O Mago Postado Junho 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2022 Estou com um plano da Oi que é muito lento e quero trocar, por isso qual plano vocês indicam para proxie? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Hate Salad Postado Junho 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2022 Tem que ver o melhor ai na sua região. Sinal da oi aqui é bom. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 OlympusZeus Postado Junho 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2022 34 minutos atrás, O Mago disse: Estou com um plano da Oi que é muito lento e quero trocar, por isso qual plano vocês indicam para proxie? Eu usava a OI mas o sinal aqui e muito ruim e deixava a internet lenta mas atualmente uso vivo e pra mim o sinal aqui ta otimo ta voando o 4g Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 sales Postado Junho 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2022 Na loja da vivo da sua cidade eles vendem um chip que pega só internet, 100gb por 130$. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
O Mago
Estou com um plano da Oi que é muito lento e quero trocar, por isso qual plano vocês indicam para proxie?
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados