Escala YouTube Black Postado Junho 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2022 (editado) Pois bem, se você pensa que eu faturei 437K, vamos com calma! Me deixa te introduzir... Sou Gestor de Tráfego e, atualmente trabalhando com perpétuo de infoprodutos com 2 experts que somando dão 437k de seguidores (330k no YT e outro de 25k no insta). Sei muita coisa sobre contingência, mas até o momento não coloquei muita coisa em prática Entendo bastante sobre estrutura de funil de vendas, de uma boa oferta, gestão de equipe e prazos, criativos, SEO AVANÇADO NO YT, adspy e o básico em geral.. Estou disponível para QUALQUER tipo de negócio, gosto de desafios e não descanso enquanto não consigo um ÓTIMO resultado! (não tem "bom" cmg), exatamente por isso estou escrevendo isso aqui agora, tenho segurança do que estou falando! Pode me chamar no Whats: (35) 99843-7810 Vamos conversar melhor sobre Editado Junho 4, 2022 por KidBisnaga Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados