Ronaldinho Gaúcho Postado Junho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2022 Falaaaa amigo (a) ! Você emite nota fiscal? Se sim, manualmente ou paga pra alguma plataforma como Notazz? Vou ter que comecar a emitir, e achei muito caro... Gostaria de saber da experiência sua Por favor, se vc emite não deixe de me dar uma resposta, estou precisando saber 7veecMloar reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 GOKU Postado Junho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2022 up, estou procurando recomendações de emissor também Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 safthoessaacjn Postado Junho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2022 Trabalho com Drop e utilizo o Notazz, tudo automático. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Alvo Dumbledore Postado Junho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2022 Estou contratando os contadores da Acountech, são especializados em negócios digitais… algum de vocês conhecem? E o que acham deles? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 The Accountant Postado Junho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2022 Em 02/06/2022 em 15:52, Ronaldinho Gaúcho disse: Falaaaa amigo (a) ! Você emite nota fiscal? Se sim, manualmente ou paga pra alguma plataforma como Notazz? Vou ter que comecar a emitir, e achei muito caro... Gostaria de saber da experiência sua Por favor, se vc emite não deixe de me dar uma resposta, estou precisando saber Indico o Notazz pros meus clientes. Em 02/06/2022 em 16:21, Lucas Drop disse: up, estou procurando recomendações de emissor também Notazz. Em 02/06/2022 em 16:50, Alvo Dumbledore disse: Estou contratando os contadores da Acountech, são especializados em negócios digitais… algum de vocês conhecem? E o que acham deles? Eu sou Contador também e atuo exclusivamente em negócios digitais. Qualquer dúvida estou à disposição: https://wa.me/5584988649806/ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 dudurrbez Postado Junho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2022 Quando eu começaria a me preocupar com isso?? Faturo uma grana prestando serviços, mas vou começar a subir campanhas para meu produto essa semana! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Samael Postado Junho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2022 Up Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 The Accountant Postado Junho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2022 4 minutos atrás, dudurrbez disse: Quando eu começaria a me preocupar com isso?? Faturo uma grana prestando serviços, mas vou começar a subir campanhas para meu produto essa semana! Quando ultrapassar o limite do MEI de faturamento anual (R$ 81.000,00) e for pro Simples Nacional (ME ou EPP). Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 maggodigital Postado Fevereiro 1, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2024 Galera, to precisando começar a emitir nota fiscal e tal, mas achei os preços de algumas plataformas tipo Notazz meio salgados. Vcs que já tão nessa, como fazem? Tem algum macete pra economizar nessa parada ou é isso mesmo? Preciso de um help aqui, vlw! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Ronaldinho Gaúcho
Falaaaa amigo (a) !
Você emite nota fiscal?
Se sim, manualmente ou paga pra alguma plataforma como Notazz?
Vou ter que comecar a emitir, e achei muito caro...
Gostaria de saber da experiência sua
Por favor, se vc emite não deixe de me dar uma resposta, estou precisando saber
Link para o comentário
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados