela confiança e contribuição ❤️. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Black Ads Postado Junho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2022 Em 31/05/2022 em 20:19, Pely Kão disse: [A GRANDE OPORTUNIDADE] - O QUE EU FIZ E O QUE VOCÊ PODE FAZER AINDA HOJE PARA MUDAR SUA VIDA! Esse post não tem o intuito de… bem, você já sabe. Aposto que você anda patinando no mercado e apesar de saber onde quer chegar, não sabe como, nem por onde começar. Não vou perguntar se estou certo ou errado, tenho certeza que a vida que você leva hoje não é das melhores… Uma vida melhor para sua mãe, um Audi TT na garagem, viagem semanal e 5 milhões na conta é tudo que você precisa. Tá cansado, dorme tarde, acorda cedo, sente ansiedade por não ter resultados ainda, se frustra quando vê alguém mais novo comprando mais uma nave do ano enquanto você muito mau tem um gol quadrado sem portas. É triste! Mas não para mim, não agora. Passei tanto sufoco quanto você, dormia no chão da casa da minha ex sogra no Rio Grande do Sul, não tinha coberta, fui parar no hospital 3x por hipotermia, não tinha comida, apoio, nem mesmo um computador barato para começar. Usei o sapato do meu pai adotivo para alçar mais de 1 bilhão em vendas pela internet em 2021, meu nome é Iludido, tenho 08 anos e ganho dinheiro desde os meus 02 anos de idade, seja na praia ou em Miami… na verdade, comecei bem antes da internet. Você faz parte disso e sofre por isso! Apesar de bonita e comovente, a história envolve e vende o que você mais deseja: liberdade, satisfação e tudo aquilo que o dinheiro pode te proporcionar… Esqueça humildade, perseverança e todos os outros termos ditados como verdade, vamos falar abertamente agora… quantas vezes você já dirigiu um bom carro? Quando você se sentou nesse carro, tudo mudou de dentro para fora e ainda que seja imperceptível, a matéria criada pelo homem gerou um novo homem. Bom ou Ruim. Podemos nos julgar inteligentes, falar de nossos resultados e que temos o maior órgão genital do mundo, mas sempre vai existir alguém com um maior te mostrar que você pode ser tão grande quanto. É daí que homens inteligentes tornam-se alunos de homens ignorantes. O cara que muito fala de sua mãe, é o mesmo que passa meses sem a ver. O mesmo vale para aqueles que ''nunca falham''. A audiência, o poder da informação, a ganância e desespero cegam e corrompe os frágeis por dignidade. Ser digno de palavra e caráter é um dom complicado, você pode não matar ou roubar, mas a facilidade da realização, corrompe, afasta e apodrece. Não é atoa que você patina, patina, patina e não vê resultados, não existe a gotinha da sorte, nem mesmo o segredo que o colega disse te contar por 2 barão e meio. Você tá verde, deves ou maduro, mas nenhum nem outro não existe, tudo no seu tempo se conserta, constrói ou destrói, é natural da vida e você tá em alguma fase dela. O ''mês dos lançamentos'' chega amanhã, meu intuito não é denegrir e difamar cursos, mentoria ou pessoas, meu foco é te assegurar que você não está no caminho errado, não é fraco, não é burro por deixar de comprar algo. Tem pessoas que por acreditar de olhos fechados, vende casa, moto, colocam suas famílias em perigo por incerteza e por dúvida passam por necessidades que não deveriam. O mundo é incrível e realmente tem muitas oportunidades, pessoas fazendo dinheiro e grandes estruturas sendo construída agora enquanto você reflete esse texto, mas não se apresse nem se desespere, as mãos que emassam paredes de grandes construções, é a mesma que começa emassando os pequenos projetos… A graça de viver é poder criar, reinventar, inovar e ousar, ainda que com pouco ❤️ . Simplesmente foda! Parabém irmão. Sua linha de raciocínio faz muito sentido e é rara de se encontrar no mercado. O mais doido é pensar que os melhores não aparecem nas mídias sociais. Tem muita gente de valor nos bastidores do nosso mercado. Você é um deles. Valeu pelo post! TMJ ... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Deep Ads Postado Junho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2022 Em 31/05/2022 em 20:19, Pely Kão disse: "... mas não se apresse nem se desespere..." batidas cardíacas ficando estáveis novamente. Obrigado! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pely Kão Postado Junho 2, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2022 18 horas atrás, La Veneno disse: Pely Kão seus textos sobre a vida valem mais que qualquer cursinho ensinando "um método que deixou fulano milionário". Aliás, nem sei o motivo de eu ter feito essa comparação, até porque algo tão real e intenso como esse texto, nos serve muito mais do que qualquer "promessa" que vendem por ai. Obrigado pelo texto. ♥ Eu quem agradeço pela presença ❤️ . 25 minutos atrás, Black Wolf disse: Simplesmente foda! Parabém irmão. Sua linha de raciocínio faz muito sentido e é rara de se encontrar no mercado. O mais doido é pensar que os melhores não aparecem nas mídias sociais. Tem muita gente de valor nos bastidores do nosso mercado. Você é um deles. Valeu pelo post! TMJ ... Obrigado meu nobre. Existem grandes mentes ai do seu lado, basta vê! Obrigado por contribuir ❤️. 20 minutos atrás, icarusrat disse: batidas cardíacas ficando estáveis novamente. Obrigado! Sem pressão, a vida é essa ❤️. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rod capital Postado Junho 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2022 Post top irmão, tirou as palavras da minha boca. No Brasil as pessoas minimizam todo o esforço feito para chegar onde chegarem e vem com esse papo a não foi nada, foi fácil, acertei de 2 ou 3, etc... Tio Zuck fundou o Facebook com 19 anos, sim mas COMEÇOU a programar com 12 anos então foram 7 anos de experiência ou seja não foi nenhum golpe de sorte. A anos jogo poker e uma vez aprendi com um mentor que o movimento leva 10 segundos mas o estudo por trás daquele movimento e da probabilidade são HORAS E HORAS. Então como diz nosso amigo ai, dá certo, dá sim. Mas leva um tempo e experiência pra ficar bom. E que muitos gurus por ai usam o mesmo GATILHO MENTAL que você quer usar para vender o seu produto para VENDER PARA VOCÊ mas você não percebe só isso... Pely Kão reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Cerebro Postado Junho 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2022 muito bom o post parabéns. Pely Kão reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MrRobot Postado Junho 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2022 Em 31/05/2022 em 20:19, Pely Kão disse: [A GRANDE OPORTUNIDADE] - O QUE EU FIZ E O QUE VOCÊ PODE FAZER AINDA HOJE PARA MUDAR SUA VIDA! Esse post não tem o intuito de… bem, você já sabe. Aposto que você anda patinando no mercado e apesar de saber onde quer chegar, não sabe como, nem por onde começar. Não vou perguntar se estou certo ou errado, tenho certeza que a vida que você leva hoje não é das melhores… Uma vida melhor para sua mãe, um Audi TT na garagem, viagem semanal e 5 milhões na conta é tudo que você precisa. Tá cansado, dorme tarde, acorda cedo, sente ansiedade por não ter resultados ainda, se frustra quando vê alguém mais novo comprando mais uma nave do ano enquanto você muito mau tem um gol quadrado sem portas. É triste! Mas não para mim, não agora. Passei tanto sufoco quanto você, dormia no chão da casa da minha ex sogra no Rio Grande do Sul, não tinha coberta, fui parar no hospital 3x por hipotermia, não tinha comida, apoio, nem mesmo um computador barato para começar. Usei o sapato do meu pai adotivo para alçar mais de 1 bilhão em vendas pela internet em 2021, meu nome é Iludido, tenho 08 anos e ganho dinheiro desde os meus 02 anos de idade, seja na praia ou em Miami… na verdade, comecei bem antes da internet. Você faz parte disso e sofre por isso! Apesar de bonita e comovente, a história envolve e vende o que você mais deseja: liberdade, satisfação e tudo aquilo que o dinheiro pode te proporcionar… Esqueça humildade, perseverança e todos os outros termos ditados como verdade, vamos falar abertamente agora… quantas vezes você já dirigiu um bom carro? Quando você se sentou nesse carro, tudo mudou de dentro para fora e ainda que seja imperceptível, a matéria criada pelo homem gerou um novo homem. Bom ou Ruim. Podemos nos julgar inteligentes, falar de nossos resultados e que temos o maior órgão genital do mundo, mas sempre vai existir alguém com um maior te mostrar que você pode ser tão grande quanto. É daí que homens inteligentes tornam-se alunos de homens ignorantes. O cara que muito fala de sua mãe, é o mesmo que passa meses sem a ver. O mesmo vale para aqueles que ''nunca falham''. A audiência, o poder da informação, a ganância e desespero cegam e corrompe os frágeis por dignidade. Ser digno de palavra e caráter é um dom complicado, você pode não matar ou roubar, mas a facilidade da realização, corrompe, afasta e apodrece. Não é atoa que você patina, patina, patina e não vê resultados, não existe a gotinha da sorte, nem mesmo o segredo que o colega disse te contar por 2 barão e meio. Você tá verde, deves ou maduro, mas nenhum nem outro não existe, tudo no seu tempo se conserta, constrói ou destrói, é natural da vida e você tá em alguma fase dela. O ''mês dos lançamentos'' chega amanhã, meu intuito não é denegrir e difamar cursos, mentoria ou pessoas, meu foco é te assegurar que você não está no caminho errado, não é fraco, não é burro por deixar de comprar algo. Tem pessoas que por acreditar de olhos fechados, vende casa, moto, colocam suas famílias em perigo por incerteza e por dúvida passam por necessidades que não deveriam. O mundo é incrível e realmente tem muitas oportunidades, pessoas fazendo dinheiro e grandes estruturas sendo construída agora enquanto você reflete esse texto, mas não se apresse nem se desespere, as mãos que emassam paredes de grandes construções, é a mesma que começa emassando os pequenos projetos… A graça de viver é poder criar, reinventar, inovar e ousar, ainda que com pouco ❤️ . Poético, bravo! Um verdadeiro colírio aos olhos é ler uma postagem com esse tipo de conteúdo e condução narrativa excelentes ❤️ ! (Storytelling e rapport do homem tá em dia! haha) Ler esse texto poema escutando essa playlist, faz toda a diferença: ▶️ Parabéns pela postagem mano, passou a visão!🤘🚀 Pely Kão reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
loortcb.hntaocnkao Postado Julho 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2022 Mano, tá de parabéns msmo brabo Pely Kão reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mutant Ape Postado Julho 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2022 Gratidão pelo texto e bom domingo maninho! Pely Kão reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Spike Spiegel Postado Julho 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2022 (editado) Ouro! Editado Julho 17, 2022 por Spike Spiegel Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados