Woody Chapado Postado Junho 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2022 Fala rataria, tudo beleza? Sou rato novo no pedaço, 1 semana de fórum!! Tô amando isso aqui cara, que conteúdo maravilhoso, melhor que todos os cursos que já vi haha Agora vou ao que interessa, durante toda a semana eu vi comentários sobre o livro do Alex Hormozi ( 100M offers) "How to make Offers so good people Feel Stupid Saying No" , parece ser um livro com um conteúdo incrível, mas não encontro em lugar algum, passei a semana procurando e nada, só encontrei para comprar na Amazon e só chegará mês que vem.. Quero saber se alguém tem ou sabe onde posso encontrar ele em PDF, porque não encontrei nada, mas percebi que muitos aqui já leram ele, então se alguém puder me ajudar agradeço de mais!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Danyel Sena Postado Junho 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2022 Cara, se pode comprar o e-book dele na amazon por 5 conto e ler pelo seu PC ou celular. https://www.amazon.com.br/100M-Offers-People-Stupid-English-ebook/dp/B099QVG1H8 @ratao.digital e Woody Chapado reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Greg Postado Junho 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2022 eu li pelo Kindle irmão. super recomendo, mesmo link que o Danyel mandou ai encima Woody Chapado reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Woody Chapado Postado Junho 3, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2022 Valeu galera!! Eu não conhecia o Amazon Kindle, já fui lá e comprei o livro, valeu de mais!! Greg e Danyel Sena reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
gestaotr Postado Abril 13, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2024 Mano, se liga, o bagulho é o seguinte: se vc tá afim de ler "100M Offers" do Alex Hormozi e quer economizar a grana, tem uma parada que vc pode fazer. Dá pra comprar o e-book na Amazon por um precinho bem camarada e ler no seu PC ou no celular, sem stress. Pode ser pelo Kindle, que é sucesso total, e o link que o Danyel mandou é justo o que cê precisa. Já fiz essa parada e foi tranquilo, recomendo total! De quebra, vc ainda apoia o autor e não fica na pirataria, sacou? Tenta lá, depois conta pra gente se curtiu! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados