sucrillex Postado Junho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2022 Bom dia a todos ! Estou tendo um problema em minhas vendas, a taxa de aprovação de PIX em minha loja está horrível, cerca de 40%. Percebi que o publico é bem pouco qualificado, quando eu mando mensagem tentando converter o PIX não pago, raramente respondem. Minha duvida é a seguinte, será que devo desmarcar PIX como venda no PIXEL ? E deixar o Pixel marcando apenas cartão ? Ouvi dizer que marcar somente cartão as campanhas otimizam pra um publico melhor. obs: não tenho boleto habilitado em minha loja. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@rodrigosr48 Postado Junho 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2022 Cara se marcar pix ta te atrapalhando vc deve desmarcar sim, se não, vida que segue mano! O importante é o lucro Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
leopadova Postado Julho 13, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2025 Desabilitar o PIX no pixel pode ajudar sim, pq aí o algoritmo vai focar nos clientes mais qualificados, que geralmente pagam no cartão. Se o público do PIX tá ruim, melhor priorizar o cartão pra otimizar as campanhas e aumentar a conversão. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados