agnes ithalo Postado Fevereiro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2022 Boa noite! Vocês sabem se é possível apontar um subdomínio para outro serviço de hospedagem? EX: Tenho um domínio hospedado na Hostgator e quero apontar um subdominio para usar na Builderall. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 MatheusBomTempo Postado Fevereiro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2022 Eu uso cloudflare para gerenciar meu dns, mas você pode fazer no na própria Hostgator usando o "Zona de DNS". Vai criar uma novo regristro A, colocando apenas o nome do subdominio e apontando pro IP da Bulderall. Exemplo: Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Menena Benani Postado Fevereiro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2022 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 agnes ithalo Postado Fevereiro 15, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2022 10 horas atrás, MatheusBomTempo disse: Eu uso cloudflare para gerenciar meu dns, mas você pode fazer no na própria Hostgator usando o "Zona de DNS". Vai criar uma novo regristro A, colocando apenas o nome do subdominio e apontando pro IP da Bulderall. Exemplo: Opa, vou tentar, valeeu maninho Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
agnes ithalo
Boa noite!
Vocês sabem se é possível apontar um subdomínio para outro serviço de hospedagem?
EX: Tenho um domínio hospedado na Hostgator e quero apontar um subdominio para usar na Builderall.
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados