Elon Xusg Postado Abril 10, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2025 Se eu trocar o domínio da minha loja, isso pode bagunçar as campanhas que já tão rodando e performando no TikTok Ads? Alguém já passou por isso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 CPA Mídia Postado Abril 12, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2025 Trocar o dominio pode zoar as campanhas sim, pq o pixel vai perder o histórico q tava acumulado no dominio antigo. Ai vc vai ter q configurar tudo de novo e o algoritmo vai ter q aprender do 0. Se der, tenta manter o dominio ou faz a transição de forma gradual pra não ferrar muito. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 8ypaoc5ua Postado Abril 13, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2025 Trocar o domínio pode dar ruim sim, pq o pixel vai perder os dados q já foram coletados no domínio antigo. Aí as campanhas vão acabar perdendo performance e vc vai ter q configurar tudo de novo. Se for trocar, tenta fazer uma transição no suave, tipo rodar os dois domínios por um tempo pra não resetar tudo de uma vez. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 aploapeosa Postado Abril 15, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2025 Trocar o domínio pode ferrar as campanhas sim, pq o pixel vai perder os dados q já tinha coletado no domínio antigo. O TikTok vai ter q reaprender tudo do zero e isso pode zoar a performance. Se for trocar, tenta fazer uma transição gradual, tipo usar os dois domínios por um tempo, pra não perder tudo de uma vez. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Cris Wizard Postado Abril 16, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2025 Trocar o domínio pode bagunçar sim, pq o pixel vai perder o histórico do domínio antigo e o algoritmo vai ter q reaprender tudo do zero. Isso pode afetar a performance das campanhas q já tão rodando. O ideal é fazer a troca de forma gradual, tipo rodar os dois domínios ao mesmo tempo por um período, pra não resetar tudo de uma vez e minimizar o impacto. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Zen54 Postado Abril 17, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2025 Vc configurou o pixel pro domínio novo já ou tá pensando em trocar direto sem ajustar nada? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Elon Xusg
Se eu trocar o domínio da minha loja, isso pode bagunçar as campanhas que já tão rodando e performando no TikTok Ads? Alguém já passou por isso?
Link para o comentário
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados