Ir para

PATROCINADOS QUE VEMOS E DÁ RAIVA 😡

MacGruber

Posts Recomendados

50 minutos atrás, João Hale disse:

Os caras tem gerente de contas, quem roda muita grana libera isso

Ai a conta cai, é só mandar um zap que volta

Dependendo da conta nem cai, no máximo rejeita anúncio
é como vc disse, não é nem questão de aquecimento e verificação
é investimento mesmo... ports tá entre um dos caras que mais investem no Brasil nesse nicho
Dai o Facebook abre as pernas

Editado por Madden
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Em 03/06/2022 em 03:40, MacGruber disse:

Alguém me explica como essa copy escrita não derruba esse patrocinado?? porr***, independente de saber ou não que day trade é furada, fala explicitamente em valores e blá blá blá…

Como é que essa aí não cai?!? 

00EEE4DC-9C5B-4291-8987-0D195A442A7A.png

A página de destino nesse caso influencia muito, caso ele esteja em lançamento captando leads de acordo com meus estudos, ele consegue ser muito mais agressivo nos textos.

Já pessoas como eu que fazem vendas diretas numa página de vendas, tenho que tomar o triplo de cuidado com o que digito.

Mesmo padrão se repete pra chatboot, parece que o pessoal consegue ser muito mais agressivo nos textos de anúncio quando usam chatboot.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Cara, isso aí é tudo sobre o quanto vc investe e quem vc conhece. Se a grana tá rolando solta e o cara tem contato direto com o suporte da plataforma, ele pode ser bem mais ousado nas copy. Além do mais, tem a questão da landing page. Se for uma captura de lead pra depois vender na sequência, rola ser mais agressivo e mesmo assim passar batido. Enquanto o pequeno anunciante sofre pra aprovar um anúncio, os tubarões nadam de braçada com essas copys audaciosas. É o jogo do investimento pesado e dos contatos certos. A gente fica só na vontade de entender como passa, mas é isso aí, dinheiro fala alto.
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Mano, to ligado nesse rolê e também fico bolado com isso. Tipo, o cara promete mundos e fundos, fala de grana alta e tal, e o Facebook deixa passar suave. Será que é pq esses caras gastam uma fortuna em ads e têm um QI (quem indica) lá dentro? Alguém sabe se rola algum esquema de gerente de contas ou algo assim que ajuda esses anúncios a não serem barrados?
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Cara, tbm fico me perguntando, como é que esses anúncios com promessas de lucro fácil passam pelo crivo do Facebook? Será que esses caras têm algum macete ou contato que a gente não tem? Pq se fala em valores e promessas assim, o normal é cair na hora, né? Alguém tem a visão aí de como funciona essa parada?
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...