armeiro306 Postado Abril 6, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2025 Quem aqui já trabalhou com VSL sabe dizer como escolher alguém bom pra copy, narração e edição? Tem algum critério ou dica que vcs usam? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Elon Xusg Postado Abril 7, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2025 mano, pra copy eu sempre vejo o portfólio do cara, tipo se ele já fez algo que converteu bem. pra narração, eu curto pegar alguém com voz marcante e que sabe interpretar, pq faz mt diferença. e edição, o estilo do editor tem q bater com o que vc quer na VSL, então peço uns trabalhos dele antes pra ver se rola. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 MarketingMago Postado Abril 11, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2025 pra copy eu vejo quem já tem case de sucesso, tipo o cara tem q mostrar q sabe converter. narração eu curto quem tem uma voz q prende e passa emoção, pq segura a galera assistindo. na edição, é bom ver se o estilo do editor combina com a vibe do produto, se não fica mó desencaixado. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 bren0diasoliv Postado Abril 11, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2025 como vc faz pra testar se o copy do cara é bom mesmo? tipo, tem algum jeito de saber antes de contratar? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
armeiro306
Quem aqui já trabalhou com VSL sabe dizer como escolher alguém bom pra copy, narração e edição? Tem algum critério ou dica que vcs usam?
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados