Matuiii Postado Junho 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2022 Fala Ratos, Headline curiosa pra chamar atenção de vocês... Ultimamente usando o AdHeart para ver o que a concorrência ta fazendo me deparei com um problema nele... Os criativos não aparecem(somente alguns) Achei que podia ser apenas um bug e então eu baixei o criativo e tentei abrir pelo PC mesmo... Só que ai deu a seguinte mensagem aqui: A minha dúvida é: Alguém já passou por isso e conseguiu resolver? PS: Esses são criativos +18 blackzão, será que é dessa forma que os cara sobre pra dificultar a leitura do facebook?? Tiago Andrade reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
.rk Postado Junho 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2022 o meu buga até com criativo white kkkkkkkkk augusto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sr. Miranha Postado Junho 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2022 Provavelmente é algum adblock, vê se seu navegador tá com alguma extensão assim ou se algum antivírus seu tem um adblock Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
augusto Postado Junho 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2022 1 hora atrás, ttaonco disse: Provavelmente é algum adblock, vê se seu navegador tá com alguma extensão assim ou se algum antivírus seu tem um adblock Pior que não mano, vc consegue acessar de boas? Pq eu fiz de tudo aqui e deu o mesmo erro do nosso amigo de cima... Desabilitei adblock, troquei de navegador, tirei a vpn, limpei cache, cookie, tentei na máquina virtual, e nada! Parece q é um erro q tá dando no adheart mesmo... Pesquisa depois na busca por "exact phrase" a seguinte frase: "i was out with my husband one" e filtra por 5 dias ativos. O primeiro vai aparecer, o segundo talvez, mas depois só vai diminuindo a quantidade de anúncios conforme vc scrolla pra baixo. Testa pa nois aí dps me diga oq deu!!! tmj Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sr. Miranha Postado Junho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 Em 05/06/2022 em 13:39, Risadinha disse: Pior que não mano, vc consegue acessar de boas? Pq eu fiz de tudo aqui e deu o mesmo erro do nosso amigo de cima... Desabilitei adblock, troquei de navegador, tirei a vpn, limpei cache, cookie, tentei na máquina virtual, e nada! Parece q é um erro q tá dando no adheart mesmo... Pesquisa depois na busca por "exact phrase" a seguinte frase: "i was out with my husband one" e filtra por 5 dias ativos. O primeiro vai aparecer, o segundo talvez, mas depois só vai diminuindo a quantidade de anúncios conforme vc scrolla pra baixo. Testa pa nois aí dps me diga oq deu!!! tmj Uso de boa man, eu utilizo pelo Brave Browser, todos os dias suave (tô no mac, mas funciona no Windows tbm). Já aconteceu alguns bugs de tipo, eu pesquisar um texto grande aí não carregar a página, tipo quando dá um erro de DNS, mas fora isso uso normal aqui. Fazendo essa pesquisa: https://adheart.me/teasers/?in_text=i+was+out+with+my+husband+one&active_days_from=5 Realmente alguns não carregaram, porém a maioria carregou aqui. Vários desses anúncios não estão mais rodando, creio que deu algum bug no adheart na hora de armazenar alguns desses criativos. DASH Otimiza e augusto reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DASH Otimiza Postado Junho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 Provavelmente as imagens já estão fora do ar mesmo. O adspy por exemplo, ultimamente está mostrando só sites e lojas fora do ar kkkkkk depende muit dos filtros que usa Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
augusto Postado Junho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 5 horas atrás, ttaonco disse: Uso de boa man, eu utilizo pelo Brave Browser, todos os dias suave (tô no mac, mas funciona no Windows tbm). Já aconteceu alguns bugs de tipo, eu pesquisar um texto grande aí não carregar a página, tipo quando dá um erro de DNS, mas fora isso uso normal aqui. Fazendo essa pesquisa: https://adheart.me/teasers/?in_text=i+was+out+with+my+husband+one&active_days_from=5 Realmente alguns não carregaram, porém a maioria carregou aqui. Vários desses anúncios não estão mais rodando, creio que deu algum bug no adheart na hora de armazenar alguns desses criativos. Caramba, top! Deve ser algum bug do adheart mesmo, obrigado meu mano!! Sr. Miranha reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tiago Andrade Postado Junho 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2022 E aí amigo, conseguiu resolver? Aqui com o mesmo problema. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
EdDigital Postado Junho 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2022 simples irmão... desative seu antivirus que tudo fica safe.. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tiago Andrade Postado Junho 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2022 14 horas atrás, EdDigital disse: simples irmão... desative seu antivirus que tudo fica safe.. Desativei cara. Antivírus, bloquedor de popup, todos blocks aqui inclusive do browser, testei em outros, limpei cache, reiniciei pc e internet e nada. kkkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
TopGun Postado Setembro 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2022 Em 07/06/2022 em 08:21, ttaonco disse: Uso de boa man, eu utilizo pelo Brave Browser, todos os dias suave (tô no mac, mas funciona no Windows tbm). Já aconteceu alguns bugs de tipo, eu pesquisar um texto grande aí não carregar a página, tipo quando dá um erro de DNS, mas fora isso uso normal aqui. Fazendo essa pesquisa: https://adheart.me/teasers/?in_text=i+was+out+with+my+husband+one&active_days_from=5 Realmente alguns não carregaram, porém a maioria carregou aqui. Vários desses anúncios não estão mais rodando, creio que deu algum bug no adheart na hora de armazenar alguns desses criativos. @ttaoncoAinda usa o Brave? Precisa usar com Dolphin junto ou so ele no Mac + Wi-Fi ja eh o suficiente para contingencia? Valeu Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sr. Miranha Postado Setembro 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2022 7 horas atrás, TopGun disse: @ttaoncoAinda usa o Brave? Precisa usar com Dolphin junto ou so ele no Mac + Wi-Fi ja eh o suficiente para contingencia? Valeu @TopGunSim, ainda uso. Não precisa, uso no mac com wi-fi mesmo e funciona de boa. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
TopGun Postado Setembro 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2022 8 minutos atrás, Sr. Miranha disse: @TopGunSim, ainda uso. Não precisa, uso no mac com wi-fi mesmo e funciona de boa. Me pergunto como o Facebook não pega estando no Wi-Fi..... Vc usa a janela normal do Brave, a anônima ou a Tor? Quantos dias seus perfis estão durando? Valeu! 14 minutos atrás, TopGun disse: Me pergunto como o Facebook não pega estando no Wi-Fi..... Vc usa a janela normal do Brave, a anônima ou a Tor? Quantos dias seus perfis estão durando? Valeu! Seu PixelScan no Brave está assim também? Valeu Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sr. Miranha Postado Setembro 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2022 @TopGunacho que vc entendeu errado mano, eu uso o Brave só para o Adheart, os perfis do Facebook eu uso no multilogin. Esse post é sobre um problema que o criador do post teve com o adheart. TopGun reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
joaodarknin Postado Janeiro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2024 Cara, o AdHeart as vezes dá essas bugadas mesmo, mas pelo que tu falou parece ser um erro deles na hora de armazenar os criativos. Se for blackzão, os caras podem estar usando algum esquema pra dificultar o rastreio, mas acho que isso não afetaria o AdHeart a ponto de não mostrar os criativos. Já tentou usar em modo anônimo ou desativar todas as extensões? Pode ser que alguma coisa no teu browser esteja bloqueando sem tu perceber. Aqui já tive problemas parecidos e era coisa de extensão ou problema com o cache. Tentar abrir em outro dispositivo tbm pode ser uma boa pra ver se é algo específico do teu PC. Boa sorte aí pra resolver isso, espero que consiga ver os criativos dos concorrentes logo! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Janeiro 21, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2024 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Mesa de Bar > Assuntos OFF" para "Caixa Rápido > Perguntas & Respostas" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Agência Tools Postado Fevereiro 2, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2024 Mano, pode ser que os criativos +18 estejam com algum esquema pra não serem fáceis de rastrear, mas acho que não é por isso que o AdHeart tá bugando. Se tá aparecendo essa mensagem de erro, pode ser problema deles mesmo na hora de armazenar os arquivos. Tenta ver se não é algum problema de compatibilidade com o navegador ou com o sistema operacional. Eu uso aqui e as vezes acontece uns bugs, mas geralmente é coisa rápida que resolve sozinho ou depois de limpar o cache. Se não for isso, vale a pena mandar um feedback pra galera do AdHeart, eles podem não estar cientes do bug. E aí, já tentou por outro navegador ou dispositivo? Vê se rola que as vezes é só um glitch no seu atual setup. Boa sorte aí pra descobrir o que tá rolando! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados