Hiarlxn Postado Junho 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2022 Fala rataiadaaaaa! Gostaria de pedir a ajuda de vocês aonde encontro os melhores vídeos e imagens para VSL... Eu não tenho encontrado bons vídeos no Pexels e o PixaBay para a VSL que eu estou fazendo atualmente. Vocês conhece algum outro? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Mamaco Postado Junho 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2022 3 minutos atrás, Carecudo disse: Fala rataiadaaaaa! Gostaria de pedir a ajuda de vocês aonde encontro os melhores vídeos e imagens para VSL... Eu não tenho encontrado bons vídeos no Pexels e o PixaBay para a VSL que eu estou fazendo atualmente. Vocês conhece algum outro? IDM (Internet Download Manager) + ArtGrid (Banco de vídeos) um dos que considero mais pika grossa Caso não consiga o crack do IDM na net, baixa o CocCoc (navegador asiatico) e entra por ele no artgrid, ele tem um download nativo dos vídeos em até 4k japa do digital e Apatin reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Hiarlxn
Fala rataiadaaaaa! Gostaria de pedir a ajuda de vocês aonde encontro os melhores vídeos e imagens para VSL... Eu não tenho encontrado bons vídeos no Pexels e o PixaBay para a VSL que eu estou fazendo atualmente. Vocês conhece algum outro?
Link para o comentário
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados