Ir para
  • -1

MUITO PIX GERADO E NÃO PAGO

Maycon

Pergunta

Opa pessoal, aqui nos meus produtos estou sofrendo um problema de que tem muito pix sendo gerado e pouco sendo pago, o que vocês me recomendam fazer para aumentar essa taxa de pix pago e aumentar a taxa de cartão de crédito tambem? Lembrando que antes estava tudo normal, agora que isso começou. Existe algo que vocês fazem na VSL/PV/Checkout/Script de recuperação que ajudam nesse fator?

Link para o comentário

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
11 minutos atrás, Maycon disse:

Opa pessoal, aqui nos meus produtos estou sofrendo um problema de que tem muito pix sendo gerado e pouco sendo pago, o que vocês me recomendam fazer para aumentar essa taxa de pix pago e aumentar a taxa de cartão de crédito tambem? Lembrando que antes estava tudo normal, agora que isso começou. Existe algo que vocês fazem na VSL/PV/Checkout/Script de recuperação que ajudam nesse fator?

Fala bro, então, aqui eu uso uma ferramenta de recuperação no whatsapp por webhook, ZapCloud.

Eu envio 3 mensagens. uma com a copy, a segunda falando que vai ter que ser pela opção PIX COPIA E COLA e a terceira o proprio codigo pix pro cara copiar e colar

Link para o comentário
  • 0

Eu to tendo o mesmo problema, no meu caso faço dropshipping, minha taxa de aprovação de pix tá em 40%.

Pelo que andei lendo, deixar apenas cartão marcado no pixel irá aumentar a taxa de vendas no cartão e consequentemente irá melhorar o tipo de publico que gera pix. 

Eu percebi que deixar o pix marcado atrai  publico muito ruim e pouco comprador, eu conversava com eles e diziam que nem tinham dinheiro só queriam ver o produto ou outros nem sequer sabiam como pagar o pix. 

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...