Kuei777 Postado Abril 2, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2025 Boa noite, alguém consegue me disponibilizar uma source de cassino? Eu também gostaria de saber como funciona para receber o dinheiro, se é por gateway de pagamento ou se o pessoal recebe por cripto, alguem consegue disponibilizar essas informações para mim? Se conseguir falar mais aprofundado sobre eu agradeço! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Feiticeiro SP Postado Abril 2, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2025 Mano, geralmente o pessoal recebe por cripto sim, é o mais usado pq é mais seguro e rápido. Sobre source, tenta procurar em fóruns gringos, às vezes os caras compartilham uns bons lá. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DomRodrigo Postado Abril 4, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2025 Geralmente a galera prefere receber por cripto msm, pq é mais rápido e evita dor de cabeça com banco. Source de cassino às vezes rola de achar em fóruns gringos ou em grupos fechados, mas tem que garimpar bem. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SkyGalaxyy Postado Abril 5, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2025 Vc já tentou procurar source em fóruns gringos? Às vezes rola uns bons lá. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Digital Rat Postado Abril 6, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2025 Vc já viu em fóruns gringos? Às vezes aparece source de cassino boa por lá. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados