bigteddy Postado Junho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2022 Pessoal, estou testando marketplace do facebook para dropshipping. Postei agora pela manhã e já chegou mais de 100 mensagens de pessoas interessadas no produto, muitas querem fechar, o único problema é que elas querem o produto na mão, ir comprar na loja física, desanimam quando é site. Quem me der o melhor insight pra converter essa galera, vai ganhar uma gorjetinha gorda. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ディルアングレイ Postado Junho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2022 Já passei por isso e não consegui contornar. Na real nem me esforcei muito porque deduzi que, a pessoa que busca ir nos marketplaces, quer o produto em mãos NA HORA, muitos nem aceitam olx pay, mercadoenvios e etc. é realmente pra ir buscar... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
bigteddy Postado Junho 2, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2022 2 minutos atrás, ディルアングレイ disse: Já passei por isso e não consegui contornar. Na real nem me esforcei muito porque deduzi que, a pessoa que busca ir nos marketplaces, quer o produto em mãos NA HORA, muitos nem aceitam olx pay, mercadoenvios e etc. é realmente pra ir buscar... To vendo mesmo, mas é irresistível a galera vindo o tempo todo perguntar do produto kk, jeito vai ser meter tráfego pago e enviar textinho pronto pra galera do marketplace, pq se sair 1 venda orgânica é lucro Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
TSUBATERA Postado Junho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2022 Irmão, seu produto é inovador? pra tu conseguir vender no Marketplace, tem que ser algo que a pessoa não vai conseguir encontrar facilmente, entendeu? ela só vai conseguir comprar se for pela internet, então a dica que eu dou é essa, tente sempre vender algo novo que é dificil a pessoa achar...a outra dica é "Infelizmente nosso estoque acabou, mas ainda consigo para voce com esse mesmo valor com nosso fornecedor, pois a partir do próximo pedido que eu fizer o valor vai aumentar" Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Senhor Nenem Postado Junho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2022 diz que acabou os produtos que tinha em estoque, e que se a pessoa tem interesse em esperar chegar os outros, ela vai comprar caso não queira converta com um cupom... Tenta deixar o produto especial falando que ela não irá encontrar em nenhum outro lugar, todos clientes estão gostando, mostre depoimentos e blablabla Seja vendedor 😄 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Kalps Postado Junho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2022 Eu testava produtos dessa forma em 2019, a real é que se a galera demonstrou interesse no Marketplace do FB compensa testar jogando tráfego para esse produto então não perca tempo e sobe logo essa campanha! salves e tcs reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
salves Postado Junho 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2022 Em 02/06/2022 em 14:57, Kalps disse: Eu testava produtos dessa forma em 2019, a real é que se a galera demonstrou interesse no Marketplace do FB compensa testar jogando tráfego para esse produto então não perca tempo e sobe logo essa campanha! nunca tinha pensado nisso. brabo mano! brsnecardwaradneah e tcs reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
riman Postado Junho 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2022 Em 02/06/2022 em 10:50, bigteddy disse: Pessoal, estou testando marketplace do facebook para dropshipping. Postei agora pela manhã e já chegou mais de 100 mensagens de pessoas interessadas no produto, muitas querem fechar, o único problema é que elas querem o produto na mão, ir comprar na loja física, desanimam quando é site. Quem me der o melhor insight pra converter essa galera, vai ganhar uma gorjetinha gorda. Já testei isso também, 99% prefere pegar em maos, estação de metro e etc... de umas 400 que chamou só uma comprou... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
hilario Postado Março 24, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2025 Mano, tenta falar q vc tá com estoque limitado e que só tá garantindo pra quem fechar pelo site agora, pq tá saindo rápido. Dá uma pressionada leve, tipo "se não for por site, não consigo segurar o preço atual". Isso às vezes faz a galera tomar decisão mais rápido. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arthurtsf Postado Setembro 7, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2025 Tenta falar que tá com estoque limitado e q só tá garantindo pra quem fechar pelo site agora, pq tá saindo rápido. Coloca urgência, tipo "se não for por site, não consigo segurar o preço atual". Isso faz a galera decidir mais rápido. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Webster Postado Setembro 23, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2025 Joga que o estoque tá limitado e que o preço atual só rola pra quem fechar pelo site, pq tá acabando rápido. Dá aquela pressionada de leve, tipo "se for buscar em loja física, não consigo garantir esse valor". A galera sente urgência e fecha mais rápido. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hackezando Postado Março 29 Denunciar Compartilhar Postado Março 29 Mano, foca em criar urgência. Fala que o estoque tá acabando rápido e que vc só consegue segurar o preço atual pra quem fechar pelo site agora. Tipo, dá uma pressionada leve, mas sem parecer desespero. Outra ideia é oferecer um desconto exclusivo ou frete grátis só pra quem pedir pelo site, isso sempre ajuda a convencer a galera. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
betafiliados Postado Julho 27 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27 Fala q vc tá com estoque limitado e que só consegue segurar o preço atual pra quem fechar pelo site. Tipo, joga a urgência na conversa, pq isso faz a galera decidir mais rápido. E tenta oferecer algo exclusivo pelo site, tipo um desconto ou um brinde, pra galera sentir vantagem. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados