fenway Postado Junho 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2022 Boa noite galera, Estou começando a montar minha contingência e gostaria de saber se tem alguma diferença entre esses dois multi-logins? Além de usar muit-login + 4g o que eu devo fazer para ter uma boa contingência? Sou iniciante e qualquer dica já ajuda! PS.: Faço drop Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Contingência Ninja Postado Junho 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2022 Mano, tem muitos tópicos aqui no fórum incríveis sobre isso, vc está no lugar certo! Mas eu te aconselho mesmo pra dar os primeiros passos, ir lá no Instagram do Ratão @blackrat e ver todos os stories sobre Contingência, aquilo é a base. https://www.instagram.com/blackrat.ads/ Assiste todos os destaques desse miserávi. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LuisH Postado Junho 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2022 1 hora atrás, fenway disse: Boa noite galera, Estou começando a montar minha contingência e gostaria de saber se tem alguma diferença entre esses dois multi-logins? Além de usar muit-login + 4g o que eu devo fazer para ter uma boa contingência? Sou iniciante e qualquer dica já ajuda! PS.: Faço drop Ave Maria, fuja de incógniton eu ia perdendo uns 10 perfis que eu tinha comprado nessa joça. Use o Dolphin. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
otnmnvbrrssoai Postado Junho 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2022 10 horas atrás, LuisH disse: Ave Maria, fuja de incógniton eu ia perdendo uns 10 perfis que eu tinha comprado nessa joça. Use o Dolphin. Como assim ia perdendo? você chegou a perder? porque mesmo muita gente falando que o incognition nao passa no pixel scan vejo muita gente usando e aqui no forum mesmo várias pessoas com problema mesmo usando dolphin... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
fenway Postado Junho 3, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2022 Em 01/06/2022 em 00:44, LuisH disse: Ave Maria, fuja de incógniton eu ia perdendo uns 10 perfis que eu tinha comprado nessa joça. Use o Dolphin. Porque? Qual a diferença? Em 31/05/2022 em 23:32, Krenak disse: Mano, tem muitos tópicos aqui no fórum incríveis sobre isso, vc está no lugar certo! Mas eu te aconselho mesmo pra dar os primeiros passos, ir lá no Instagram do Ratão @blackrat e ver todos os stories sobre Contingência, aquilo é a base. https://www.instagram.com/blackrat.ads/ Assiste todos os destaques desse miserávi. Valeu! Vou fazer isso hoje Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados