Fr4nK Postado Junho 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2022 Fala galera, tranquilo? Espero que sim! Tô com uns probleminhas aqui quando começo o processo de escala horizontal. A Campanha começa com um excelente CPA, entretanto quando eu duplico o CPA começa a subir, tentei escalar verticalmente e deu muito bom no 1° Dia, mas no segundo o prejuízo veio proporcional, algum rato caridoso poderia me ajudar? 🙂 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
PL do Drop Postado Junho 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2022 Mano, to passando exatamente pela mesma coisa! Não consigo escalar de forma alguma, se eu passo de 200 pilas diaria já fico no preju! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
.rk Postado Junho 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2022 up alguem nos ajude pelo amor de Deus kkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados