bigteddy Postado Junho 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2022 (editado) Bom, precisava dar uma esclarecida após alguns dias da minha postagem, é feio entrar em um fórum tão repleto de informação com a imagem um pouco suja, espero que me entendam. Enfim, em hipótese alguma tentei afirmar que eu era um gênio ou coisa do tipo, "prepotente e desumilde", já de cara notei alguns conhecidos meus, que só não se lembram nesse momento, mas já me elogiaram no off diversas vezes, vamos deixar baixo rs. Agora vamos baixar meu ego nesse momento e afirmar que sim eu fiz uma burrice que nem uma pessoa iniciante comente, erro absurdo, mas é assim que a mente funciona, quando você está submerso em um mundo fictício, e por algum lado acaba gostando, por ansiedade, medo ou até um foda-se adolescente rebelde, e fica na famosinha "zona de conforto" que vocês tanto ouvem de seus gurus preferidos kkk, sim, eles estão certo, falam pra ganhar sua atenção e achar ele o mister foda kk, mas ele consegue e fala uma verdade, por isso ganham dinheiro e por muitas vezes ajudam pessoas. Mas sim, ela foi aplicada na prática, e na minha vida. Outra coisa, tem pessoas com 8 anos de mercado aqui, outras com 4,3,2,1 entrando agora, e qual vocês acham que sabe mais? Bom aí depende kk, Eu tenho 9 anos fácil de internet, mas eu explorei outro lado (não 171 kkk, to falando de outra área real) Eu conheço muita tática de pessoas que fazem muito dinheiro, algumas anotadas pra esperar a hora certa, mas acontece que eu não tive maturidade, mesmo em alguns projetos eu me apresentando maduro e já ter feito uma boa grana, mas eu não escalava, ou sla ia tentar outra coisa pra fazer dinheiro. O bom do marketing digital barra filtrado dropshipping plr produção lançamento, é que é um público focado, todos tem um pouco de ambição e são focados no objetivo. A real é que uma parte grande se julga muito inteligente aqui, mas cai fácil em gatilhos de outras pessoas. Tem pessoas muito inteligentes de fato aqui, algumas usam para ajudar as pessoas, outras ganhar um certo nível de autoridade, respeito, aumentar o ego em alguns lugares que já vi em lançamentos. O ponto é que tem algumas que respeitam quem dá informação, e na primeira armadilha de diminuir alguém consegue kk, isso é fácil. Gênio ratão, reuniu pessoas super inteligentes, pra fazer com quem pessoas possam aprender, enquanto alguns vão começar fazer guerra de quem da mais informação, isso é perfeito, aprendo muito aqui, e estou aplicando muitas coisas para um logo ali distribuir informações valiosas como forma de agradecimento, eu sei bastante coisa, mas por agora prefiro estudar e reformular. Então é isso, provavelmente você vão me ver bastante ainda até quando de fato souberem quem sou eu, mas alguns ja devem ter visto minha mão quando eu alcancei mais de 40 milhoes organicamente com ela. Eu tinha até a mão da sorte que era a esquerda, encostei em alguns peitinhos com ela também, fora que virei canhoto mesmo sendo destro antes (naquelas horas kkk) simplesmente era a mão mais famosa de 2018. Tudo usando engenharia reversa nas pessoas. Agora respondendo ao post anterior, é uma verdade em forma mais real, falando o português claro de entender, por isso que dói e é tirado de chacota quando lida por pessoas sem interpretação. Até Editado Junho 3, 2022 por bigteddy Pesouza e Hebinho reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Walter white Mkd Postado Junho 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2022 Você é a pessoa mais genial que tem, fez uma dívida de 700k para caso vc vire o jogo, seja uma ótima história pra contar e seja um ótimo motivo para te chamarem para podcast “fulano que com menos de 18anos tinha dívida de 700mil reais” kkkkkkkkkkk brincadeiras a parte, te desejo sucesso. IanGabriel reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Iury Sousa Postado Junho 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2022 E ele ataca novamente hehe Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hebinho Postado Junho 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2022 To vendo que vou virar cliente desse mlk ainda kk Filipemrw e Bruno Giordany reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados