Ir para

Esse é o Melhor AdSpy mas...

Posts Recomendados

Fala Ratos, Headline curiosa pra chamar atenção de vocês...

Ultimamente usando o AdHeart para ver o que a concorrência ta fazendo me deparei com um problema nele... Os criativos não aparecem(somente alguns)

image.thumb.jpeg.5302ccac11fd2783dcf1e3e11d6da06a.jpeg

Achei que podia ser apenas um bug e então eu baixei o criativo e tentei abrir pelo PC mesmo... Só que ai deu a seguinte mensagem aqui:

2110919160_CapturadeTela(286).thumb.png.486115bdfc835c5c630af13886f46cc3.png

A minha dúvida é: Alguém já passou por isso e conseguiu resolver? 
PS: Esses são criativos +18 blackzão, será que é dessa forma que os cara sobre pra dificultar a leitura do facebook?? 

Link para o comentário
1 hora atrás, ttaonco disse:

Provavelmente é algum adblock, vê se seu navegador tá com alguma extensão assim ou se algum antivírus seu tem um adblock

Pior que não mano, vc consegue acessar de boas? Pq eu fiz de tudo aqui e deu o mesmo erro do nosso amigo de cima...

Desabilitei adblock, troquei de navegador, tirei a vpn, limpei cache, cookie, tentei na máquina virtual, e nada! Parece q é um erro q tá dando no adheart mesmo...

Pesquisa depois na busca por "exact phrase" a seguinte frase: "i was out with my husband one" e filtra por 5 dias ativos.

O primeiro vai aparecer, o segundo talvez, mas depois só vai diminuindo a quantidade de anúncios conforme vc scrolla pra baixo.

Testa pa nois aí dps me diga oq deu!!!

tmj

Link para o comentário
Em 05/06/2022 em 13:39, Risadinha disse:

Pior que não mano, vc consegue acessar de boas? Pq eu fiz de tudo aqui e deu o mesmo erro do nosso amigo de cima...

Desabilitei adblock, troquei de navegador, tirei a vpn, limpei cache, cookie, tentei na máquina virtual, e nada! Parece q é um erro q tá dando no adheart mesmo...

Pesquisa depois na busca por "exact phrase" a seguinte frase: "i was out with my husband one" e filtra por 5 dias ativos.

O primeiro vai aparecer, o segundo talvez, mas depois só vai diminuindo a quantidade de anúncios conforme vc scrolla pra baixo.

Testa pa nois aí dps me diga oq deu!!!

tmj

Uso de boa man, eu utilizo pelo Brave Browser, todos os dias suave (tô no mac, mas funciona no Windows tbm).

Já aconteceu alguns bugs de tipo, eu pesquisar um texto grande aí não carregar a página, tipo quando dá um erro de DNS, mas fora isso uso normal aqui.

Fazendo essa pesquisa: https://adheart.me/teasers/?in_text=i+was+out+with+my+husband+one&active_days_from=5
Realmente alguns não carregaram, porém a maioria carregou aqui. 
image.thumb.png.164d8c8286eaeff1c7ebf603d5965815.png

image.thumb.png.8e62e544ed3fa2b271ea84deca26d3eb.png

Vários desses anúncios não estão mais rodando, creio que deu algum bug no adheart na hora de armazenar alguns desses criativos.

Link para o comentário
5 horas atrás, ttaonco disse:

Uso de boa man, eu utilizo pelo Brave Browser, todos os dias suave (tô no mac, mas funciona no Windows tbm).

Já aconteceu alguns bugs de tipo, eu pesquisar um texto grande aí não carregar a página, tipo quando dá um erro de DNS, mas fora isso uso normal aqui.

Fazendo essa pesquisa: https://adheart.me/teasers/?in_text=i+was+out+with+my+husband+one&active_days_from=5

Vários desses anúncios não estão mais rodando, creio que deu algum bug no adheart na hora de armazenar alguns desses criativos.

Caramba, top! Deve ser algum bug do adheart mesmo, obrigado meu mano!!

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
Em 07/06/2022 em 08:21, ttaonco disse:

@ttaoncoAinda usa o Brave? Precisa usar com Dolphin junto ou so ele no Mac + Wi-Fi ja eh o suficiente para contingencia? Valeu

Link para o comentário
8 minutos atrás, Sr. Miranha disse:

@TopGunSim, ainda uso.
Não precisa, uso no mac com wi-fi mesmo e funciona de boa.

Me pergunto como o Facebook não pega estando no Wi-Fi.....

Vc usa a janela normal do Brave, a anônima ou a Tor?

Quantos dias seus perfis estão durando?

Valeu!

14 minutos atrás, TopGun disse:

Me pergunto como o Facebook não pega estando no Wi-Fi.....

Vc usa a janela normal do Brave, a anônima ou a Tor?

Quantos dias seus perfis estão durando?

Valeu!

Seu PixelScan no Brave está assim também? Valeu

image.thumb.png.e612cc4bc9af4992e2f4d9f034a2dab8.png

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Cara, o AdHeart as vezes dá essas bugadas mesmo, mas pelo que tu falou parece ser um erro deles na hora de armazenar os criativos. Se for blackzão, os caras podem estar usando algum esquema pra dificultar o rastreio, mas acho que isso não afetaria o AdHeart a ponto de não mostrar os criativos. Já tentou usar em modo anônimo ou desativar todas as extensões? Pode ser que alguma coisa no teu browser esteja bloqueando sem tu perceber. Aqui já tive problemas parecidos e era coisa de extensão ou problema com o cache. Tentar abrir em outro dispositivo tbm pode ser uma boa pra ver se é algo específico do teu PC. Boa sorte aí pra resolver isso, espero que consiga ver os criativos dos concorrentes logo!
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Mano, pode ser que os criativos +18 estejam com algum esquema pra não serem fáceis de rastrear, mas acho que não é por isso que o AdHeart tá bugando. Se tá aparecendo essa mensagem de erro, pode ser problema deles mesmo na hora de armazenar os arquivos. Tenta ver se não é algum problema de compatibilidade com o navegador ou com o sistema operacional. Eu uso aqui e as vezes acontece uns bugs, mas geralmente é coisa rápida que resolve sozinho ou depois de limpar o cache. Se não for isso, vale a pena mandar um feedback pra galera do AdHeart, eles podem não estar cientes do bug. E aí, já tentou por outro navegador ou dispositivo? Vê se rola que as vezes é só um glitch no seu atual setup. Boa sorte aí pra descobrir o que tá rolando!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   N��o é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...