Ir para

Dolphin x incogniton

fenway

Posts Recomendados

Mano, tem muitos tópicos aqui no fórum incríveis sobre isso, vc está no lugar certo!

Mas eu te aconselho mesmo pra dar os primeiros passos, ir lá no Instagram do Ratão @blackrat e ver todos os stories sobre Contingência, aquilo é a base.
https://www.instagram.com/blackrat.ads/

Assiste todos os destaques desse miserávi. 

Link para o comentário
1 hora atrás, fenway disse:

Boa noite galera,

Estou começando a montar minha contingência e gostaria de saber se tem alguma diferença entre esses dois multi-logins?

Além de usar muit-login + 4g o que eu devo fazer para ter uma boa contingência? Sou iniciante e qualquer dica já ajuda!

PS.: Faço drop

Ave Maria, fuja de incógniton eu ia perdendo uns 10 perfis que eu tinha comprado nessa joça.

Use o Dolphin.

Link para o comentário
10 horas atrás, LuisH disse:

Ave Maria, fuja de incógniton eu ia perdendo uns 10 perfis que eu tinha comprado nessa joça.

Use o Dolphin.

Como assim ia perdendo? você chegou a perder? porque mesmo muita gente falando que o incognition nao passa no pixel scan vejo muita gente usando e aqui no forum mesmo várias pessoas com problema mesmo usando dolphin...

Link para o comentário
Em 01/06/2022 em 00:44, LuisH disse:

Use o Dolphin.

Porque? Qual a diferença?

Em 31/05/2022 em 23:32, Krenak disse:

Mano, tem muitos tópicos aqui no fórum incríveis sobre isso, vc está no lugar certo!

Mas eu te aconselho mesmo pra dar os primeiros passos, ir lá no Instagram do Ratão @blackrat e ver todos os stories sobre Contingência, aquilo é a base.
https://www.instagram.com/blackrat.ads/

Assiste todos os destaques desse miserávi. 

Valeu! Vou fazer isso hoje

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...