Ir para

Truque fácil para centenas de imagens de alto CTR

PEDROSLN

Posts Recomendados

1 hora atrás, Cristiane Valle disse:

São pagas, porem vc pode tirar muitas ideias....

São freelancers, se você quiser algo  específico pode pagar para eles fazerem para você, mas com essas imagens que aparecem você pode utilizar no seu criativo já.

Link para o comentário
8 horas atrás, Pedro Barbosa disse:

São freelancers, se você quiser algo  específico pode pagar para eles fazerem para você, mas com essas imagens que aparecem você pode utilizar no seu criativo já.

pode pegar e usar já essas prontas, não corre risco de direito autoral ou alfo do tipo? Pode pegar e fazer uma colagem, ou alterar algum item de lugar, assim acredito que se o criador ver (chance pequene) n de nada

Link para o coment��rio
1 minuto atrás, Victor gomes disse:

pode pegar e usar já essas prontas, não corre risco de direito autoral ou alfo do tipo? Pode pegar e fazer uma colagem, ou alterar algum item de lugar, assim acredito que se o criador ver (chance pequene) n de nada

Sim mano. Eu uso assim e também todas as imagens que a gente utiliza nos ads não são nossas, a gente pega por aí na internet e mesmo. E  sim, eu também sempre altero bastante coisa geralmente.

Link para o comentário

Bom dia galera, sugerimos que não peguem imagens prontas da internet!

Se possível paguem pelos criativos de vocês!

Pegar imagens da internet de autoria de outras pessoas é um ilícito civil (ou seja você pode ser processado por isso e ainda ter que pagar indenização ao criador do conteúdo)!

Tamo junto!

Att;

João Lima Advocacia
Assessoria Jurídica do Forum

Link para o comentário

Pessoal, TOMEM CUIDADO com este método.

Essas imagens são de ILUSTRADORES FREELANCERS que prestam o serviço de criar artes para anúncios. Ou seja, são profissionais que trabalham com isso.

Essas imagens não tão ai para que sejam baixadas sem problema, pois são os "Exemplos de Trabalho", o Portfolio que os ilustradores postam no Fiverr para chamar atenção do cliente que vai pedir uma arte para seus criativos.

No mínimo, alterem bastante a imagem em vez de Copiarem e Colarem.

Até porque é uma mancada imensa utilizarem a imagem do ilustrador copiando e colando, sem ter pago o direito.

E nem vem depois no tópico de "Plagiaram meu Produto, e agora?" reclamar que foram roubados por malandros, quando agem da mesma forma!

Façam alterações, montagens, mas copiar e colar sem ter a autorização,

além de errado, pode sim acarretar em problema jurídico caso deem mole. 

Como podem ver abaixo, eles vendem o serviço de ilustrarem anúncios para vocês.

Conforme vão escalando seus negócios, recomendo que busquem contratar ilustradores para isso, e já registrem o uso de imagem, para evitar também que malandros usem suas imagens de criativo de forma indevida.

image.png.64244c2fb1d84f42d310d8b68d4968e3.png

Link para o comentário

Pessoal tomem cuidado com essa prática, por experiência própria eu posso falar, eu tinha uma agência e por algum motivo um dos nossos funcionários subiu uma imagem com direito autoral no site de um cliente (sempre usávamos imagens de bancos free ou o cliente comprava as imagens) mas sem intenção cometemos esse erro.

Alguns meses depois o cliente tomou um processo grande que envolvia a nossa agência por ter feito essa ação, a parada tá rolando até hoje e já tivemos que entrar em acordo com o cliente para cobrir custos jurídicos, além de estarmos passíveis ainda de ter que pagar a multa.

Esse nosso cliente era uma agência de turismo da Itália e o dono da foto uma fotógrafa dos EUA, então deixo minha dica aqui, se puder evitem fazer isso principalmente com pessoas dos EUA a lei pra isso lá é extremamente pesada. Claro que 99% dos casos isso não vai dar em nada, mas certamente você não vai querer ser o 1% igual nós fomos e ter que desembolsar uma boa grana.

Pra fechar, existem muitas empresas nos EUA que só fazem isso, encontram pessoas usando imagens sem o direito pra poder abrir processo e lucrar com o valor da multa.

Dica final: no Shutterstock se você procurar bem tem algumas ilustrações boas pra usar como base em ads, você pode criar uma conta nova add o cartão e eles te dão 10 imagens gratuitas, depois é só cancelar a conta e boa, faça isso e terá imagens infinitas, além de que você sempre vai estar protegido porque vai ter o histórico de download daquela imagem na sua conta se tiver algum b.o no futuro. (Não esquece de encontrar o banner que fala sobre ganhar as 10 imagens gratuitas e fazer a compra através dele, senão vão te cobrar o plano haha)

Editado por wellington
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Em 13/02/2022 em 22:51, Pedro Barbosa disse:

Fala ratos. Agora vou mostrar como conseguir criativos nesse estilo aqui! 👇

spacer.png

Vi que o Kayky liberou alguns criativos desse estilo na mentoria dele se não me engano, mas eu já descobri essa fonte de criativos faz bastante tempo e o meu objetivo aqui é realmente mostrar como conseguir imagens nesse estilo direto da fonte para poderem usar nos seus criativos!

O truque é bem simples, é só você ir no Fiverr.com e jogar na barra de "facebook ads vector", em seguida vão aparecer centenas de desenhos nesses estilos pra vocês usarem como quiserem nos seus criativos.

.

Editado por Marcosfardinc
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...