GABRIELDG Postado Junho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2022 Fala família Qual ferramenta vocês me indicam para acompanhar as métricas? No Dashboard das ferramentas as métricas estão erradas, não está marcando corretamente os cliques e vendas. Agradeço a ajuda desde já Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
.rk Postado Junho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2022 Up, acompanhando Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Madden Postado Junho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2022 Tem um post no fórum sobre acompanhamento via UTMs, é o que tá salvando por aqui lá no facebook eu uso esse código: utm_source={{placement}}&utm_medium={{adset.name}}&utm_campaign={{campaign.name}}&utm_content={{ad.name}} Dai diariamente eu puxo um relatório pra acompanhar e ir comparando com as fontes de tráfego Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
.rk Postado Junho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2022 1 hora atrás, Madden disse: Tem um post no fórum sobre acompanhamento via UTMs, é o que tá salvando por aqui lá no facebook eu uso esse código: utm_source={{placement}}&utm_medium={{adset.name}}&utm_campaign={{campaign.name}}&utm_content={{ad.name}} Dai diariamente eu puxo um relatório pra acompanhar e ir comparando com as fontes de tráfego boa tarde irmão! Como faço pra configurar isso no tiktok com drop? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Neemias Postado Junho 22, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2025 Google Analytics pode ajudar mt nisso, conecta ele com as campanhas e usa UTMs pra rastrear certinho. Dá pra ver tráfego, cliques, conversões tudo num lugar só e sem depender tanto dos dados das plataformas. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
mcqueen Postado Julho 12, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2025 Google Analytics é top pra isso. Conecta com as campanhas, usa UTMs e consegue rastrear cliques, tráfego e conversões tudo num lugar só. Bem mais confiável que só depender dos dados do TikTok e FB. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
8ypaoc5ua Postado Setembro 7, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2025 Como faço pra conectar o Google Analytics com as campanhas no TikTok? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados