Julios Postado Junho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2022 Eaí ratos blz estou pesquisando mas não estou achando alguém tem o script de cidade para eu colocar na página ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mattt2k23 Postado Junho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2022 45 minutos atrás, Stanley disse: Eaí ratos blz estou pesquisando mas não estou achando alguém tem o script de cidade para eu colocar na página ? Você e algumas pessoas próximas de <span id="address" style="color:#ff0000;"></span> foram selecionadas para conhecer esse segredo <!--INÍCIO DO BACONSCRIPT--> <script src="https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/3.5.1/jquery.min.js"></script> <script>$.get("https://ipinfo.io/json", function (response) { $("#address").html(response.city); }, "jsonp"); </script> <!--FIM DO BACONSCRIPT--> SEGURA AI ENTÃO. caça rato, Mr. Abel Ferreira, Mamaco e 6 outros reagiu a isso 6 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Julios Postado Junho 2, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2022 Valeu mano me salvou!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mattt2k23 Postado Junho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2022 Show! mto facil de colocar lah.... 😛 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
White Tiger Postado Junho 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2022 Como faço para fazer a frase ficar centralizada, e colocar uma cor de fundo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zen54 Postado Janeiro 5, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2024 Mano, to na mesma vibe procurando isso, vc conseguiu descobrir como faz pra colocar o nome da cidade da pessoa que tá vendo na VSL? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados