Ir para

+ de 100 interessados no produto em 2 horas.

bigteddy

Posts Recomendados

Pessoal, estou testando marketplace do facebook para dropshipping. 
Postei agora pela manhã e já chegou mais de 100 mensagens de pessoas interessadas no produto, muitas querem fechar, o único problema é que elas querem o produto na mão, ir comprar na loja física, desanimam quando é site. 

Quem me der o melhor insight pra converter essa galera, vai ganhar uma gorjetinha gorda.

Link para o comentário
2 minutos atrás, ディルアングレイ disse:

Já passei por isso e não consegui contornar. Na real nem me esforcei muito porque deduzi que, a pessoa que busca ir nos marketplaces, quer o produto em mãos NA HORA, muitos nem aceitam olx pay, mercadoenvios e etc. é realmente pra ir buscar...

To vendo mesmo, mas é irresistível a galera vindo o tempo todo perguntar do produto kk, jeito vai ser meter tráfego pago e enviar textinho pronto pra galera do marketplace, pq se sair 1 venda orgânica é lucro

Link para o comentário

Irmão, seu produto é inovador? pra tu conseguir vender no Marketplace, tem que ser algo que a pessoa não vai conseguir encontrar facilmente, entendeu? ela só vai conseguir comprar se for pela internet, então a dica que eu dou é essa, tente sempre vender algo novo que é dificil a pessoa achar...a outra dica é "Infelizmente nosso estoque acabou, mas ainda consigo para voce com esse mesmo valor com nosso fornecedor, pois a partir do próximo pedido que eu fizer o valor vai aumentar"

Link para o comentário

diz que acabou os produtos que tinha em estoque, e que se a pessoa tem interesse em esperar chegar os outros, ela vai comprar caso não queira converta com um cupom... Tenta deixar o produto especial falando que ela não irá encontrar em nenhum outro lugar, todos clientes estão gostando, mostre depoimentos e blablabla Seja vendedor 😄

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Em 02/06/2022 em 14:57, Kalps disse:

Eu testava produtos dessa forma em 2019, a real é que se a galera demonstrou interesse no Marketplace do FB compensa testar jogando tráfego para esse produto então não perca tempo e sobe logo essa campanha!

nunca tinha pensado nisso. brabo mano!

Link para o comentário
Em 02/06/2022 em 10:50, bigteddy disse:

Pessoal, estou testando marketplace do facebook para dropshipping. 
Postei agora pela manhã e já chegou mais de 100 mensagens de pessoas interessadas no produto, muitas querem fechar, o único problema é que elas querem o produto na mão, ir comprar na loja física, desanimam quando é site. 

Quem me der o melhor insight pra converter essa galera, vai ganhar uma gorjetinha gorda.

Já testei isso também, 99% prefere pegar em maos, estação de metro e etc... de umas 400 que chamou só uma comprou... 

Link para o comentário
  • 2 anos depois...
  • 5 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 6 meses depois...
Mano, foca em criar urgência. Fala que o estoque tá acabando rápido e que vc só consegue segurar o preço atual pra quem fechar pelo site agora. Tipo, dá uma pressionada leve, mas sem parecer desespero. Outra ideia é oferecer um desconto exclusivo ou frete grátis só pra quem pedir pelo site, isso sempre ajuda a convencer a galera.
Link para o comentário
  • 3 meses depois...
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...