Este é um post popular. Mattt2k23 Postado Junho 2, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2022 (editado) BaconFrito na panela de novo meu ratinhos preferidos! Quer sair na frente e farmar aquele produto pra DROP ou tirar aquela idéia DIRETO DA FONTE! Vou apresentar a plataforma, que não vejo ninguém falando... absolutamente NINGUÉM! http://www.douyin.com Como voces sabem, a maioria das plataformas chinesas são todas controladas e este site é como se fosse o TikTok dos Chineses. Já achei muito produto vencedor aqui e eu tenho certeza, quase ninguém nunca entrou nela, muito menos ouviu falar... Ela é totalmente em Mandarim, então só traduzir clicando com o botão direito do mouse para o idioma que preferir. Se voces já conhecem, deixa um salve aqui em baixo... Se gostou deixa aquele LIKÃO MAROTO ou uma Gorgetinha $$$ 😁 Editado Junho 2, 2022 por BaconFrito fitomador, .rk, homemdamontanha e 19 outros reagiu a isso 14 6 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Dan Bilzerian Postado Junho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2022 Parabéns pelo post Baconzada, depois vem aqui em casa aproveitar umas garotas hahaha Você tem alguma palavra chave que você busca que te entrega produtos para drop? o92jal992, Dog trajado, kviniregmldntanaeio e 2 outros reagiu a isso 1 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Mattt2k23 Postado Junho 2, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2022 1 hora atrás, Dan Bilzerian disse: Parabéns pelo post Baconzada, depois vem aqui em casa aproveitar umas garotas hahaha Você tem alguma palavra chave que você busca que te entrega produtos para drop? eu nao uso mais hashtag pra procurar, o algoritimo ja entende o q eu quero e ja vejo os produtos la naturalmente... as hashtags la nao funcionam mto bem pelo fato de ser traduzido do mandarim, nao entregam mta coisa.... tem q ir cacando mesmo.... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 PICA COR DE ROSA Postado Junho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2022 Muito foda, obg Baconzinho Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Mattt2k23 Postado Junho 2, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2022 10 minutos atrás, PICA COR DE ROSA disse: Muito foda, obg Baconzinho Eh nozer porquinho desfarcado... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 .rk Postado Junho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2022 já valeu minha mensalidade nesse post Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Mattt2k23 Postado Junho 2, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2022 38 minutos atrás, rkfajesteee disse: já valeu minha mensalidade nesse post Vlw porcão… Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 DomRodrigo Postado Março 2, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2024 Aí sim hein, BaconFrito! Curti a parada do Douyin, mas fiquei na dúvida: como a gente faz pra entender os produtos e as tendências se tá tudo em mandarim? Será que só traduzir a página já resolve ou tem alguma manha a mais pra sacar o que tá rolando por lá? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Mattt2k23
BaconFrito na panela de novo meu ratinhos preferidos!
Quer sair na frente e farmar aquele produto pra DROP ou tirar aquela idéia DIRETO DA FONTE!
Vou apresentar a plataforma, que não vejo ninguém falando... absolutamente NINGUÉM!
http://www.douyin.com
Como voces sabem, a maioria das plataformas chinesas são todas controladas e este site é como se fosse o TikTok dos Chineses.
Já achei muito produto vencedor aqui e eu tenho certeza, quase ninguém nunca entrou nela, muito menos ouviu falar...
Ela é totalmente em Mandarim, então só traduzir clicando com o botão direito do mouse para o idioma que preferir.
Se voces já conhecem, deixa um salve aqui em baixo...
Se gostou deixa aquele LIKÃO MAROTO ou uma Gorgetinha $$$ 😁
Editado por BaconFritoLink para o comentário
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados