Ir para
  • 0

AVALIÇÃO DE UMA COPY ABSURDA!

Araujo Ads

Pergunta

Fala pessoal me chamo Jordão, e estou treinando copy para fazer com que a conversão das minhas vsl aumente e gostaria de pedir a opinião sincera de vocês sobre essa copy que acabei de fazer. obs: pfv sejam sinceros se está faltando argumentos ou algo do tipo e como ela poderia ser melhorada, desde já obrigado

PRODUTOfeira.docx

Link para o comentário

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

BOM DIA LAZUS COMO VAI?

CARA NA REAL SUA CARTA DE VENDAS FALTA "TUDO" VAMOS AOS PONTOS:

PROPOSTA ÚNICA DE VENDAS "DESCONEXO"

PÚBLICO EXTREMAMENTE PEQUENO E "RARO" 

COPY MUITO CURTA, SEM DÁ TEMPO DE AO MENOS AQUECER O LEAD

SE MANDAR PARA LOCUÇÃO, DARIA EM TORNO DE  5 MINUTOS "O QUE SIGNIFICA DE QUE NÃO É O TAMANHO/TEMPO ADEQUADO PARA DESPERTAR TODOS OS GATILHOS QUE INCLUSIVE NÃO EXISTE DENTRO DA SUA CARTA, HIPNOTIZAR O PROSPECTO A PONTO DE CONVENCÊ-LO

CADA PASSO DESORDENADO

ENFIM..... CASO ACREDITE DEFINITIVAMENTE NESSE PROJETO, ACONSELHO A REFORMULAR TUDO, COM MAIS ASSERTIVIDADE!

ME PARECE SER A SUA PRIMEIRA CARTAS DE VENDAS, SE NÃO FOR O CASO ME PERDOE. CASO SIM, SUGIRO QUE PASSE MAIS TEMPO, LENDO, RELENDO, CORRIGINDO, ACRESCENTANDO...

OBS: O "PRIMEIRO MINUTO" DA MINHA CARTA DE VENDAS LEVOU 2 DIAS INTEIROS PARA FICAR EXCELENTE! 

ESPERO TER AJUDADO DE ALGUMA FORMA: SAN AQUI.

Link para o comentário
  • 0

Fala, @Lazus Araujo! Cara, se o seu objetivo é só ganhar dinheiro de forma rápida, recomendo que você siga o que ensinei neste post: 

Mas se o seu objetivo for se tornar um copywriter bom, aqui vão algumas sugestões:

1- Veja todos os vídeos disponíveis do João Campos no Youtube.

2- Leia tudo que estiver neste site: https://thegaryhalbertletter.com/

3- Depois disso, sua cabeça já vai estar mais aberta e você estará super empolgado. Aí é hora de ver o que está dando certo atualmente.

4- Transcreva e traduza diariamente leads de ofertas campeãs do Clickbank.

5- Baixe o curso RMBC do Stefan Georgi: Se você não souber inglês, baixe as transcrições das aulas e traduza no google.

6- Só depois de todo esse processo você vai começar a entender o que é copy. (Eu não estou sendo arrogante contigo; este é um conselho que daria pro meu filho se ele quisesse aprender copy)

7- Quando for criar suas copys (no começo), não tente ser ORIGINAL. Modela o que o pessoal está fazendo atualmente e está dando certo.

Existem mais coisas... Mas só isso aí vai te deixar a passos largos da maioria dos que se dizem "copywriters" aqui no Brasil.

P.S. Mas se você só quer ganhar dinheiro rápido, seguir o que coloquei no post acima é a melhor opção.

Editado por Lucas Copy

Link para o comentário
  • 0

Recomendo exatamente fazer da forma como o @Lucas Copyte recomendou

- Baixar o RMBC do Stefan Georgi
- Recomendo também a Carta de Vendas de 16 Palavras do Evandro Abulquerque onde ele explica o conceito de One Belief
- Caso não consiga, recomendo investir no treinamento copy blocks do Paulo que lá ele ensina os Mini-Blocos dos 8 Grandes Blocos de uma copy de sucesso. 

Mas vamos lá as críticas 

- A quebra de padrão está ok, não está magnífica mas está OK
- A lead está extremamente apressada 
- Do depoimento vai para história do Nada?? Realmente não entendi essa quebra brusca

Assim que a pessoa entra no seu VSL ela já tem algumas objeções já de cara

Porque eu devo parar o que eu estou fazendo pra te ouvir?

O que tem aqui pra mim?

O que é essa solução?

Quem já teve acesso a essa solução?

Já sei o que isso é… Eu já vi isso antes

Como eu sei que isso é verdade?

essas são algumas objeções que você quebra assim que a pessoa entra na copy

Apesar de você ter quebrado algumas dessas objeções, elas foram muito apressadas. Pra falar a verdade a copy toda está apressada

Sim, eu sei que uma Copy de Oportunidade de Ganância pode muito bem ser mais curta. Mas se você de fato acredita no seu Mecanismo ùnico, manda brasa em melhorar esta copy

Link para o comentário
  • 0
2 horas atrás, Lucas Copy disse:

Fala, @Lazus Araujo! Cara, se o seu objetivo é só ganhar dinheiro de forma rápida, recomendo que você siga o que ensinei neste post: 

Mas se o seu objetivo for se tornar um copywriter bom, aqui vão algumas sugestões:

1- Veja todos os vídeos disponíveis do João Campos no Youtube.

2- Leia tudo que estiver neste site: https://thegaryhalbertletter.com/

3- Depois disso, sua cabeça já vai estar mais aberta e você estará super empolgado. Aí é hora de ver o que está dando certo atualmente.

4- Transcreva e traduza diariamente leads de ofertas campeãs do Clickbank.

5- Baixe o curso RMBC do Stefan Georgi: Se você não souber inglês, baixe as transcrições das aulas e traduza no google.

6- Só depois de todo esse processo você vai começar a entender o que é copy. (Eu não estou sendo arrogante contigo; este é um conselho que daria pro meu filho se ele quisesse aprender copy)

7- Quando for criar suas copys (no começo), não tente ser ORIGINAL. Modela o que o pessoal está fazendo atualmente e está dando certo.

Existem mais coisas... Mas só isso aí vai te deixar a passos largos da maioria dos que se dizem "copywriters" aqui no Brasil.

P.S. Mas se você só quer ganhar dinheiro rápido, seguir o que coloquei no post acima é a melhor opção.

Obrigado

Link para o comentário
  • 0
Em 04/06/2022 em 21:23, IanGabriel disse:

Recomendo exatamente fazer da forma como o @Lucas Copyte recomendou

- Baixar o RMBC do Stefan Georgi
- Recomendo também a Carta de Vendas de 16 Palavras do Evandro Abulquerque onde ele explica o conceito de One Belief
- Caso não consiga, recomendo investir no treinamento copy blocks do Paulo que lá ele ensina os Mini-Blocos dos 8 Grandes Blocos de uma copy de sucesso. 

Mas vamos lá as críticas 

- A quebra de padrão está ok, não está magnífica mas está OK
- A lead está extremamente apressada 
- Do depoimento vai para história do Nada?? Realmente não entendi essa quebra brusca

Assim que a pessoa entra no seu VSL ela já tem algumas objeções já de cara

Porque eu devo parar o que eu estou fazendo pra te ouvir?

O que tem aqui pra mim?

O que é essa solução?

Quem já teve acesso a essa solução?

Já sei o que isso é… Eu já vi isso antes

Como eu sei que isso é verdade?

essas são algumas objeções que você quebra assim que a pessoa entra na copy

Apesar de você ter quebrado algumas dessas objeções, elas foram muito apressadas. Pra falar a verdade a copy toda está apressada

Sim, eu sei que uma Copy de Oportunidade de Ganância pode muito bem ser mais curta. Mas se você de fato acredita no seu Mecanismo ùnico, manda brasa em melhorar esta copy

Onde encontro esse curso do RMBC do Stefan Georgi?

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...