JachsonZacarias Postado Fevereiro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2022 Qual a melhor forma de iniciantes fazer caixa? o2urnionib3otgm1, slasusa14p4noc.t e Menena Benani reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Este é um post popular. Thiago Rios Postado Fevereiro 15, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2022 Opa irmão. No inicio de Outubro eu estava com 1.044,78 de caixa, eu já tinha um produto criado mas não tinha dinheiro para fazer uma boa VSL e rodar tráfego eu resolvi vender o produto no X1, por mais que eu não fosse muito bom nisso e tivesse um pouco de "preguiça". O resultado foi que no final de Novembro eu tinha 6k de caixa e 2k na Kiwify para sacar. Eu abri afiliação para esse produto com essa estratégia de X1 para quem precisa fazer caixa que nem eu em Outubro e você agora, se tiver interesse me chama aqui que a gente conversa mais. Damasceno, Cazaberto, Fi da Rataria e 16 outros reagiu a isso 15 3 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Keven Abreu Postado Fevereiro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2022 Eu tenho interesse mano, preciso levantar um caixa. Tem insta? JachsonZacarias reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ADNILSON BARBOSA Postado Fevereiro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2022 Opa mano, tenho interesse tbm! JachsonZacarias reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Menena Benani Postado Fevereiro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2022 JachsonZacarias reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Alan Kamiya Postado Fevereiro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2022 4 horas atrás, JachsonZacarias disse: Qual a melhor forma de iniciantes fazer caixa? Preste serviços, seja de edição de vídeos, copy, tradutor e etc. Se você fazer isso em uns 3 meses você tem um caixa legal. JachsonZacarias reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Só Rateiros Postado Fevereiro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2022 4 horas atrás, JachsonZacarias disse: Qual a melhor forma de iniciantes fazer caixa? Para mim, a melhor forma de começar foi prestando serviços. Gestão de Tráfego e Copywriting, principalmente, pois se você masterizar essas habilidades, você terá o fundamental para vender qualquer coisa. Comecei aprendendo tráfego, ofereci meus serviços em grupos de Facebook e consegui os clientes para levantar caixa e aprender mais ainda as habilidades que ofertei. Faz isso por 06 meses, você terá caixa e terá experiência prática nas ferramentas e conhecimento básico do mercado. JachsonZacarias reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pedro Roxo Postado Fevereiro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2022 4 horas atrás, Thiago Rios disse: Opa irmão. No inicio de Outubro eu estava com 1.044,78 de caixa, eu já tinha um produto criado mas não tinha dinheiro para fazer uma boa VSL e rodar tráfego eu resolvi vender o produto no X1, por mais que eu não fosse muito bom nisso e tivesse um pouco de "preguiça". O resultado foi que no final de Novembro eu tinha 6k de caixa e 2k na Kiwify para sacar. Eu abri afiliação para esse produto com essa estratégia de X1 para quem precisa fazer caixa que nem eu em Outubro e você agora, se tiver interesse me chama aqui que a gente conversa mais. Então, como as pessoas disseram, prestar serviços é algo muito bom também, mas pra vem dado certo dessa forma vendendo no x1 @Pedro Barbosa PEDROSLN e JachsonZacarias reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ADNILSON BARBOSA Postado Fevereiro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2022 3 horas atrás, Pedro Roxo disse: Então, como as pessoas disseram, prestar serviços é algo muito bom também, mas pra vem dado certo dessa forma vendendo no x1 @Pedro Barbosa Mano, tô tentando o x1 aqui, trabalho em dois trampo, vou sair do da noite tô atacando o x1 na fé fé total, se tiver dicas, tipo de nicho script e tal, eu aceito, tô tentando encapsulado no momento, mais até agora tá devagar... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pedro Roxo Postado Fevereiro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2022 45 minutos atrás, ADNILSON BARBOSA disse: Mano, tô tentando o x1 aqui, trabalho em dois trampo, vou sair do da noite tô atacando o x1 na fé fé total, se tiver dicas, tipo de nicho script e tal, eu aceito, tô tentando encapsulado no momento, mais até agora tá devagar... Fala mano! Tudo certo? Cara ainda estou começando também mas por enquanto vem funcionando por aqui. As dicas que posso te dar são: Converse de maneira 100% pessoal com o cliente, sem coisas genéricas ou textos prontos. Explique tudo de forma intuitiva e simples, realmente como se você fosse um assistente contratado (muitas pessoas mal sabem usar a internet - para se ter uma ideia, fiz 2/3 vendas ontem fazendo o boleto para o cliente porque eles não sabiam inserir os dados no checkout) Tenha depoimentos em vídeo e use eles como uma arma secreta quando as objeções dos clientes aparecerem. PEDROSLN, sakrocti1agd, Felipe S. e 2 outros reagiu a isso 2 1 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
CJR Postado Fevereiro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2022 (editado) Vou ser meio extremista aqui rs, mas seguem algumas ideais: - Trabalhe por 6 meses em um país de primeiro mundo. Exemplo: EUA, Inglaterra, Austrália; - Venda água no semáforo ou na praia (a depender de onde você mora); - Seja vendedor/representante comercial de uma empresa/marca. Têm pessoas que fazem mais de 10K por mês trabalhando nessa área; - Venda algo que você já possui, mas que não lhe traz lucro. Exemplo: veículo, móveis, terreno, etc; - Trabalhe como motorista de aplicativo ou entregador de comida se você já tiver carro ou moto, da pra tirar uma graninha; - Seja intermediador de negócios. Exemplo: consiga um comprador para a casa da sua tia e ganhe 5 mil por isso. Da pra fazer com veículos também; - E por fim, o famoso freelancer. Se você for bom em alguma área como design, copywriting, suporte ao cliente, etc, é possível que você consiga alguns trabalhos para levantar o seu caixa. Você pode oferecer esse serviço em sites como Workana, Fiverr, Upwork, mas também pode oferecer diretamente pro seu potencial cliente entrando em contato com ele por e-mail, redes sociais e e-mail, além de oferecer aqui no fórum também. Espero ter ajudado de alguma forma. Boa sorte! Editado Fevereiro 23, 2022 por Carlos Júnior Ragnar, cisu5ciinvroanf e paoetriotcrl9v reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Damasceno Postado Fevereiro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2022 Em 15/02/2022 em 10:15, Thiago Rios disse: Opa irmão. No inicio de Outubro eu estava com 1.044,78 de caixa, eu já tinha um produto criado mas não tinha dinheiro para fazer uma boa VSL e rodar tráfego eu resolvi vender o produto no X1, por mais que eu não fosse muito bom nisso e tivesse um pouco de "preguiça". O resultado foi que no final de Novembro eu tinha 6k de caixa e 2k na Kiwify para sacar. Eu abri afiliação para esse produto com essa estratégia de X1 para quem precisa fazer caixa que nem eu em Outubro e você agora, se tiver interesse me chama aqui que a gente conversa mais. Também tenho interesse mano, te chamo por onde? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lucasovando Postado Março 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2022 😄 Mattt2k23 e Natsu Dragneel reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ilwhecmls Postado Abril 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2022 Em 15/02/2022 em 10:15, Thiago Rios disse: Opa irmão. No inicio de Outubro eu estava com 1.044,78 de caixa, eu já tinha um produto criado mas não tinha dinheiro para fazer uma boa VSL e rodar tráfego eu resolvi vender o produto no X1, por mais que eu não fosse muito bom nisso e tivesse um pouco de "preguiça". O resultado foi que no final de Novembro eu tinha 6k de caixa e 2k na Kiwify para sacar. Eu abri afiliação para esse produto com essa estratégia de X1 para quem precisa fazer caixa que nem eu em Outubro e você agora, se tiver interesse me chama aqui que a gente conversa mais. tenho interesse Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Chiesa Postado Maio 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2022 Em 15/02/2022 em 10:15, Thiago Rios disse: Opa irmão. No inicio de Outubro eu estava com 1.044,78 de caixa, eu já tinha um produto criado mas não tinha dinheiro para fazer uma boa VSL e rodar tráfego eu resolvi vender o produto no X1, por mais que eu não fosse muito bom nisso e tivesse um pouco de "preguiça". O resultado foi que no final de Novembro eu tinha 6k de caixa e 2k na Kiwify para sacar. Eu abri afiliação para esse produto com essa estratégia de X1 para quem precisa fazer caixa que nem eu em Outubro e você agora, se tiver interesse me chama aqui que a gente conversa mais. Tô pensando em vender meu plr no x1, tô com pouquíssimo caixa Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ElWolf Postado Maio 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 sempre funciona aqui Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
so.tizleuoacplotna Postado Maio 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2022 Em 15/02/2022 em 10:15, Thiago Rios disse: Opa irmão. No inicio de Outubro eu estava com 1.044,78 de caixa, eu já tinha um produto criado mas não tinha dinheiro para fazer uma boa VSL e rodar tráfego eu resolvi vender o produto no X1, por mais que eu não fosse muito bom nisso e tivesse um pouco de "preguiça". O resultado foi que no final de Novembro eu tinha 6k de caixa e 2k na Kiwify para sacar. Eu abri afiliação para esse produto com essa estratégia de X1 para quem precisa fazer caixa que nem eu em Outubro e você agora, se tiver interesse me chama aqui que a gente conversa mais. oii Thiago, bom dia! te mandei mensagem no privado, se a afiliação tiver disponível tenho mto interesse! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Cazaberto Postado Maio 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2022 Em 15/02/2022 em 14:19, Só Rateiros disse: Para mim, a melhor forma de começar foi prestando serviços. Gestão de Tráfego e Copywriting, principalmente, pois se você masterizar essas habilidades, você terá o fundamental para vender qualquer coisa. Comecei aprendendo tráfego, ofereci meus serviços em grupos de Facebook e consegui os clientes para levantar caixa e aprender mais ainda as habilidades que ofertei. Faz isso por 06 meses, você terá caixa e terá experiência prática nas ferramentas e conhecimento básico do mercado. em que tipos de grupos de facebook vc oferecia? Em 15/02/2022 em 10:15, Thiago Rios disse: Opa irmão. No inicio de Outubro eu estava com 1.044,78 de caixa, eu já tinha um produto criado mas não tinha dinheiro para fazer uma boa VSL e rodar tráfego eu resolvi vender o produto no X1, por mais que eu não fosse muito bom nisso e tivesse um pouco de "preguiça". O resultado foi que no final de Novembro eu tinha 6k de caixa e 2k na Kiwify para sacar. Eu abri afiliação para esse produto com essa estratégia de X1 para quem precisa fazer caixa que nem eu em Outubro e você agora, se tiver interesse me chama aqui que a gente conversa mais. opa, posso te chamar pra explicar o x1 que fez? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Contingência Ninja Postado Maio 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2022 Em 16/02/2022 em 11:45, lucasemanoel disse: forma que utilizei para fazer 18Mil em 3 meses como afiliado ( orgânico Massa Man, merece um post com mais detalhes se tu tiver a manha! Valeu demais as dicas!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
leão embasado Postado Maio 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2022 Boa tarde irmão, me apresenta esse método ai Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mattt2k23 Postado Maio 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2022 Em 05/03/2022 em 02:16, lucasovando disse: 😄 Po, entregou tudo... faca e o queijo na mao rapaziada... soh segue o post. Parabens @lucasovando! Li o conteudo e achei muito bom! So nao sai do zero quem ta estudando muito, seguindo muito guru e fazendo nada. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados