Ir para
  • 1

QUAL MELHOR FUNIL E CRIATIVO PARA UMA FÁBRICA DE ROUPAS

Hiarlxn

Pergunta

Boa tarde, ratos!

Como vocês estão? Então, estou com uma dúvida em decidir qual seria o melhor funil para uma fábrica de roupas MUITO GRANDE, que vende para todos os estados do Brasil, e inclusive fora do Brasil. Mas enfim...Eu estava pensando em alguns tipos de funis

Aqui como está na imagem, seria do Anúncio, que levaria para o catálogo da empresa, e o cliente entraria em contato para fazer o pedido

image.png.2ce6a668dd5765e3de95f7267da06c25.png

Esse outro funil, bem básico.. seria encaminha direto para o Whatspp, e por lá fazer toda a conversão

image.png.f3af6f8a4619a22e78c4e993ca2a8be3.png

E o outro funil mandaria os possíveis clientes para o site, e nisso eles fazerem o pedido por la mesmo.

image.png.38fee8a0ed5a9a3a2e1f782f99d92a96.png

Quais desses funis vocês acham melhor? Qual outra ideia vocês teria?

Uma outra dúvida que eu tenho, quais tipos de criativos vocês fariam? (estou sem nenhuma ideia)

Desde já,

Agradeço a ajuda de todos vocês, ratos!

Link para o comentário

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Falaaa Messi careca haha...

Cara, vamos ao seguinte,  já ouviu falar que marketing o que predomina é TESTE? Sendo assim, eu utilizaria as 3 formas e que caísse bem eu focaria melhor!

-Pense no público que a loja atinge também, pois se for um pessoal de maior idade eles não gostam muito de fazer compras online, se for mais novos vale a pena tentar. 

-Veja quantos vendedores podem atender via WPP, porque se haver muita demanda e poucos funcionários vai acabar perdendo alguns clientes!

-Para o catálogo acho que seria o mais interessante também, a pessoa ia no produto de interesse e procurava mais informações no WPP.

Então faça o teste e veja o que cai bem.

Abraços do CR7, qualquer dúvida estou a disposição!

Editado por CR7
Link para o comentário
  • 0
Cara, depende muito do seu público e da capacidade de atendimento da sua equipe. Se sua fábrica atende um público mais antenado com tecnologia e tá acostumado com compras online, manda ver no funil que leva pro site, assim vc consegue automatizar mais o processo e facilita a vida do consumidor. Agora, se a galera que compra de vc curte um contato mais próximo e tá sempre no zap, investir no funil que leva pro WhatsApp pode ser uma jogada de mestre. Sobre os criativos, pensa em algo que destaque a qualidade e a exclusividade das peças que vc fabrica. Faz uns vídeos mostrando o processo de produção, a galera usando as roupas em diferentes situações, isso cria uma conexão emocional com o cliente. E ó, não esquece de fazer uns testes A/B pra ver o que realmente funciona, assim vc otimiza tua grana e esforço. Tenta pegar essas ideias e dá uma adaptada pro teu negócio, flui melhor assim.
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...