elAndorrano Postado Abril 8, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2025 Fala, galera! É um prazer estar aqui com vocês 😁 Sou o elAndorrano e atualmente vivo dos meus projetos com CPA, SEO, SEM, mediação e muito mais! Tô me juntando a vocês direto das montanhas geladas de Andorra ❄️⛰️ Espero ficar aqui por muito tempo, compartilhar meu conhecimento e também aprender novas técnicas com a rapaziada! Já faturei mais de 6 dígitos por ano só com negócios digitais. Bora pra cima! pd: Não sei falar brasileiro, então estou usando um tradutor. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ClickMaster Postado Abril 9, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2025 Como vc conseguiu chegar nos 6 dígitos? Qual foi o trampo mais lucrativo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zuckinho Postado Abril 10, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2025 Mlk, manda mto! CPA e SEO é o caminho msm, principalmente focando em nichos certos. Vai ser daora trocar ideia e pegar umas visões de quem já tá mandando bem. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
CAIM MARTATROIT Postado Abril 11, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2025 Salve Andorra! Seja muito bem-vindo! Tem usado quais tipos de rastreio nas vendas? Aqui no BR tem surgido umas ferramentas massas como o Ratoeira Ads e o SmartClick (plugin). Trabalha com todo tipo de nicho? Cheers! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Webster Postado Abril 13, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2025 Qual nicho vc acha mais fácil pra começar em CPA? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
kingdoads Postado Abril 13, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2025 Quais estratégias de CPA vc usa que dão mais resultado? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados