Ir para
  • 1

ANÚNCIOS YOUTUBE, COMO CRIAR CAMPANHAS QUE SEJAM ACEITAS!!!

el67alvs5uan1

Pergunta

Galera tudo tranquilo com vcs???

Bom recentemente estou tendo muitos problemas com aprovação das minhas campanhas no youtube ADS

Não está passando nem um vídeo pois estou infringindo as politicas: SOFTWARE MALICIOSO E FRAUDE EM SISTEMAS.

Alguém sabe como resolver isso, Se é alguma parte do vídeo que não ta passando já pesquisei muuitos videos pra mim entender essas duas politicas mais nada adiantou que já está acostumado com isso e puder ajudar AGRADEÇOO!!!

Link para o comentário

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Em 02/06/2022 em 21:07, el67alvs5uan1 disse:

To levando pro pressel mano, Se eu leval pra pg de vendas direto da block na hr ne?

Uso pre-sell a 1 ano e alguns meses, se eu mostrar a minha pre-sell tu infarta de tão simples que ela é kkkkk. Troca o domínio, normalmente o malware é solucionado com essa simples troca.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...