Ir para

Rodar PLR no tik tok ads vale a pena?

Agencia Rat

Posts Recomendados

8 minutos atrás, Agencia Rat disse:

Fala ratões desse fórum tudo certo com vocês?

Queria saber se vale a pena rodar plr no tik tok porque eu vejo que a maioria dos anúncios são de drop.

Quem puder dar essa força aí tmj!

Regra #1 do Jedi: Teste, teste, teste...

2) Se a maioria dos anuncios la eh drop, nao seria seu diferencial rodar seu infoproduto nesse mal azul?

Link para o comentário
1 hora atrás, Walter white Mkd disse:

Já rodei e da boa, porém n se iluda achando q n vai levar tanto block como no Facebook kkk

kkkkkkk dmr, só uma pergunta você mandava para pre-sell ou direto para pv?

1 hora atrás, oplhctrihuar.an disse:

Da pra rodar, mas vai sabendo que sua conta dura no máximo de 1 a 3 dias lá, e não tem essa de teste de criativo e etc, lá o filho chora e a mãe não vê

Blz man, mais coloquei para rodar e tava bugado fala que estava rodando gastou 1,33 e parou de gastar depois sabe me dizer o que aconteceu?

Link para o comentário
Em 02/06/2022 em 10:25, Agencia Rat disse:

Fala ratões desse fórum tudo certo com vocês?

Queria saber se vale a pena rodar plr no tik tok porque eu vejo que a maioria dos anúncios são de drop.

Quem puder dar essa força aí tmj!

Mano eu tava com uma oferta (PLR) que tava só empatando no Facebook Ads, comecei a anunciar no TikTok Ads e deu ROI de 5.

Sim ROI e não ROAS.

Mas rodei 3 dias e tomei block, agr toda conta que tô tentando subir anúncio eu tomo block logo de cara.

Vou passar aqui um dia testando coisas pra saber oque o TikTok tá marcando.

Link para o comentário
12 minutos atrás, LuisH disse:

Mano eu tava com uma oferta (PLR) que tava só empatando no Facebook Ads, comecei a anunciar no TikTok Ads e deu ROI de 5.

Sim ROI e não ROAS.

Caramba mano boa, tô tentando subir mais todos os meus anúncios dão rejeitado kkkkk

Qual seu nicho?

Link para o comentário
1 minuto atrás, Agencia Rat disse:

Caramba mano boa, tô tentando subir mais todos os meus anúncios dão rejeitado kkkkk

Qual seu nicho?

Aqui é só subir a campanha passa 3 minutos o perfil toma block.

Eu trabalho com nicho adulto, mas a PV está White.

Uma coisa que eu notei foi que se a primeira campanha ser rejeitada já toma block na hora.

E se conseguir aprovar a primeira campanha aí fica mais suave, aí só depois de umas 10 campanhas rejeitadas que toma block.

Eu tava subindo a campanha com a pressel do tiktok + meu link da PV.

Mas acho que já marcou meu domínio.

Vou usar o linklist.bio e de primeira vou pegar um criativo bem White pra pelo menos aprovar a primeira campanha.

Link para o comentário
14 minutos atrás, LuisH disse:

Aqui é só subir a campanha passa 3 minutos o perfil toma block.

Eu trabalho com nicho adulto, mas a PV está White.

Pdp mano, nãp presell?

image.png.fa217a9fb769076d54b3297218b352f5.png Tô mandando para presell será por causa disso que não quer rodar a campanha?

16 minutos atrás, LuisH disse:

Uma coisa que eu notei foi que se a primeira campanha ser rejeitada já toma block na hora.

E se conseguir aprovar a primeira campanha aí fica mais suave, aí só depois de umas 10 campanhas rejeitadas que toma block.

Eu tava subindo a campanha com a pressel do tiktok + meu link da PV.

Mas acho que já marcou meu domínio.

Vou usar o linklist.bio e de primeira vou pegar um criativo bem White pra pelo menos aprovar a primeira campanha.

Eles bloqueiam por causa do nome do domínio? Ou o conteúdo? 

Editado por Agencia Rat
Link para o comentário
8 horas atrás, Splinter disse:

tentaram usar um cloaker ? 

Ainda não mano, ainda não achei algum grátis para testar!

4 horas atrás, EduAguiar.7 disse:

Pode ensinar rapidinho como que faz um pre-sell mano? Só tô precisando fazer isso pro tiktok mesmo, ta caindo facil dms os ad groups…

Tem site que faz para você mano, só você procurar aqui no fórum que você acha!

Link para o comentário
16 horas atrás, EduAguiar.7 disse:

Pode ensinar rapidinho como que faz um pre-sell mano? Só tô precisando fazer isso pro tiktok mesmo, ta caindo facil dms os ad groups…

Faço meu presell nesse site.

https://linklist.bio

Mas no tiktok já tem a opção de fazer pressel dentro dele, acho que o nome é página instantânea.

Link para o comentário
  • 3 anos depois...
  • 1 mês depois...
  • 11 meses depois...
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...