Mattt2k23 Postado Junho 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2022 (editado) Bacon na panela aqui galerinha, Alguem tem experiencia e feedback da plataforma HeroSpark. Curioso para saber a opiniao de voces... PS: Pra quem nao conhece a platforma: https://herospark.com/ Editado Junho 1, 2022 por BaconFrito Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Mattt2k23 Postado Junho 1, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2022 (editado) 27 minutos atrás, AUFILAIER disse: Já usei. Muito bom por sinal. Só não é barato. Dá pra criar uma estrutura de funil, captação de lead e automação de email marketing muito boa. Grade @AUFILAIER, No final das contas, as plataformas sao todas muito parecidas pra mim... Eu ultimamente estou procurando a que dah menos bugs.... Tentei usar a MakeFunnels do Brasao mas foi um pesadelo, ja que meu IP eh canadense, e eles me disseram que nada funciona com IP daqui... (Nunca tinha visto isso 😬) No final das contas, se agilizar minha operacao, vale o investimento. Edit 2: Outra coisa que eu vi tambem foi que eles tem muito conteudo de suporte... Call individual para comecar a operar, tirar duvidas, etc... Preco nao eh tao ruim assim: 7.9% + R$1,00 para quem esta comecando... Editado Junho 1, 2022 por BaconFrito Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 AUFILAIER Postado Junho 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2022 Já usei. Muito bom por sinal. Só não é barato. Dá pra criar uma estrutura de funil, captação de lead e automação de email marketing muito boa. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 AUFILAIER Postado Junho 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2022 Realmente é muito bom o serviço da Hero O Suporte também é excelente. Tem o chat dentro da plataforma e eles respondem na hora. Nunca tive do que reclamar. O construtor de página também é bom. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 masdae Postado Dezembro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2022 Ressucitando o tópico, vocês rodam com o checkout da Hero? Conseguiram configurar a conversão do Google Ads pra compra no checkout deles? Marcou certinho? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤�� Favoritar Citar Link para o comentário
0 ols3palf Postado Dezembro 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2023 Curti o post, tava querendo saber mais sobre a HeroSpark. Alguém sabe se rola integração com outras ferramentas tipo CRM ou é mais na base do improviso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Mattt2k23
Bacon na panela aqui galerinha,
Alguem tem experiencia e feedback da plataforma HeroSpark.
Curioso para saber a opiniao de voces...
Editado por BaconFritoPS: Pra quem nao conhece a platforma: https://herospark.com/
Link para o comentário
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados