Fodassildo Postado Fevereiro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2022 Sei que muitos passam por isso e muitos já passaram e não passam mais. Hoje uso dolphin + 4g. Mudei fingerprint do criativo e tudo. Eu subo campanha de envolvimento ou trafego com o link no botão "saiba mais". Apos aprovação, eu duplico 5 a 10x. Deixo rodar um pouco Depois duplico e altero para conversao. Quando clico em publicar a conta cai. Já deixei gastar em envolvimento/trafego uns 20/30 por conta e mesmo assim ao publicar era bloqueado. O que eu devo fazer pra aquecer corretamente sem ter essa margem de erro de ter um bloqueio. Não é sempre mas muitas vezes acontece. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@danielribei.ro Postado Fevereiro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2022 1 hora atrás, Fodassildo disse: Sei que muitos passam por isso e muitos já passaram e não passam mais. Hoje uso dolphin + 4g. Mudei fingerprint do criativo e tudo. Eu subo campanha de envolvimento ou trafego com o link no botão "saiba mais". Apos aprovação, eu duplico 5 a 10x. Deixo rodar um pouco Depois duplico e altero para conversao. Quando clico em publicar a conta cai. Já deixei gastar em envolvimento/trafego uns 20/30 por conta e mesmo assim ao publicar era bloqueado. O que eu devo fazer pra aquecer corretamente sem ter essa margem de erro de ter um bloqueio. Não é sempre mas muitas vezes acontece. Certo. O que eu vou te dizer aqui vai resolver o seu problema e de qualquer um que ler. Teste, e te garanto que irá dar certo. Faça o seguinte nas suas próximas contas. Suba curtidas para sua página, pode ser o valor mínimo diário. Para baratear seu cpc a um valor de 0,02 /0,04 centavos. Use fotos de russas de olhos claros direcionado para o mundo todo, não apenas para o Brasil para homens entre 40-65+ Obs: nada muito apelativo. Use o planejador do suíte para programas seu mês ou semana de postagem na página... Use fotos de paisagem ou motivacional, nada relacionado ao nicho para não ter o risco. Não importa as fotos que irá usar na verdade, mas poste algo entre 3 a 10 post por dia, pode repetir as imagens. Aconselho intercalar... tipo um dia poem 3, no outro dia 6, 5,2,10 postagens diárias... Para não ser algo robotico... Agora dependendo de como foi seu aquecimento no perfil. Você pode ja subir conversão na sua conta no mesmo dia desse processo todo. E isso que irá manter sua conta ativa e não bloquear. Curtidas rodando infinito E postagens diárias na página (use o planejador) Teste e me agradeça depois. PEDROSLN, Fodassildo, ADNILSON BARBOSA e 3 outros reagiu a isso 4 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Chacrinha Postado Fevereiro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2022 10 horas atrás, Fodassildo disse: Sei que muitos passam por isso e muitos já passaram e não passam mais. Hoje uso dolphin + 4g. Mudei fingerprint do criativo e tudo. Eu subo campanha de envolvimento ou trafego com o link no botão "saiba mais". Apos aprovação, eu duplico 5 a 10x. Deixo rodar um pouco Depois duplico e altero para conversao. Quando clico em publicar a conta cai. Já deixei gastar em envolvimento/trafego uns 20/30 por conta e mesmo assim ao publicar era bloqueado. O que eu devo fazer pra aquecer corretamente sem ter essa margem de erro de ter um bloqueio. Não é sempre mas muitas vezes acontece. Qual politica??? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Fodassildo Postado Fevereiro 14, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2022 10 horas atrás, Art disse: Certo. O que eu vou te dizer aqui vai resolver o seu problema e de qualquer um que ler. Teste, e te garanto que irá dar certo. Faça o seguinte nas suas próximas contas. Suba curtidas para sua página, pode ser o valor mínimo diário. Para baratear seu cpc a um valor de 0,02 /0,04 centavos. Use fotos de russas de olhos claros direcionado para o mundo todo, não apenas para o Brasil para homens entre 40-65+ Obs: nada muito apelativo. Use o planejador do suíte para programas seu mês ou semana de postagem na página... Use fotos de paisagem ou motivacional, nada relacionado ao nicho para não ter o risco. Não importa as fotos que irá usar na verdade, mas poste algo entre 3 a 10 post por dia, pode repetir as imagens. Aconselho intercalar... tipo um dia poem 3, no outro dia 6, 5,2,10 postagens diárias... Para não ser algo robotico... Agora dependendo de como foi seu aquecimento no perfil. Você pode ja subir conversão na sua conta no mesmo dia desse processo todo. E isso que irá manter sua conta ativa e não bloquear. Curtidas rodando infinito E postagens diárias na página (use o planejador) Teste e me agradeça depois. Primeiramente obrigado por me responder. Eu faço isso de curtidas na pagina. Foto de mulher etc. Só nao fico postando sempre. 1 vez por dia faço 1 post manual e ja era, sem programar. a conta 01 sempre eu coloco curtidas, e nas outras 2 ou 4, eu sempre subo engajamento com link e deixo aprovar. apos aprovar, duplico varias vezes pra ter historico de aprovação com aquele link. as vezes faz a campanha de conversao aprovar mais rapido, mas as vezes bloqueia. Tem vezes que o proprio engajamento da bloqueio 2 horas atrás, Chacrinha disse: Qual politica??? Não me recordo, acho que é por infrigir por praticas enganosas. Mas não é sempre o mesmo. Apos o bloqueio, pede logo a identidade. Eu ignoro e faço o contato com suporte. Tive as 3 contas bloqueadas e consegui reestabelecer. Uma delas foi bloqueada duas vezes. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Chacrinha Postado Fevereiro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2022 1 hora atrás, Fodassildo disse: Primeiramente obrigado por me responder. Eu faço isso de curtidas na pagina. Foto de mulher etc. Só nao fico postando sempre. 1 vez por dia faço 1 post manual e ja era, sem programar. a conta 01 sempre eu coloco curtidas, e nas outras 2 ou 4, eu sempre subo engajamento com link e deixo aprovar. apos aprovar, duplico varias vezes pra ter historico de aprovação com aquele link. as vezes faz a campanha de conversao aprovar mais rapido, mas as vezes bloqueia. Tem vezes que o proprio engajamento da bloqueio Não me recordo, acho que é por infrigir por praticas enganosas. Mas não é sempre o mesmo. Apos o bloqueio, pede logo a identidade. Eu ignoro e faço o contato com suporte. Tive as 3 contas bloqueadas e consegui reestabelecer. Uma delas foi bloqueada duas vezes. Aqui ja aconteceu bastante isso tbm, conta caia por pratica de negocios inaceitaveis, eu pedia analise e ela voltava, de 8 vezes acho que voltou umas 6!! Algumas contas voltaram mais de 1 vez tambem Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LHPB15 Postado Fevereiro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2022 17 horas atrás, Fodassildo disse: Sei que muitos passam por isso e muitos já passaram e não passam mais. Hoje uso dolphin + 4g. Mudei fingerprint do criativo e tudo. Eu subo campanha de envolvimento ou trafego com o link no botão "saiba mais". Apos aprovação, eu duplico 5 a 10x. Deixo rodar um pouco Depois duplico e altero para conversao. Quando clico em publicar a conta cai. Já deixei gastar em envolvimento/trafego uns 20/30 por conta e mesmo assim ao publicar era bloqueado. O que eu devo fazer pra aquecer corretamente sem ter essa margem de erro de ter um bloqueio. Não é sempre mas muitas vezes acontece. Levando em consideração sua reposta ao que o amigo "ART" falou ai em cima. Acredito que possa ser o valor diário que voce esta colocando. Acreditando que voce esteja falando de uma conta nova. Eu passava pelo mesmo problema, e acredito que após pagar suas campanhas de curtidas voce esteja subindo R$100 ou mais na campanha de conversão. E sim, tem chance grande de cair ao publicar. Como eu resolvi isso. Mt simples, Subia campanha de conversão basicona 1-1-1 com R$20 diário. Pagava subia com 30, pagava subia com 40, pagava subia com 60, pagava subia com 80. E se eu sentisse que estava indo tudo bem. Ai sim eu iniciava meus testes com o ticket medio do meu produto. R$ 100,00. Se o que eu falei ai acima voce ja tentou, acredito que seja criativos. tenta subir um criativo extremamente white apenas pra teste.. e veja se passa. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@danielribei.ro Postado Fevereiro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2022 5 horas atrás, Fodassildo disse: Primeiramente obrigado por me responder. Eu faço isso de curtidas na pagina. Foto de mulher etc. Só nao fico postando sempre. 1 vez por dia faço 1 post manual e ja era, sem programar. a conta 01 sempre eu coloco curtidas, e nas outras 2 ou 4, eu sempre subo engajamento com link e deixo aprovar. apos aprovar, duplico varias vezes pra ter historico de aprovação com aquele link. as vezes faz a campanha de conversao aprovar mais rapido, mas as vezes bloqueia. Tem vezes que o proprio engajamento da bloqueio Não me recordo, acho que é por infrigir por praticas enganosas. Mas não é sempre o mesmo. Apos o bloqueio, pede logo a identidade. Eu ignoro e faço o contato com suporte. Tive as 3 contas bloqueadas e consegui reestabelecer. Uma delas foi bloqueada duas vezes. Na primeira campanha deixo curtidas infinitas e postagens diárias como já disse. E subo conversao normalmente... 1-1-1 Depois aumento os conjuntos ou campanhas daquela conta, depende da estratégia. Nas demais contas Ca2/ca3/ca4/ca5 eu subo conversão direto. André Moreira e Fodassildo reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Fodassildo Postado Fevereiro 14, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2022 3 horas atrás, Art disse: Na primeira campanha deixo curtidas infinitas e postagens diárias como já disse. E subo conversao normalmente... 1-1-1 Depois aumento os conjuntos ou campanhas daquela conta, depende da estratégia. Nas demais contas Ca2/ca3/ca4/ca5 eu subo conversão direto. Maravilha. Mais uma vez, muito obrigado por me responder! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Yuri Shelby Postado Fevereiro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2022 Em 14/02/2022 em 11:41, Fodassildo disse: Primeiramente obrigado por me responder. Eu faço isso de curtidas na pagina. Foto de mulher etc. Só nao fico postando sempre. 1 vez por dia faço 1 post manual e ja era, sem programar. a conta 01 sempre eu coloco curtidas, e nas outras 2 ou 4, eu sempre subo engajamento com link e deixo aprovar. apos aprovar, duplico varias vezes pra ter historico de aprovação com aquele link. as vezes faz a campanha de conversao aprovar mais rapido, mas as vezes bloqueia. Tem vezes que o proprio engajamento da bloqueio Não me recordo, acho que é por infrigir por praticas enganosas. Mas não é sempre o mesmo. Apos o bloqueio, pede logo a identidade. Eu ignoro e faço o contato com suporte. Tive as 3 contas bloqueadas e consegui reestabelecer. Uma delas foi bloqueada duas vezes. Provavelmente você leva block por atividade suspeita... você acha normal aprovar engajamento com link, depois você ainda duplicar várias vezes o engajamento com link e do nada pá... conversão!? Vai devagar com as duplicações no início, de preferência não duplique nem conjunto e nem campanha. Saiba que o facebook estará lhe observando, e qualquer desiquilíbrio nas suas ações dentro da BM será motivo de block. Dolfin + 4 G não tem erro... Apenas lembre-se de trocar o IP em cada perfil e já era. Voa. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
André Moreira Postado Fevereiro 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2022 Em 14/02/2022 em 16:46, danielribeiro disse: Na primeira campanha deixo curtidas infinitas e postagens diárias como já disse. E subo conversao normalmente... 1-1-1 Depois aumento os conjuntos ou campanhas daquela conta, depende da estratégia. Nas demais contas Ca2/ca3/ca4/ca5 eu subo conversão direto. Você esperar quantos dias para subi na c2/c3/c4/c5 ? Sobe assim criando darkpost ou criando vários anúncios novos ? @danielribei.ro reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@danielribei.ro Postado Fevereiro 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2022 6 horas atrás, André Moreira disse: Você esperar quantos dias para subi na c2/c3/c4/c5 ? Sobe assim criando darkpost ou criando vários anúncios novos ? Obviamente darkpost. Crio conta 2 e 3 nas primeiras cobrança Após uns 4 dias começo a gastar ca2 Subo 3 ABO Darkpost - 1-3-1 - Deixar rodar 24h dia seguinte na ca3 Subo 5 ABO conta 03 - 1-5-1 Mas últimamente estou testando outras coisas... Mas era oq fazia. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados