Agencia Rat Postado Junho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2022 Fala ratões desse fórum tudo certo com vocês? Queria saber se vale a pena rodar plr no tik tok porque eu vejo que a maioria dos anúncios são de drop. Quem puder dar essa força aí tmj! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bruno Jenisch Postado Junho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2022 Então, também busco uma nova fonte de tráfego para meus PLRs, o Tio Zuck bloqueando Geral. Agencia Rat reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mattt2k23 Postado Junho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2022 8 minutos atrás, Agencia Rat disse: Fala ratões desse fórum tudo certo com vocês? Queria saber se vale a pena rodar plr no tik tok porque eu vejo que a maioria dos anúncios são de drop. Quem puder dar essa força aí tmj! Regra #1 do Jedi: Teste, teste, teste... 2) Se a maioria dos anuncios la eh drop, nao seria seu diferencial rodar seu infoproduto nesse mal azul? Dog trajado e Bruno Jenisch reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Agencia Rat Postado Junho 2, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2022 13 minutos atrás, BaconFrito disse: Se a maioria dos anuncios la eh drop, nao seria seu diferencial rodar seu infoproduto nesse mal azul? Verdade bacon, tmj! Bruno Jenisch reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Walter white Mkd Postado Junho 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2022 Já rodei e da boa, porém n se iluda achando q n vai levar tanto block como no Facebook kkk Agencia Rat reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
oplhctrihuar.an Postado Junho 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2022 Da pra rodar, mas vai sabendo que sua conta dura no máximo de 1 a 3 dias lá, e não tem essa de teste de criativo e etc, lá o filho chora e a mãe não vê Bunerys reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Agencia Rat Postado Junho 3, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2022 1 hora atrás, Walter white Mkd disse: Já rodei e da boa, porém n se iluda achando q n vai levar tanto block como no Facebook kkk kkkkkkk dmr, só uma pergunta você mandava para pre-sell ou direto para pv? 1 hora atrás, oplhctrihuar.an disse: Da pra rodar, mas vai sabendo que sua conta dura no máximo de 1 a 3 dias lá, e não tem essa de teste de criativo e etc, lá o filho chora e a mãe não vê Blz man, mais coloquei para rodar e tava bugado fala que estava rodando gastou 1,33 e parou de gastar depois sabe me dizer o que aconteceu? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Walter white Mkd Postado Junho 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2022 presell e dai pv Agencia Rat reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Agencia Rat Postado Junho 4, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2022 16 horas atrás, Walter white Mkd disse: presell e dai pv Vlw! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
leam Postado Junho 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2022 Em 03/06/2022 em 10:49, Walter white Mkd disse: Já rodei e da boa, porém n se iluda achando q n vai levar tanto block como no Facebook kkk sim verdade mesma coisa do facebook acontece que la nao aprecisa de aquecer nada, so sobe e fodase Agencia Rat reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LuisH Postado Junho 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2022 Em 02/06/2022 em 10:25, Agencia Rat disse: Fala ratões desse fórum tudo certo com vocês? Queria saber se vale a pena rodar plr no tik tok porque eu vejo que a maioria dos anúncios são de drop. Quem puder dar essa força aí tmj! Mano eu tava com uma oferta (PLR) que tava só empatando no Facebook Ads, comecei a anunciar no TikTok Ads e deu ROI de 5. Sim ROI e não ROAS. Mas rodei 3 dias e tomei block, agr toda conta que tô tentando subir anúncio eu tomo block logo de cara. Vou passar aqui um dia testando coisas pra saber oque o TikTok tá marcando. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Agencia Rat Postado Junho 11, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2022 12 minutos atrás, LuisH disse: Mano eu tava com uma oferta (PLR) que tava só empatando no Facebook Ads, comecei a anunciar no TikTok Ads e deu ROI de 5. Sim ROI e não ROAS. Caramba mano boa, tô tentando subir mais todos os meus anúncios dão rejeitado kkkkk Qual seu nicho? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LuisH Postado Junho 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2022 1 minuto atrás, Agencia Rat disse: Caramba mano boa, tô tentando subir mais todos os meus anúncios dão rejeitado kkkkk Qual seu nicho? Aqui é só subir a campanha passa 3 minutos o perfil toma block. Eu trabalho com nicho adulto, mas a PV está White. Uma coisa que eu notei foi que se a primeira campanha ser rejeitada já toma block na hora. E se conseguir aprovar a primeira campanha aí fica mais suave, aí só depois de umas 10 campanhas rejeitadas que toma block. Eu tava subindo a campanha com a pressel do tiktok + meu link da PV. Mas acho que já marcou meu domínio. Vou usar o linklist.bio e de primeira vou pegar um criativo bem White pra pelo menos aprovar a primeira campanha. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Agencia Rat Postado Junho 11, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2022 (editado) 14 minutos atrás, LuisH disse: Aqui é só subir a campanha passa 3 minutos o perfil toma block. Eu trabalho com nicho adulto, mas a PV está White. Pdp mano, nãp presell? Tô mandando para presell será por causa disso que não quer rodar a campanha? 16 minutos atrás, LuisH disse: Uma coisa que eu notei foi que se a primeira campanha ser rejeitada já toma block na hora. E se conseguir aprovar a primeira campanha aí fica mais suave, aí só depois de umas 10 campanhas rejeitadas que toma block. Eu tava subindo a campanha com a pressel do tiktok + meu link da PV. Mas acho que já marcou meu domínio. Vou usar o linklist.bio e de primeira vou pegar um criativo bem White pra pelo menos aprovar a primeira campanha. Eles bloqueiam por causa do nome do domínio? Ou o conteúdo? Editado Junho 11, 2022 por Agencia Rat Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LuisH Postado Junho 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2022 16 minutos atrás, Agencia Rat disse: Pdp mano, nãp presell? Tô mandando para presell será por causa disso que não quer rodar a campanha? Eles bloqueiam por causa do nome do domínio? Ou o conteúdo? Qual a pressel que você está usando, linklist, linktree ou pressel própria? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Agencia Rat Postado Junho 11, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2022 8 minutos atrás, LuisH disse: Qual a pressel que você está usando, linklist, linktree ou pressel própria? É um quiz próprio meu. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LuisH Postado Junho 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2022 14 horas atrás, Agencia Rat disse: É um quiz próprio meu. Acabei de ver aqui e o TikTok não marca tanto o domínio e sim o criativo. Só de subir o mesmo criativo black em outra conta aqui já tomei block. Agencia Rat e woitllsrofecillnarsa reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Splinter Postado Junho 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2022 tentaram usar um cloaker ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zoro do Drop Postado Junho 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2022 20 horas atrás, Agencia Rat disse: É um quiz próprio meu. Pode ensinar rapidinho como que faz um pre-sell mano? Só tô precisando fazer isso pro tiktok mesmo, ta caindo facil dms os ad groups… Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Agencia Rat Postado Junho 12, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2022 8 horas atrás, Splinter disse: tentaram usar um cloaker ? Ainda não mano, ainda não achei algum grátis para testar! 4 horas atrás, EduAguiar.7 disse: Pode ensinar rapidinho como que faz um pre-sell mano? Só tô precisando fazer isso pro tiktok mesmo, ta caindo facil dms os ad groups… Tem site que faz para você mano, só você procurar aqui no fórum que você acha! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LuisH Postado Junho 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2022 16 horas atrás, EduAguiar.7 disse: Pode ensinar rapidinho como que faz um pre-sell mano? Só tô precisando fazer isso pro tiktok mesmo, ta caindo facil dms os ad groups… Faço meu presell nesse site. https://linklist.bio Mas no tiktok já tem a opção de fazer pressel dentro dele, acho que o nome é página instantânea. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zoro do Drop Postado Junho 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2022 11 horas atrás, LuisH disse: Faço meu presell nesse site. https://linklist.bio Mas no tiktok já tem a opção de fazer pressel dentro dele, acho que o nome é página instantânea. Obrigado, nunca prestei atenção... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LP Maker Postado Julho 14, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2025 Vale sim, mas vai preparado pq o TikTok dá block fácil, principalmente se o criativo não for bem trabalhado. Tenta começar com criativo bem white e uma presell leve pra não chamar atenção. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
UXUnificador Postado Agosto 16, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2025 Vale sim, mas vai com calma pq não é tão fácil igual parece. TikTok bloqueia dms e se n tiver criativo white e presell alinhadinha, já era. Testa com um orçamento baixo e vai ajustando conforme o resultado. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Elon Xusg Postado Agosto 2 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2 Da pra rodar direto ou precisa de presell? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados