Este é um post popular. Odin The Lord Postado Junho 3, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2022 Fala pessoal, beleza? É algo bem simples e besta mas já testei em mais de 5 nichos que trabalho em lançamento e plr e funcionou super bem... Direto e reto: Meus criativos estavam batendo cpc entra R$0,60 e R$0,80 e o CTR sempre nos 1/2% no máximo, e isso fazia com que ficasse cada vez mais caro o custo por pessoas no meu site, logo meu CPA também aumentava. Testei inúmeros modelos de criativos, até que resolvi fazer o último ajuste, trocar a cor de fundo. Pode parecer besta, mas no dia a dia, e se você for minerar anúncios, vai ver que 99% das pessoas usam: vermelho, verde, amarelo, azul, laranja, etc. Ou seja todo mundo está acostumado a ver esse padrão de cores no orgânico e nos anúncios. Fiz um teste, comecei a usar roxo e rosa em todos os criativos (independente de nicho masculino e feminino) e BOOM! CPC diminuiu, CTR aumentou e o volume do site também aumentou, sendo assim teve mais pessoas, mais vendas e um CPA mais baixo. Testei isso até hoje em 5 nichos diferentes e em todos eles tem dado certo essa questão de cpc mais baixo e ctr mais alto. Não vou afirmar que é 100% correto e sempre vai dar certo mas vale o teste, use cores que a maioria não use, para ter destaque no meio da multidão de publicações de um feed! Um antes e depois das métricas cpc e ctr apenas alterando isso das cores: Espero que gostem dessa pequena contribuição! Nathan com H, Casimito, Son e 28 outros reagiu a isso 24 5 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
raeiroirbest4t0fv1gos Postado Junho 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2022 criativo em video voce diminui o tamanho dele e coloca o fundo nessas cores? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Odin The Lord Postado Junho 3, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2022 3 minutos atrás, raeiroirbest4t0fv1gos disse: criativo em video voce diminui o tamanho dele e coloca o fundo nessas cores? Isso, faço estilo nugget, onde fica a headline o fundo fica com essas outras cores e caso aja uma barra embaixo também coloco nessas cores! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
iFritoO Postado Junho 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2022 Muito bom! Vou testar aqui e volto no futuro pra falar como foi... Se você estiver lendo essa mensagem daqui algum tempo e eu não tenha voltado aqui pra dar o feedback me lembra Zeqrubi, Thiago Souza e e0dgrr2bg01o reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Odin The Lord Postado Junho 3, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2022 25 minutos atrás, iFritoO disse: Muito bom! Vou testar aqui e volto no futuro pra falar como foi... Se você estiver lendo essa mensagem daqui algum tempo e eu não tenha voltado aqui pra dar o feedback me lembra hahah top irmão, testa sim! Aqui rosa sempre desempenhou melhor! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Jhon Giraldo Top Postado Junho 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2022 Vou testar aqui e volto no futuro pra falar como foi... Crack Thiago Souza e Zeqrubi reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Odin The Lord Postado Junho 3, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2022 5 minutos atrás, Jhon Giraldo Top disse: Vou testar aqui e volto no futuro pra falar como foi... Crack Toppp, espero que ajude! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dakiel Postado Junho 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2022 Top msmo mano! Show de bola! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Odin The Lord Postado Junho 3, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2022 Agora, dakiel disse: Top msmo mano! Show de bola! vlww, espero que ajude! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Cazaberto Postado Junho 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2022 está usando wikihow ainda mano? se sim, estão convertendo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Odin The Lord Postado Junho 4, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2022 1 minuto atrás, Cazaberto disse: está usando wikihow ainda mano? se sim, estão convertendo? Cara, uso tanto com fotos reais, wikihow e com vídeos também. A ideia não é o formato de criativo em si, mas ter algo de destaque no meio da multidão de publicações, e a cor é um grande destaque! Joaquin Romero reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
oareia.lg Postado Junho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 Alguém já testou e verificou se realmente funciona? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Odin The Lord Postado Junho 7, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 5 minutos atrás, oareia.lg disse: Alguém já testou e verificou se realmente funciona? Hahaha vamos ver se o pessoal que falou que ia testar já testou! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
[email protected] Postado Junho 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2022 Em 03/06/2022 em 16:49, iFritoO disse: Muito bom! Vou testar aqui e volto no futuro pra falar como foi... Se você estiver lendo essa mensagem daqui algum tempo e eu não tenha voltado aqui pra dar o feedback me lembra Em 03/06/2022 em 17:40, Jhon Giraldo Top disse: Vou testar aqui e volto no futuro pra falar como foi... Crack eai funcionou pra vocês ? Odin The Lord reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
iFritoO Postado Junho 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2022 1 hora atrás, franscf disse: eai funcionou pra vocês ? Tentando me recuperar de sucessivos blocks após essa data, mas pelo pouco que testei não notei significativas diferenças, acho que preciso testar mais.. E com certeza vou [email protected] reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Odin The Lord Postado Junho 10, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2022 16 minutos atrás, iFritoO disse: Tentando me recuperar de sucessivos blocks após essa data, mas pelo pouco que testei não notei significativas diferenças, acho que preciso testar mais.. E com certeza vou topp, vai fazendo criativos iguais só mudando as cores e vai comparando (em conjuntos diferentes para gastarem igual)! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gabriel Cangemi Postado Junho 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2022 Em 03/06/2022 em 15:54, Odin The Lord disse: Fala pessoal, beleza? É algo bem simples e besta mas já testei em mais de 5 nichos que trabalho em lançamento e plr e funcionou super bem... Direto e reto: Meus criativos estavam batendo cpc entra R$0,60 e R$0,80 e o CTR sempre nos 1/2% no máximo, e isso fazia com que ficasse cada vez mais caro o custo por pessoas no meu site, logo meu CPA também aumentava. Testei inúmeros modelos de criativos, até que resolvi fazer o último ajuste, trocar a cor de fundo. Pode parecer besta, mas no dia a dia, e se você for minerar anúncios, vai ver que 99% das pessoas usam: vermelho, verde, amarelo, azul, laranja, etc. Ou seja todo mundo está acostumado a ver esse padrão de cores no orgânico e nos anúncios. Fiz um teste, comecei a usar roxo e rosa em todos os criativos (independente de nicho masculino e feminino) e BOOM! CPC diminuiu, CTR aumentou e o volume do site também aumentou, sendo assim teve mais pessoas, mais vendas e um CPA mais baixo. Testei isso até hoje em 5 nichos diferentes e em todos eles tem dado certo essa questão de cpc mais baixo e ctr mais alto. Não vou afirmar que é 100% correto e sempre vai dar certo mas vale o teste, use cores que a maioria não use, para ter destaque no meio da multidão de publicações de um feed! Um antes e depois das métricas cpc e ctr apenas alterando isso das cores: Espero que gostem dessa pequena contribuição! Roda drop irmao? Meu b.o em nicho de estética esta sendo CPM muito caro, logo cpc e cpa aumentando.. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Odin The Lord Postado Junho 10, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2022 3 minutos atrás, Gabriel Cangemi disse: Roda drop irmao? Meu b.o em nicho de estética esta sendo CPM muito caro, logo cpc e cpa aumentando.. Já rodei, hoje sou gestor de uma produção própria que mexe com estética também. Antes e depois preto e branco e vídeos são os campeões por aqui! Mas é um teste fazer esse tipo de criativo e sobre CPM alto, fica ligado na qualidade dos ads e página, isso influencia no cpm + alto! 5 minutos atrás, Gabriel Cangemi disse: Roda drop irmao? Meu b.o em nicho de estética esta sendo CPM muito caro, logo cpc e cpa aumentando.. Se quiser, chama no privado a gente bate um papo! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
iFritoO Postado Junho 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2022 Em 10/06/2022 em 11:08, Odin The Lord disse: topp, vai fazendo criativos iguais só mudando as cores e vai comparando (em conjuntos diferentes para gastarem igual)! Sim, fiz exatamente isso, mas rodei muito pouco para o N amostral me apresentar dados relevantes Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zeqrubi Postado Junho 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2022 23 horas atrás, Odin The Lord disse: Já rodei, hoje sou gestor de uma produção própria que mexe com estética também. Antes e depois preto e branco e vídeos são os campeões por aqui! Mas é um teste fazer esse tipo de criativo e sobre CPM alto, fica ligado na qualidade dos ads e página, isso influencia no cpm + alto! Se quiser, chama no privado a gente bate um papo! antes e depois não da bloq? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Odin The Lord Postado Junho 11, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2022 12 minutos atrás, Zeqrubi disse: antes e depois não da bloq? Cara muito relativo, na prática devia levar mas da pra passar com mudanças bobas. Aqui por exemplo o antes e depois colorido rejeita e se eu fizer o mesmo em preto e branco ele passa kkk, algoritmo é meio doido, mas tem como fazer ainda! 48 minutos atrás, iFritoO disse: Sim, fiz exatamente isso, mas rodei muito pouco para o N amostral me apresentar dados relevantes Saquei manow, realmente com pouco tempo pode ser que ambos fiquem ainda bem semelhantes! Zeqrubi reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Odin The Lord Postado Junho 16, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2022 Em 11/06/2022 em 12:42, Zeqrubi disse: antes e depois não da bloq? Outra que validei hoje: Vídeo de antes e depois: não mostra junto mas primeiro mostra antes, e depois a transformação, 1 semana rodando aqui e tem dado certo. Imagens preto e branco continuam ok também! SHOW reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Odin The Lord Postado Junho 20, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2022 Em 16/06/2022 em 19:38, Odin The Lord disse: Outra que validei hoje: Vídeo de antes e depois: não mostra junto mas primeiro mostra antes, e depois a transformação, 1 semana rodando aqui e tem dado certo. Imagens preto e branco continuam ok também! Validei mais uma no fim de semana! Metade/Metade Exemplo: (versão A l Versão B) com uma copy em cima sem relação a transformação, tem dado resultado e por enquanto sem restrições! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados